4

1.6K 136 163
                                    

Pov: Priscila Caliari

Meu ódio pelo Marcos crescia cada vez mais que eu o via e principalmente quando a Beatriz estava perto porque ele sempre faz questão de deixar a garota com medo e isso me faz ter muita raiva dele, eu só não libero meu amigo para matar ele pois tenho medo da reação da Beatriz e da Luísa.

Quando eu cheguei em casa não disse nada e só fui para a cozinha tomar um copo de água para me acalmar o que não adiantou então fui para o meu quarto deitar um pouco e ouvir alguns barulhos vindos do quarto da Beatriz, minha curiosidade falou mais alto e decidir ir ver o que estava acontecendo.

Abri a porta e quando a vi percebi que a Beatriz estava com um vibrador na mão.

Priscila: O que você tá fazendo?

Beatriz: Esse quarto aqui era um motel? Porque só tem coisas estranhas nele tipo isso.

Ela abre um armário cheio de coisas que eu utilizava antes de conhecê-la.

Priscila: Não, esse quarto era tipo um lugar que eu usava para guardar minhas coisas e por isso eu arrumei um lá em cima para você.

Beatriz: E você usava isso?

Priscila: Não! Quero dizer, eu usava em outras pessoas...

Beatriz: Você não me disse que não trazia ninguém para cá?

Priscila: E não trago, eu levava isso para outros lugares, o que você acha de irmos para o meu quarto agora?

Beatriz: Tá bom...

Eu só queria que aquela situação não tivesse acontecido. Chegando no meu quarto a Beatriz tirou a roupa e pulou na minha cama, eu fiquei muito confusa mas não disse nada.

Deitei na cama também mas percebi que a Beatriz estava um pouco inquieta. Tentei agradá-la dando beijos e fazendo carinho nela mas não adiantou foi quando ela tirou o edredom e ficou parada na cama como se algo tivesse a paralisado mas pela ua face ela estava bem, não pude deixar de encarar seu corpo deslumbrante e morder meus lábios, meu corpo começou a esquentar e ela finalmente se moveu e olhou pata mim.

Beatriz: Tá calor né?

Priscila: Quer que eu ligue o ar?

Beatriz: Por favor.

Ela diz me vendo encarar seu belíssimo corpo.

Priscila: Alexa ligar o ar.

O ar condicionado do meu quarto normalmente é muito gelado pois eu durmo com um edredom muito grosso e consequentemente muito quente, quando olhei para a Beatriz novamente ela estava se embrulhando.

Beatriz: Agora sim.

Priscila: Não sabia que você iria querer dormir essa hora...

Beatriz: Eu não quero...

Ela sussurra e se vira para mim ficando a centímetros de distância da minha boca.

Priscila: O que você quer fazer?

Digo no mesmo tom de voz, sua resposta não vem em palavras mas sim em um beijo quente e com muitos desejos, minhas mãos vão até suas nádegas as apertando fazendo com que Beatriz suspire contra o beijo, a falta de ar chega e paramos o beijo, ela olha no fundo de meus olhos e logo depois começa a tirar minha blusa e meu sutiã com calma, observando qualquer movimento e e detalhe do meu corpo, tento trocar nossas posições mas ela me impede sentando em cima da minha intimidade e aproxima seu rosto do meu, "eu não me lembro de ter te mandado fazer algo" ela diz com sua voz sedutora e mais baixo que o normal, A Beatriz encara os meus seios e antes  que eu perceba ela abocanha meu seio esquerdo e começa a massagear o outro me fazendo gemer em um ato involuntário, minha mão vai nos cabelos de sua nuca e a trago para o outro, olho para seu rosto e vejo que ela já está me olhando, mordo meus lábios pelo prazer que a cena me dá. Beatriz tira sua boca de meus seios e começa a beijar meu corpo e desce os beijos até chegar na parte inferior de meu abdômen, ela me dá leves chupões me fazendo dar pequenos gemidos e volta a descer seus beijos até chegar em minha intimidade, Beatriz começa a acariciar minha virilha e logo em seguida minha intimidade devagar, "mais rápido" digo entre gemidos fracos ela olha para mim e me dá um sorrisinho que só faz quando estamos transando e começa a me chupar minha intimidade rapidamente me fazendo gemer alto, minha mão esquerda envolve seus cabelos e os puxa aproximando-os mais para mim enquanto minha mão direita massageia meus seios. Antes que eu pense em qualquer coisa ela estica seus dois dedos em mim me fazendo gemer mais alto do que eu já estava, sinto que vou chegar em meu ápice e minhas pernas começam a tremer, meu orgasmo finalmente chega mas a Beatriz só para seus movimentos em meu segundo orgasmo, assim que termina seu trabalho ela deita em meu peito, eu a braço e dou um beijo nela, um beijo calmo apaixonado e um pouco cansado.

Beatriz: Quer tomar um banho para refrescar?

Eu simbolizo que sim com a cabeça e nos vamos ao banheiro. Ela me ajudou a tomar banho e os únicos toques e palavras que saíram de nossas bocas foram de carinho. Percebi que a Beatriz é muito cuidadosa com quem ela gosta e isso é uma coisa muito boa.

Quando voltamos para o quarto eu pego uma calcinha e uma blusa para dormir e deito em minha cama. A Beatriz me abraça e eu retribuo com cheirinhos e beijos em seu rosto. Depois de muitos carinhos nos conseguimos dormir, dormimos abraçadas debaixo dos edredons e bem quentinhas o que facilitou o meu sono.

Eu acho que estou apaixonada, não sei se isso é bom mais não quero ter interpretações erradas, não sei o que a Beatriz sente por mim e talvez seja só um momento mas isso é completamente estranho. Eu não sei mais o que fazer estou desesperada por alguma resposta do universo ou talvez só uma dica, isso me deixa apavorada.

A última vez que me apaixonei por alguém tive muitos traumas e muitas coisas ruins aconteceram durante o relacionamento então estou com medo de tudo o que eu estou sentindo pela Beatriz, tenho medo do que pode acontecer daqui para a frente e eu odeio sentir medo.

Tenho um sonho com a Beatriz e acordo um pouco confusa de madrugada e ligo para a Luísa.

LIGAÇÃO ON:

Priscila: Oi Luísa... o Marcos está aí com você?

Luísa: Não ele acabou de ir viajar porque? Aconteceu alguma coisa com a Beatriz?

Priscila: Com a Beatriz não, mais esta acontecendo comigo...

Luisa: Você quer desabafar né?

Priscila: Sim, mas também quero que você me dê algumas dicas...

Luísa: Pode começar então amiga...

Priscila: E se eu estiver apaixonada?

Luísa: Você está apaixonada?!

Priscila: Acho que sim, mas não tenho certeza..

Luísa: O que falta para você ter certeza? Um relâmpago cair do céu?

Priscila: O problema não é esse...

Luísa: Você tá com medo né?

Priscila: Sim, eu não sei o que fazer amiga... quero fazer algo mas não sei o que.

Luísa: Porque você não vai com calma?

Priscila: Como assim?

Luísa: Só tenta ir com calma, não precisa fazer tudo de uma vez, não precisa entender tudo hoje, tenta descansar e deixa acontecer, viva o presente amiga relaxa...

Priscila: Tá bom...

Luísa: Agora eu vou dormir porque estou morrendo de sono, boa madrugada e é pra me ligar amanhã.

Priscila: Tá bom amiga bom sono.

LIGAÇÃO OF.

Depois de ter conversado um pouco com a Luísa consegui me acalmar mais e tentei voltar a dormir mais não conseguir então fui adiantar as coisas daqui de casa.

Depois de arrumar tudo olhei no relógio e ainda eram 6:00 de um domingo então fui tomar um banho longo e logo depois consegui voltar a dormir, talvez pelo cansaço, mas funcionou.

Genteee capítulo entregue.

Descobri que não é nada fácil fazer um capítulo de hot depois de um término...

Meta de hoje é 110 curtidas e 80 comentários.

Capítulo não revisado

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora