Aviso

12 4 3
                                    


Oii, pessoal! Primeiramente, quero dizer que essa é minha primeira fanfic, então ainda não tenho prática na minha escrita, mas tentarei dar meu melhor nessa história, fazendo cada capítulo com muito carinho.

Não sei quem está lendo isso aqui, ou quantas pessoas, mas desde já agradeço por dar uma chance para minha fanfic. Espero muito que gostem e que seja uma leitura interessante para cada um.

As atualizações podem demorar ou não, não tenho tempo certo, no entanto, tentarei ser regular.

* alguns capítulos, poderão conter: cenas de sexo explícito, consumo de bebidas alcoólicas, de drogas ilícitas, violência verbal, palavras de baixo escalão, e etc. Então se você não gosta de ler esse tipo de coisa, peço que não leia.

*  essa história é originalmente de minha total autoria, porém tive algumas inspirações em uns imagines que vi no youtube (não lembro o nome, desculpa) e no filme "A Proposta", mas volto a ressaltar, são apenas inspirações.

* as personalidades dos personagens não estão ligadas a personalidade real deles, tudo é apenas fictício, com o objetivo de gerar entretenimento.

* a história é voltada para o shipp jikook, mas poderá sim conter outros shipps, mas sem o real foco, como o casal principal.

* alguns personagens poderão ser um pouco imaturos, irresponsáveis, e talvez um pouco preconceituosos, mas eles irão passar por um desenvolvimento. Então tentem compreendê-los.

* jungkook top, jimin bottom, podendo ser flex.

Trailer #1

Bom, é isso. Até o próximo capítulo. Beijos!!

Rental Boyfriend  -  Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora