(Narrativa da narradora)
Já estava anoitecendo e durante a viagem você quase foi sequestrada por vários Gnomos, mas você só os ameaçou com o seu machado e isso foi o suficiente para fazê-los correrem dali como os covardes que eram.
O luar iluminou os pinheiros gloriosamente enquanto luzes artificiais, mas calorosas de uma casa bem ao fundo guiava o cainho de vocês dois. Ao se aproximarem, perceberam ser a Mistery Shack, o que não é mistério para ninguém e vocês já esperavam que fosse isso, por isso seguiram.
Você hesitou em bater na porta. Depois de tanto tempo... O que teria acontecido? Como eles reagiriam? Obviamente com um susto enorme! Você sumiu por mais ou menos 6 meses! É óbvio que eles surtariam!
Alastor: Querida... Só vá em frente. Não questione. Só faça. - Ele disse enquanto colocou sua mão no seu ombro. Você o olhou parecendo preocupada e tensa.
S/n: E se eles surtarem?!!
Alastor: E se não?
S/n: É impossível que isso aconteça.
Alastor: Mas pode acontecer. E só um lembrete. - Ele se inclinou e ficou próximo do seu ouvido. - Sorrir é como mágica. - Ele usou os dedos para desenhar um sorriso no seu rosto, você manteu o sorriso, mas ele pareceu tenso. - Vá em frente. - Ele se afastou enquanto apontava para a porta. Você soltou um suspiro profundo e bateu na porta.
- Eu atendo!! - Você reconheceu a voz, era de Mabel.
Sons rápidos de passos descendo as escadas foram audíveis por um momento. Eles se aproximavam. Você sentiu seu coração acelerar e suas mãos começarem a suar frio enquanto você as espremia uma na outra. Alastor perceber isso e sorriu genuinamente para tentar aliviar sua tensão. A calma de pareceu te deixar aliviada um pouco. Ele se inclinou e sussurrou perto de você.
Alastor: Se você quiser, eu posso falar por você. - Ele disse enquanto se afastava novamente. Você não entendeu o motivo, mas isso te deixou mais calma e te fez soltar um suspiro de alívio.
A porta se abriu e revelou ser Mabel. A garota pareceu congelar de surpresa por ver vocês dois ali. Você forçou um sorriso, mas pareceu tenso. Você viu a menina perder seu melanina automaticamente e então desmaiar.
S/n: AHHHHH!! - Você gritou quando viu ela desmaiar. O sentimento de culpa te consumiu como uma onda gigante. - Mabel!! - Você gritou enquanto corria para pegá-la. Alastor pareceu surpreso, e seu sorriso pareceu um pouco mais tenso, ele não poderia demonstrar que estava se divertindo com aquela cena.
Rapidamente, os outros Pines vieram. E também pareceram surpresos com vocês ali, mas o desespero deles em socorrer Mabel era maior.
Não demorou muito para que todos vocês estivessem na sala olhando para Mabel sentada no sofá esperando ansiosamente para ela tomar consciência novamente.
Ela acordou aos poucos.
Mabel: Uhh.... O que? - Ela pareceu confusa e ainda fora de si enquanto olhava em volta e encarava todos vocês. Até visualizar você em seu campo de visão. - Ai minha nossa! - Ela pareceu surpresa. Ford parou ao lado dela.
Ford: Mabel, tente se acalmar. Eu sei que pode parecer chocante, mas você precisa se manter calma. Está tudo bem... - Ele tentou acalmá-la enquanto entregava um copo com água para que ela pudesse tomar. Ela toma tudo rapidamente e entrega de volta brutalmente para Ford, que pareceu surpreso com a forma que ela já estava.
Mabel: Eu não posso acreditar que vocês estão de volta aqui!! - Ela afastou todos da sua volta e pulou em cima de você.
S/n: Eita porra! - Você pareceu se assustar um milésimo antes dala cair em cima de você. A garota te agarrou em um abraço apertado, quase te matando sufocada ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...