Arco do Bar: Capítulo 1

3 0 0
                                    

-Sometimes you gotta dang the long ling / And sometimes you gotta dang the ling lang.

-Adoro essa música. Disse tranquila, daí ele respondeu no mesmo tom: 

-Essa então? É literalmente perfeita pro momento. Sabendo que não seria tranquilo, ainda mais num lugar enorme e cheio como aquele, eu apenas disse:

- Solta o som. 

Me levantei, rolei para trás e quando ia atirar nele, tomei um golpe. Não vi quem fez isso, só sei que tonteei. Recobrei a consciência e vi que era ele. Estava ajoelhado em cima de mim achando graça e sorrindo com malícia. Não entendi o que houve, aquilo era o Túnel dos Abatidos? Por que ele estava usando aquilo?

-Você não é tão bonita Lav, mas confesso que tem um puta corpão bonito em. Disse.

- Quem é você? Acho que tá com as expectativas muito altas. Foi uma boa resposta? Ele se acha demais só porquê tem uma shard a mais. Dei uma rasteira nele mas acho que ele desviou, não senti impacto, coloquei-me em pé depressa ainda no embalo da rasteira e o procurei. Havia uma fumaça cinza no ar e em pouquíssimos segundos ele aparece de novo atrás de mim, mas dessa vez eu estava pronta. Defendi o soco dele com o antebraço esquerdo e meti um baita socão no rosto dele com o braço direito que já estava armado quando defendi o golpe dele, guardei a arma e decidi ir no soco, ele estava desarmado. Recuou um pouco com a guarda baixa, então avancei com um direto de esquerda mantendo a guarda alta, crucial no boxe. Pena que ele foi mais rápido, ele tomou o meu golpe perto do cotovelo e me deu uma joelhada seguida de um soco que me empurrou. Boxe contra Muay Thai? Aí me complica né parceiro.

-Pleno 2027 uma briga num bar? Contra uma mulher ainda? Alguém gritou.

-Cala a boca Enzo. Já tava a fim de uma briga há muito tempo. Esse cara deu risada de viking e se levantou. E meu amigo... o cara é giga rapaz, me deu até vontade de bater pra ver como reagia.

UM MONTE COMEÇOU A LEVANTAR. Não me segurei e comecei a rir pra caramba. A música finalmente começou. Os funcionários estavam com os olhos arregalados, não tinham ideia do que fazer. Me concentrei nele, talvez me divertisse um pouco mas ele era o alvo. Por milissegundos nos encaramos e preparamos os punhos, o dele começou a escurecer. Ia apelar assim de cara? Usei minha shard também. A galera metendo o louco, agente se entreolhando com os punhos negros e em guarda (No caso dele uma perna também, provavelmente os pés estavam carregados juntos já que ele era bom e louco o suficiente pra usar o Túnel) 

Começou, já estava até com saudade.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1K ShardsOnde histórias criam vida. Descubra agora