26°

18 0 0
                                    

                           •CHAY•
A minha vida anda meio vigiada, meu pai alugou um cara pra ficar me seguindo da escola a academia até em casa. Não posso mudar de rota se não o bonitão do meu Pai me liga perguntando pra onde estava indo.
🥃🥃🥃🥃🥃🥃
07:33 - A.M

   Estou entrando no campus encostando meu carro no estacionamento e vejo o Gabriel já se aproximando....

Gabriel*_ Eai, Fala tu...

_Eai beleza, o que temos pra hoje ?

Gabriel*_ Tem a luta a noite, já está preparado ?

_Sempre eu tô. E quais as novidades daqui.

Gabriel*_ Tá se referindo ao Ariel? - diz sussurrando próximo a mim.

_ É, ele mesmo! - digo ficando os olhos na entrada do pátio.

Gabriel*_ Ah nada demais mais, ele tá só estudando, fazendo as provas pelo que a fran conta e....- diz pausadamente.

_ E o que ? Não me esconde nada Gabriel.

Gabriel*_ ai, é que pediram pra mim não contar...

_FALA LOGO 🤨🤬

Gabriel*_ Tá legal, Tá legal....o Ariel tá conhecendo um rapaz novato ai.

_Quem é esse? - falo pegando pela sua gola.

Gabriel*_ Calma aí, eu não sei ao certo. Elas não me disseram.

_Elas? Então todo mundo sabe, menos eu ?

Gabriel apenas deu um riso de nervoso e eu o solto, andando o campus todo atrás do Ariel.
Quando estou chegando a parte da biblioteca vejo o mesmo conversando com um Cara alto e moreno.

- Deve ser ele {falo mentalmente}...

Vou me aproximando dos dois que nenhum deles me viram chegar e ouço o Ariel falando que ontem ele gostou dele ter ligação a noite! Nessa hora não aguentei de raiva.

_RumRum {pigarreio}

Vejo o Ariel da um pulo pra trás e me olhar com os olhos arregalados...

Ariel*_ Chay, oi!

_ Oie, podemos conversar. - vou puxando pelo seu braço e sinto alguém segurar minha mão.

Micael*_ ELE NÃO VAI A LUGAR NENHUM COM VOCÊ MEU AMIGO.

Todos da biblioteca já ficam de olho e se afastam, fazendo o amigo do Ariel franzir a testa.

Ariel*_ Por favor Chay, Não....

Chay*_ Afinal, Quem é você?

Micael*_ Sou o Micael, aluno novo! É amigo do Ariel.

_Voce o Conhece ? - digo olhando para o Ariel.

Ariel*_ É, nos conhecemos a poucos dias...

_Hum, Vem preciso falar com você!

Micael*_ Você é surdo? Ele não vai, se quiser, espere ele terminar de conversar comigo depois eu empresto pra você!

Vou me Aproximando do mesmo que parece gostar de afrontar os outros, provável que não conheça meu outro lado.
🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃
                             •ARIEL•
Agora lascou-se, Chay e Micael querendo se bater uma hora dessa...
Cadê o povo quando eu preciso deles.
Vejo o Chay se aproximando do Micael e não sei o que fazer, apenas fico na frente dos dois.

_ Já chega, Você dois! - olho para ambos que ficam se encarando.

Micael*_ Mais Ariel....

_ Mas nada. Eu não quero confusão pra depois dizerem que foi culpa minha.
_ Se quiserem se matar vão lá pra fora; mais não me botem nessa conversa de vocês...- digo saindo pra fora da biblioteca.

Chay vem atrás de mim me chamando e o micael mais atrás dele.

Chay*_ Ariel, eu preciso falar com você!

Micael*_ Você não cansa mesmo eim.

Chay*_ Olha aqui seu otario, acho bom você mandar o pé daqui.

Micael*_ Se não o que...

_ JÁ CHEEGA!!! - os dois olham pra mim e alguns alunos que estão passando ficam olhando também.

_ CARAMBAS, por que vocês não largam do meu pé. Me deixem em paz.

Chay*_ Se é isso que quer...Ok, parabéns ao casal! - diz olhando para o micael e eu fico sem entender.

Mais o que será que ele quis diz com casal ? Ele acha que eu tô namorando o micael ?

Micael*_ Quem era aquele ?

_ Um amigo meu ! - digo e saio para o Pátio.

Quando estou chegando no pátio, vejo a Amelim acenando, sentada com o João e a fran.

Amelim*_ Ei, que cara é essa ?

Fran*_ É , parece que comeu algo e não gostou.

_ O pior é que eu nem comi.

Joao*_ E tá assim por que? Toma aí..- diz me dando um pedaço de sanduíche.

_ Obrigado! Hum, o Chay viu eu conversando com o micael e agora os dois devem tá se matando no campus por aí.

Amelim*_ O que ?
Fran*_ COMO ASSIM ?

_ Poiser....

Joao*_ Mais vocês estavam ?....

_ Não... ai mds, não. Eu e o micael não temos nada.

_ é só que o Chay tava querendo falar comigo e o Micael não gostou da forma como ele me puxou e começaram a se degladiarem.

Fran*_ Ciúmes ? - diz olhando para a Amelim.

Amelim*_ Certeza...

Quando  estou comendo o sanduíche e tomando um pouco do refri das meninas o Chay chega.

Chay*_ Ariel, podemos conversar ?

_ Por que você não me deixa em paz ? Não foi você que quis que fosse assim ? Então para de querer ir atrás de mim, eu já cansei de chorar toda vez que converso com você ! - abaixo minha cabeça e sinto os meninos saírem da mesa e me deixarem com o Chay.

O mesmo se senta a minha frente e fica uns minutos me olhando....

Chay*_ Eu só queria...Queria te dizer que eu sinto sua falta.

_ Ah tá... MAIS ? - levanto a cabeça olhando pro mesmo.

Chay*_ Não tem mais.... Eu só sinto a sua falta mesmo. O meu pai botou um segurança pra me seguir, por isso ainda fui até a sua casa...

_ E você quer que eu acredite nisso?

Chay*_ Olha pra trás, está vendo um homem de terno e óculos escuros com um binóculo no carro preto ?

Me viro e assim fico o olhar vendo o homem de binóculo.

_ Sim.

Chay*_ Eles estão querendo saber quem é o rapaz...

_ E não quer que me vejam com você ?

Chay*_ Não poderia suportar meu pai me obrigar a não te ver mais....

_Tchau Chay...- me kevanto de forma brusca e o mesmo fica na minha frente.

Chay*_ Só tenta me entender por favor.

_Voce também.... - digo me saindo de seus braços.
⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️
14:00 🕑

  Me apresso pois já estou atrasado para o trabalho, vou direto para a cafeteria e chegando lá vejo que já está aberta. Entro e vou direto me trocar...
⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️
O trabalho foi um pouco cansativo, parece que todos resolveram passar no café hoje. Uma grande Sexta-feira para compensar os dias parados

🕑🕑🕑🕑🕑🕑🕑🕑
Continua.....

TÃO DIFÍCIL CORAÇÃO - PARTE 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora