20. Conexão

107 8 0
                                    

Pedimos comida, maratonamos o clássico... Harry Potter (risos) dormimos um pouco de conchinha, ele ficou excitado e começou a me beijar de forma muito intensa, e eu confiava nele, e deixei, então ele provou o porquê merecia minha confiança, e não prosseguiu.

Anna: Tava só te observando viu (risos)

Apolo: Às vezes eu vou precisar da sua ajuda também... você que me vê como mestre dos magos, eu perto de você sou só um carente e agora esse cheiro que você exala puro hormônio de gestação, nem magia pra brochar me abate.

Anna: Ta falando sério? Tô cheirando a que?

Apolo: Não é um cheiro em si, é como uma química pura, eu respiro perto de você e o garoto entende: pra já meu chefe vamo que vamo! (risos) E não só ele, meus olhos também parecem ver melhor os detalhes, tipo, seu cabelo ta perfeito, e eu nem reparo isso nas pessoas... sua pele tão macia, seu olhar... seu beijo ta mais gostoso... ta tudo muito... daí eu acho que é hormonal.

Anna: Poxa, assim não vou querer parir... vou perder o brilho no puerpério e você vai me enojar...

Apolo: Você enojaria de mim?

Anna: Acho que se você virasse uma outra pessoa e perdesse essa sua essência que me encanta como uma magia de amarração (risos)

Apolo: Agora imagina eu sentindo exatamente o mesmo por você mesmo te vendo chorar por outro safado sem vergonha, você ser meu primeiro amor, presentinho de Exu, feita pra mim, e agora mãe do meu primogênito... acha que tem como perder esse brilho?

Então ocupamos nossas mentes jogando videogame, foi literalmente as 24 horas mais rápidas e tranquilas que tivemos. E assim que acabou eu corri pro banho e de lá não escapei... ele logo entrou no banho comigo com aquele olhar e aquele sorrisinho que diziam "agora você tá ferrada". E eu nem gosto, eu amo (risos).

Ele chegou por trás de mim suavemente com suas mãos em minha cintura, e subiu até meus seios, beijando minha nuca, então eu virei de frente pra ele e nos beijamos, parecia estar num filme romântico aquela sensação...

Apolo: É estranho eu querer muito e ao mesmo tempo ter medo?

Anna: Medo de que?

Apolo: De pegar pesado... sei lá, é algo frágil ainda né...

Anna: Eu poderia te explicar sobre isso, mas é uma longa história, o que eu posso dizer por agora é que você pode sim pegar muito pesado (risos)

Voltamos a nos beijar, e ele desceu as mãos pra minha bunda, e foi descendo com os beijos, e quando começou a me chupar parecia melhor que nunca... quase não aguentei mais ficar em pé. Então segurei seu rosto e me abaixei, nos beijamos e sentamos no chão, então sentei nele como um abraço até os beijos começarem a nos impedir de respirar melhor. Então me inclinei pra trás pra pegar um ar, ele passou a mão em meu corpo enquanto admirava.

Apolo: E se a gente morasse junto?

Anna: Do nada Apolo (risos)

Apolo: A gente vai ter um filho, acho óbvio e prático do que um ligar pro outro ir na casa porque é a vez de trocar a fralda (risos)

Anna: Nem tinha pensado nisso ainda... é tão surreal e recente... eu até esqueço as vezes... (me levantei)

Apolo: Mas... você quer isso? Ou ainda tem alguma dúvida?

Anna: Eu não queria... mas eu tô me adaptando, só me assusta ainda de pensar... mas eu sei que a gente vai dar um jeito...

Apolo: Você vai ver, assim como eu, que é normal ter medo, mas as coisas acontecem como tem que ser e as vezes simplesmente são a melhor coisa que poderia nos ter acontecido.

Deixa Acontecer MacumbalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora