Capítulo 15: conflitos

48 4 6
                                    


  Izuku on

  Já era cerca de 00:10h e eu estava em meu escritório organizando alguns papeis. Estava apenas de calça, sem camisa, usando um sapato social e minhas luvas já que eu avia acabado de chegar em casa depois de um trabalho que fui contratado para fazer. Katsuki provavelmente estava dormindo.

  - Ah, dá onde surgiu tanta papelada? - Me pergunto olhando a pilha de papeis que eu tinha que assinar ao meu lado na mesa. Enquanto lia o documento em minha mão escuto alguém bater na porta. - Entre. - Vejo um certo loiro entrar sem camisa usando apenas uma calça moletom descalço. - O que está fazendo acordado a essa hora?

  Pergunto sorridente e ele entra fechando a porta atrás de si e se aproximando da mesa.

  - Me diz você? Isso é hora pra está chegando em casa? - Ele sorri parando em minha frente do outro lado da mesa com as mãos no bolso.

  - Eu tenho trabalho a fazer né meu anjo. - Continuo lendo o papel em minha mão mais logo é tomado de mim pelo loiro em minha frente.

  - Contrato de assassinato? - Ele me olha confuso.

  - Como eu avia dito, "sou um assassino e não um ladrãozinho de banco". - Me levanto e pego a folha de sua mão.

  - Izuku....

  - Eu sei que estou ajudando vocês heróis com o caso do filho de Tomura, mais eu também tenho meu trabalho, não sou um mocinho e você sabe disso. - Coloco os papeis em uma pasta e depois a coloco na gaveta.

  - Uma vez você me disse que não matava gente inocente, e que se machucasse alguém era pra mim te matar....

  - Eu sei. - Sorrio para o loiro. - Mais você não cumpriu a promessa, não é? - Coloco um pé em suma da meça e subo na mesma em um salto. - Vou te contar um segredinho.... - Sinto o sangue ferver em meu corpo e Bakugou da um passo atras. - Meu pai, Shigaraki e aquele vilão abusado não foram os únicos que eu matei... - Me curvo pra frente. - Já matei bilhões de pessoas e não deixei rastros para que ninguém soubesse. - Desci da mesa e comecei a caminhar na direção de Katsuki e o mesmo começou a recuar andando pra trás. - Nunca lhe falei sobre isso, mais além de mafioso e vilão sou assassino de aluguel, mato por ser meu trabalho claro, mais o principal motivo de ter sangue em minhas mãos é porque eu me divirto com isso. - O prendo entre a parede e eu. - É por isso que sai ontem, estava indo fazer um trabalho, e hoje, a mesma coisa. Não te contei nada sobre esse meu lado por medo de te perder, mais não consigo mais manter minha boca fechada, eu precisava te contar, alias, uma hora ou outra você ia acabar sabendo.

  - Por que......? Você sempre machucou os outros por alta defesa........deixei Dabi te libertar da cadeia por acreditar nisso.........por acreditar que você era inocente.........e agora fico sabendo que você mata pessoas que as vezes pode ser alguém de bem..........

  - Não me olhe desse jeito...... - Seguro seu queixo e aproximo meu rosto do dele. - É cruel eu sei, mais não posso evitar.........de querer.......ver sangue em minhas mãos....... - Lhe beijo com vontade pressionando seu corpo contra o meu.

  Izuku off

  Katsuki on

  Sempre soube que Deku era psicopata e impiedoso, mais nunca avia pensado que o mesmo matava pessoas inocentes apenas porque outras pediram, e em troca, em vez de querer o dinheiro, apenas queria ver sangue escorrer pois achava divertido......... 

  Sentia o corpo do esverdeado arder como fogo e seus lábios devorarem os meus com desejo e luxuria. A falta de ar se faz presente entre ambos os lado e o mesmo para e por fim nos encaramos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vu~iran to Hero (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora