Capítulo 20

43 4 0
                                    

Como havia dormido no sofá, fui até o quarto onde voltei a me deitar e olhei no celular confirmando que não tinha mensagem ou ligação do Jungkook. Tentei dormir de novo a todo custo mas não consegui. Minha cabeça não me deixava desligar. Mandei mensagem dando bom dia e pedindo para que a gente conversasse mas como ainda era muito cedo, ele não retornou. Resolvi levantar para começar o dia e enquanto deixei o café fazendo, fui me banhar. Coloquei um jeans e camiseta confortáveis junto a um tênis branco e deixei meu cabelo ao natural. Não passei maquiagem mas coloquei um óculos de sol para disfarçar. Peguei o carro dirigindo até o restaurante dos meus pais enquanto bebia o café que havia feito e rapidamente cheguei. Eles não tinham nem se quer aberto ainda.

- Bom dia! - Eu disse abrindo a porta principal e vendo Omma já no balcão

- Lembrou que tem pais? - Omma disse abrindo o sorriso ao me ver

- Que horror, Omma. - Falei me aproximando e a abraçando

- Jeon nem é filho e vem mais aqui do que você. - Appa disse saindo da porta dos fundos e vindo na minha direção

- Se vocês querem me deixar triste falando essas coisas, estão conseguindo... - Falei os encarando após abraçar ambos

- Por que triste? - Omma perguntou enquanto me sentava no balcão

- Jungkook me deixou sozinha ontem só porque eu fui conhecer um outro grupo em um show aqui em Seul. - Pausei - Eu só fui porque vamos fazer uma música juntos. - Expliquei - Não fui passear.

- Ele ficou bem chateado mesmo. - Appa disse - Não quis comer e só levou sua marmita.

- Apesar de entender a chateação dele, não tinha necessidade de me deixar sozinha... - Dei os ombros

- Por que não? - Appa me questionou - Vocês não nasceram grudados, Kim Nari.

- Eu sei, Appa. - Respondi aceitando que estava errada

- Vocês não estão bem ou é impressão minha? - Omma perguntou

- Não sei, Omma. - Respirei fundo ao pausar - Muita coisa acontecendo e mudando também.

- Vocês precisam se entender, se não, esse relacionamento não vai longe. - Appa disse voltando para os fundos

- Não fala isso. - Eu falei me negando com a cabeça quando senti o celular tocar e vi que era ele - Falando nele... - Disse indo em direção ao escritório dos meus pais - Alô?

- Oi. - Ele atendeu e vi pela voz que tinha acabado de acordar

- Acordou agora? - Perguntei me sentando já no escritório

- Sim, e estou atrasado. - Ele disse fazendo um barulho ao fundo - Acordou cedo demais hoje, Kim Nari.

- Eu sei, mas acabei perdendo o sono. - Respondi e ficamos em silêncio - Será que podemos conversar?

- Tenho gravação até de noite hoje... - Respondeu totalmente frio

- Eu viajo amanhã cedo, JK. - Respondi e voltamos a ficar em silêncio - Vão ser mais 10 dias.

- Eu sei. - Ele falou baixo - Te aviso quando acabar lá e a gente se encontra.

- Podemos jantar nos meus pais... - Sugeri

- Pode ser. - Respondeu - Vou correr aqui.

- Ok. - Respondi - Te amo, JK. Espero que não tenha esquecido disso.

- Não esqueci. - Pausou - Só estou chateado.

- Desculpa. - Falei segurando o choro

- Descansa, ok? - Disse e pausou - Te amo.

SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK  - 3ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora