A Noite Sombria...

16 0 0
                                    


Em uma cidade onde a névoa noturna envolvia as ruas como dedos gélidos, o Ceifador era uma lenda viva, temido por todos. Seu nome era sussurrado em tom de medo, enquanto suas vítimas se acumulavam nas sombras. Com cada morte, sua reputação como um assassino sanguinário e impiedoso crescia, alimentando os pesadelos daqueles que conheciam sua existência.

Isabella, uma jovem frágil e inocente, estava longe de imaginar que sua vida se entrelaçaria com a do Ceifador. Em uma noite sombria, enquanto caminhava pelas ruas desertas, ela sentiu uma presença sinistra pairando sobre ela. Antes que pudesse reagir, foi arrastada para a escuridão de um beco apertado, onde se viu cara a cara com o próprio Ceifador.

Seus olhos, tão frios quanto o gelo, perfuraram a alma de Isabella, enquanto ela tremia de medo e fascinação. Mas, para sua surpresa, o Ceifador não a feriu. Em vez disso, ele a estudou com interesse, como se visse algo nela que despertasse uma curiosidade sombria.

Ao longo dos dias seguintes, Isabella se encontrou obcecada pelo enigma que era o Ceifador. Ela não conseguia ignorar a atração perigosa que sentia por ele, mesmo sabendo dos horrores que ele era capaz de cometer.

Enquanto isso, o Ceifador lutava com seus próprios demônios internos. Ele nunca antes havia sentido algo tão intenso quanto o que Isabella despertava nele. A ideia de machucá-la era inconcebível, mas ele sabia que estava condenado a seguir seu destino sombrio.

Uma noite, em um cemitério abandonado, eles se encontraram mais uma vez. A lua cheia brilhava no céu, lançando uma luz pálida sobre seus rostos enquanto se aproximavam um do outro. O ar estava impregnado com a promessa de perigo e desejo proibido.

O toque do Ceifador era como fogo contra a pele de Isabella, enquanto ele a puxava para perto em um abraço possessivo. Ela se entregou a ele com uma paixão que queimava tão intensamente quanto o inferno, perdendo-se em um mundo onde apenas eles existiam.

Mas, mesmo no calor do momento, Isabella não conseguia ignorar a verdade sombria que pairava sobre o Ceifador. Ela sabia que estava apaixonada por um monstro, um ser cujas mãos estavam manchadas de sangue inocente.

No entanto, o amor que compartilhavam era mais forte do que qualquer escuridão que os cercasse. Juntos, eles enfrentaram desafios terríveis e perigos inimagináveis, determinados a ficarem juntos contra todas as probabilidades.

No final, foi o sacrifício do Ceifador que provou a profundidade de seu amor por Isabella. Ele renunciou à sua vida de crime e violência, entregando-se às autoridades para protegê-la do perigo iminente que se aproximava.

Enquanto o Ceifador era levado para longe, Isabella chorava por seu amado perdido, mas sabia que o sacrifício dele não havia sido em vão. Pois, embora suas almas estivessem separadas pelo destino, seus corações permaneceriam unidos para sempre, em um amor que transcendia a própria morte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As close to me as Possible (Dark Romance +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora