11| Traidor

105 7 3
                                    

Depois daquilo, passamos o resto do tempo terminando de arrumar as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquilo, passamos o resto do tempo terminando de arrumar as coisas.

— Demorei mais cheguei!—  Yuri apareceu com um sorriso no rosto após abrir a porta do dormitório.

— Até que enfim, achei que não viria mais.— disse Toya indo em direção ao garoto.

Mau sabe ela do que ouvi.

Já não via Yuri com os mesmos olhos que antes. Depois da conversa que tive com Todoroki minha visão sobre ele era outra.

É até engraçado como ele consegue esconder isso de todo mundo, e mais engraçado ainda os outros não perceberem algo estranho nele.

Ainda não consigo acreditar muito nisso tudo, acho que preciso de mais provas pra comprovar isso.

— Beleza galera, já que todos já estão aqui vamos começar!— Anunciou Mina e todos gritaram de alegria.

Fui para a mesa ajudar Kirishima a arrumar as bebidas.

Todos estavam fazendo alguma coisa, menos Bakugou. Tinha que ser, né?

Ele estava mais distante desde ontem, não entendi o motivo mas pouco me importei com isso. Agora estava preocupada com outro assunto.

— Ice e Vodka?— sorri enquanto pegava as garrafas.

— Não pode faltar, né? É forte com bebidas, Shouta?— perguntou Kirishima também sorrindo.

— Nunca bebi na verdade. Meu pai sempre foi superprotetor desde que me entendo por gente, então nunca toquei em álcool na vida.

— Jura?! Pois então hoje você vai beber!— disse Kirishima me oferecendo um copo de ice.

Fui pegar o copo, porém alguém o tomou da mão de Kirishima e bebeu.

— Qual foi, Kachan?— perguntou Kirishima.

— Ela não pode beber.— Disse Bakugou batendo o copo na mesa.

— E porque não?— falei olhando para o loiro.

— Sua burra idiota, você nunca bebeu uma gota de álcool e vai beber um ice puro? Vai ser uma humilhação.— disse Bakugou cruzando os braços.

– Pois então me deixe passar por essa humilhação. Nem deve ser tudo isso.— peguei a garrafa de ice e bebi um grande gole.

— Ei! Não bebe tudo!— Kirishima tomou a garrafa da minha mão e foi pegar um copo.

— Vou logo avisando que não vou virar babá de bêbada! Você que se ferre.— rosnou Bakugou.

— Ah, garoto me deixa. Diz isso porque deve ser fraco com bebidas.— falei depois de soluçar.

— Sua maluca, está me desafiando?— disse Bakugou arqueado uma sobrancelha e com um sorriso de lado.

— Talvez.— falei soluçando de novo.

Katsuki riu e pegou uma garrafa de ice. Ele trouxe dois copos e nos sentamos na mesa.

Depois de muitas garrafas esvaziadas, eu já estava tonta e bêbada demais para me levantar.

— Parece que você perdeu, Shouta.— dizia Bakugou se levantando convencido.

— cAla a bOca sEu mmmmerdinhaa.—eu tentava falar mas minha lingua estava dormente.

—Iiih, ela tá doidona.— Falou Toya se aproximando de mim e tocando em minha bochecha.

— eU tttO oTimaaa...— antes de terminar a frase, acabei vomitando.

— Ai caralho, que nojo cara.— dizia Denki enojado.

— Ah meu Deus. Alguém tem que tirar ela daqui, se não ela vai vomitar tudo!— falou Kirishima.

— Ei, Bakubro. Ce n pode levar ela não?— perguntou o de cabelos vermelhos.

— E Porquê eu?— respondeu Bakugo

— Porque foi você que decidiu beber com ela?— disse Kirishima dizendo o óbvio.— E também o senhor Shota ordenou que vocês dois devem se  proteger caso tenha esquecido.

Bakugou respirou fundo e me carregou resmungando.

— Eu mereço.— murmurou o loiro indo em direção a porta do dormitório para sair.

TODOROKI POV:

Estava encostado na parede observando a festa, não conseguia parar de pensar no perigo que era ter traidores na nossa escola. Quase perdemos um professor por causa disso.

— Eiii Shoto? Porquê está aí sozinho no canto?— voltei a realidades ao ouvir a voz de Toya.

— A...ah, eu só estava pensando.— respondi bebendo o resto do meu refrigerante.

— Vem dançar com a gente, vem. Não quero depressão hoje.— a garota me puxou pelo braço e me levou até onde todos estavam dancando.

Ela começou a dançar e eu tentei imitá-la, mas de uma forma desajeitada.

Yuri nos olhava de longe, ele já deve ter percebido que estava mais atento a ele. Já deve estar percebendo a situação, não posso dizer algo a respeito para Toya agora. Ela realmente gosta dele e eu preciso de provas concretas.

A festa tinha acabado e todos estavam cansados e sonolentos. Toya acabou dormindo em meu ombro, o que me fez corar. Ela é a primeira garota que me faz sentir dessa forma, estranho, ansioso para vê-la.

Deve ser porque ela não desistiu de mim igual a minha família. Espero que isso não mude.

Ficamos ali no dormitório mesmo.

Me levantei gentilmente e a coloquei no sofá que havia ali perto, fui abrir a porta da varanda e me dei de cara com Yuri.

— Shoto, meu amigo!— disse Yuri com um sorriso no rosto.

O cheiro de fumaça se espalhou pelo ar.

— Fumando? Não sabia que era fumante.— falei me apoiando na varanda.

— Não sabia que era stalker.— falou o de cabelos negros dando uma tragada em seu cigarro.

— Como?— Yuri olhou para mim agora com sua feição séria. Ele deu mais uma tragada e jogou o cigarro para longe.

— Eu sabia que você era meio doidinho, os quietos são os piores. Desde o início sabia que uma hora você iria me atrapalhar.— falou Yuri se aproximando de mim com um sorriso cínico.

— Seu desgraçado, estava na cara que era você.— falei sério.

— Estava na cara para você, mas para os outros não.— Yuri riu.

— Espere só até os heróis ficarem sabendo disso. Um aluno bobão é na verdade um traidor.— falei.

— Vamos ver em quem eles acreditam, Todoroki Shoto. Que comecem os jogos.— disse Yuri, por fim, me olhando de cima a baixo e saindo do dormitório.

....

(O cap de hoje foi meio curto, mas o próximo será longo gente 😘)

My 𝖧𝖤𝖱𝖮-ᵐʸ ʰᵉʳᵒ ᵃᶜᵃᵈᵉᵐⁱᵃ (atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora