• 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖙

9 3 4
                                    

Misaki! Misaki! Misaki! Misaki! A melhor!—A plateia animada gritava meu nome, fazendo a ansiedade gritar cada vez mais alto. A vontade de suprir as expectativas de todos crescia cada vez mais.
Meus movimentos aceleravam, de repente é possível escutar um som de outro patins logo atrás de minhas costas...até que o som fica desajeitado- Viro rapidamente para verificar e vejo meu adversário escorregando. — aproximo para evitar uma queda mas foi inevitável a pessoa pegou minha mão ao mesmo tempo que caiu fazendo me fazendo ir para frente, apenas vi sua perna subindo com seu patins indo em direção ao meu rosto de repente tudo fica em câmera lenta.

Suando, levanto rapidamente, assustada coração palpitando prestes a sair de minha caixa torácica.
Finalmente percebo que era apenas um pesadelo -um pouco real demais.
————————★—————————
Olho em volta e tenho visão do espaço em minha frente, vejo apenas minha mãe dando comida ao meu irmão que era apenas uma criança de 2 anos

Bom dia querida, já está pronta? Deixei seu café pronto, está na cozinha porfavor como! — Disse a jovem senhora de longos cabelos brancos – Estou pronta, vou comer sim. — Aproximo de meu irmão abaixando na altura de sua cabeça e depositando um beijo carinhoso em meu irmão que logo responde sorrindo gentilmente com aquelas bochechas grandes e vermelhinhas.

Olho em meu relógio e percebo que ainda falta cerca de 1 hora para o portão da escola abrir, então apenas me sento na cadeira ao lado de meu irmão e minha mãe. — Como se sente para o primeiro dia?— diz minha mãe com um sorriso caloroso e reconfortante no rosto
— Me sinto -paro e penso como deveria me sentir- me sinto bem, mas um pouco nervosa devo dizer. – é normal, eu também me senti assim quando entrei na U.A pela primeira vez, mas fique tranquila! Quem sabe você arrume algum namoradinho por lá hein...— diz a mais velha com um sorriso convencido em seu rosto, me fazendo arregalar os olhos assustada— MÃE! Eu estou lá para virar uma heroína! Não namorar. – ouço uma risada — Eu também disse isso para minha mãe, e BUMMM conheci o aizawa e começamos a namorar! — eu já tinha esquecido que minha mãe teve um namoro com este herói, mas depois eles terminaram e ela conheceu meu pai, as vezes sinto falta dele, ele faleceu a 2 anos a individualidade ultrapassou o limite em uma tentativa de proteger nossa cidade de um ataque, ele conseguiu mas isto custou sua vida, antes eu tinha o sonho de entrar para o curso de apoio pois sempre fui boa em construir coisas porém depois do falecimento do meu pai este sonho mudou completamente e agora que ser uma heroína, e pretendo adotar o antigo nome de heroi dele, ele morreu antes de conhecer meu irmão mamãe estava grávida dele quando papai morreu.
— já deu minha hora, até mais tarde. — digo saindo da minha casa, escuto apenas um grito de minha mãe dizendo boa aula. 
————————◆————————
Olho em volta de vejo o quanto está escola é grande, entrei por recomendação então apenas recebi a carta de aprovação em casa. Me sinto uma formiga perto deste lugar.

Imagem por Kōhei Horikoshi.

Começo a andar em direção à entrada durante este caminho consigo ver alguns alunos mais velhos e alguns que pareciam ter minha idade, alguns com individualidades aparentes e outros que não era possível distinguir quais eram suas individualidades.
Começo a andar em busca de minha sala que por ser 1 ano eu seria da classe 1.A.

Ando por mais de 5 minutos até que finalmente acho minha sala

De onde é possível ouvir gritos de alunos lá dentro, eu ficaria na frente de uma garota chamada Momo Yaoyorozu, que também entrou por recomendação.
Respiro fundo e entro na sala rezando para que não prestem atenção em mim pois odeio primeiros dias de aula.
Pessoas me olham com uma feição confusa pareciam curiosas para saber quem sou, vejo que ninguém aqui assiste as corridas de patinação caso contrário me reconheceriam com facilidade.
UAU MAIS UMA MENINA! —ouço uma voz afeminada no lado direito da turma Viro meu olhar procurando quem disse e vejo uma garota rosada em pé me olhando com brilho nos olhos parecendo que havia visto um anjo. — bom dia..—digo com vergonha e com pouco interesse— Bom dia!!! Qual seu nome?? Qual sua individualidade?? Aí eu tenho tantas perguntas!!!!!!– meu nome é Misaki Hinode...minha individualidade é a Blood Freezing, alguém sabe quem é momo yaoyorozu? — respondo as perguntas da garota rosada e curiosa pergunto quem seria A Yaoyorozu, vendo uma garota de lindos cabelos negros levantando sua mão — sou eu! Você é a garota que senta na minha frente né? Seja bem vinda.
Caminho até minha cadeira que agora já sei onde é, sinto um olhar penetrando minhas costas então me sento e decido olhar para ver que me encarava e apenas vejo um garoto de cabelos enrolados verdes me encarando um...não brilho é uma palavra fraca para definir oque estava no olho daquele garoto ele tinha um sol no olho achei que precisaria de óculos escuros para conseguir olhar seus olhos. — você é filha do herói Misaki hinode? — havia me esquecido que recebi o nome de meu pai, um pouco sem criatividade da parte de minha família — sou sim...recebi o mesmo nome que ele, estranho não é? – sorrio de leve e vejo alguém entrando na sala e penso que aquele deveria ser o professor reconheço quem é pela aparência era ele...Shota Aizawa era professor da U.A e ex aluno e atual herói  EraserHead

Por que ele estava vestido daquele jeito? Enfim...
— bom dia novatos, parece que todos passaram na prova de admissão. Sou shota Aizawa responsável pela turmvocês, agora não enrolem e vistam isto é um uniforme de esporte! Sejam rápidos e estejam no pátio logo.— diz o homem com um tom de voz cansado e entediado sem muito interesse em nos.
Colocamos nossos uniformes e vamos ao lugar onde aizawa nos ordenou, logo o homem começa a explicar oque iríamos fazer — Este teste consiste em testar a força de vocês e um detalhe...Quem perder será expulso da u.a. — a fala do mais velho deixa todos assustados porém com um ar de desconfiança, aquilo não parecia ter muito sentido porém quem sou eu para discordar de um professor...ele começa chamando um garoto interessante de cabelos espinhosos loiros com um olhar de Ruby hipnotizante, aizawa pede para ele lançar uma bola com a maior distância que conseguir, e de alguma forma, ele consegue fazer o equilíbrio perfeito de individualidade e força física lançando a bola em incríveis 500 metros. Após todos  irem sobram EU, um garoto alto de cabelos azuis escuros e a tal Yaoyorozu
E por grande azar do destino aizawa decide que eu serei a vítima.
Respiro fundo e penso como faria o lançamento já que minha individualidade não funcionaria na bola...sinto o olhar de todos me encarando e não era emocionante como era em uma corrida sobre o gelo
Lanço e apenas faço 80 metros, força física de fato não era minha área.
Após mais alguns minutos o restante dos alunos fazem a prova e somos dispensados e a desconfianca de todos estava certa pois aquilo sobre expulsao era apenas uma mentira de aizawa para nos enganar, e por alguma razão desconhecida me sinto curiosa com o garoto loiro, a individualidade dele parece...interessante devo dizer! Percebo que não expliquei a eles como minha individualidade funcionava é complexo e simples ao mesmo tempo, para alguns está individualidade é legal e forte mas para mim...não sei oque dizer sobre ela. Volto para minha casa olho em volta e vejo apenas um abajur aceso com minha mãe sentada ao sofá lendo um livro e meu irmão ao chão brincando com a TV ligada — como foi a aula hoje?? — pergunta a mais velha curiosa — foi normal, fizemos apenas um teste e fomos dispensados, vou dormir..boa noite —digo sem muito interesse mas consigo ver um sorriso no rosto de minha mãe, apenas subo para meu quadro me deitando na cama e caindo em um sono profundo.

Fim do cap 1
Total de palavras: 1355
Oque acharam do capítulo de hoje?????? Tô pensando em mudar a fonte do titulo também oque acham??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔓𝔞𝔱𝔦𝔫𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔢𝔪 𝔖𝔞𝔫𝔤𝔲𝔢 Onde histórias criam vida. Descubra agora