Capítulo Único

559 110 7
                                    

Não deveria ser daquela forma. Jimin não deveria se sentir tão vivo enquanto as batidas de uma música eletrônica qualquer soavam com altura extremamente elevada por dentro — e talvez até fora — daquela casa de festas. Lhe soava como um absurdo, mas ele sentia-se bem, vivo e incrível, como se estivesse vivendo sua juventude novamente naquele lugar.

Mas não deveria ser desse jeito.

Era estranho para ele ter tantos olhares de desejo virados na sua direção, já que aquele homem que jurava lhe amar sequer o tocava com tamanho desejo. Enquanto ele queria ir logo para o final, aqueles caras que agora o encaravam pareciam não se importar caso precisassem de horas de preliminares que fossem apenas para agradar o Park.

E Jimin não deveria se sentir tão bem com um específico olhar que estava totalmente voltado a si. Um homem de cabelos meio compridos, um lindo sorriso de canto e um olhar tão penetrante que parecia ler sua alma. Ele trajava roupas totalmente pretas, e tanto a calça quanto a camisa social estavam totalmente grudadas ao corpo incrivelmente lindo que ele tinha.

O Park tentou disfarçar e desviou seu olhar por alguns instantes. Não queria parecer "fácil" ou um qualquer se insinuando para o homem de preto, mesmo que a ideia de sair daquela festa com um cara aleatório e acabar na cama dele não estivesse completamente fora de cogitação.

Jimin acabou se distraindo com sua dança e quando voltou a procurar o garoto de cabelos compridos, não o encontrou. Ele havia sumido como uma miragem no meio daquele mar de gente.

— Procurando alguém? — Uma voz soou bem perto de um dos ouvidos de Jimin o provocando um arrepio imediato. — Podemos conversar em uma mesa?

Por alguns instantes, seu cérebro pareceu congelar, mas seu coração estava tão acelerado quanto a música que agora ecoava ainda mais alto em seus ouvidos. Virou-se lentamente, pensando se aquela voz pertencia justamente ao moreno que observava anteriormente. Entendeu que sim no instante em que seus olhos pairaram sobre ele.

— Eu não... eu... — Atrapalhou-se, não sabia se pela beleza do homem em sua frente ou se era pelo nervosismo de aquilo ser uma maneira de eles acabarem, no mínimo, beijando um ao outro.

Havia ficado preso naquele relacionamento por tantos anos, que sequer sabia como deveria dialogar com outra pessoa agora. Só percebia o quão livre se sentia, ao notar o quão preso e repreendido sempre foi naquele namoro que tinha anteriormente.

A realidade de agora parecia muito mais saborosa.

Mas não tão saborosa quanto deveria ser aquela boca.

— Claro, vamos sim. — Concordou, por fim.

O moreno abriu mais um sorriso e depois de segurar Jimin por uma de suas mãos, o guiou em meio as pessoas até as mesas que ficavam em uma área mais reservada e distante da pista de dança o suficiente para as pessoas se ouvirem sem precisar elevar a voz.

Se ajeitaram nos bancos ao redor da mesa redonda e o homem pediu dois drinks.

— Me chamo Jeon Jungkook. Posso saber seu nome?

— Park Jimin. — O respondeu tentando não mostrar o quão enferrujado estava para flertar com alguém.

— Um lindo nome, combina com você.

Inevitavelmente, as bochechas de Jimin coraram assim que ele ouviu o elogio repentino. Quis retribuir, porém pensou que seria pretensioso demais responder um "obrigado" e ousado demais responder o que realmente estava passando em seus pensamentos.

Porque apenas dizer que Jungkook era lindo até mesmo parecia algo incoerente de se fazer, principalmente quando aquele homem era não somente um pedaço de mal caminho, mas sim o próprio caminho completo.

Dancing With a Stranger | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora