Capítulo I: Uma reencarnação de merda...

417 17 10
                                    


|Hospital de Tóquio, Japão – Período da Noite|

|Ponto de Vista – 3° Pessoa|

Em um dos vários hospitais públicos da cidade de Tóquio era possível ver uma jovem enfermeira dentro de uma das salas daquele hospital, sendo que a mesma estava escrevendo algumas coisas em sua prancheta enquanto via o estado de seu paciente que estava deitado na cama daquela sala. O paciente em questão que estava dormindo naquele momento era um jovem adolescente de curtos cabelos loiros e olhos dourados que estavam entre apertos por causa dos machucados em seu rosto e por causa dos ferimentos ele precisava ficar com seus olhos naquele estado.

(Enfermeira) "Hmm... pelo visto o seu caso ainda não melhorou muito Hiroki. Você que sempre se metia em brigas para proteger as garotas importantes para você e saia por cima mesmo se machucando bastante, mas agora você visita o hospital com bastante frequência e dessa vez pegaram bem pesado com você... até parece que tentaram de matar dessa vez, eu espero que você acorde logo e se recupere ou se não vai preocupar a sua família... família essa que nem mesmo veio te visitar deis da sua internação dias atrás." – Comentou a enfermeira que olhava para o loiro que ela conhecia a algum tempo, mas eles não eram amigos e nada desse tipo.

A enfermeira continuou a fazer seu trabalho enquanto olhava para o corpo do loiro que possuía diversos hematomas e depois de alguns minutos ela acabou dando um beijo na testa do loiro e em seguida saiu do quarto apagando a luz do mesmo e deixando o loiro sozinho. Minutos após a mulher sair do quarto um repentino brilho escarlate surgiu ao redor do loiro criando uma espécie de aura ao redor dele, aura essa que desapareceu em pouco tempo e com isso o loiro abriu seus olhos revelando seus olhos dourados que se tornaram vermelhos escarlates que imitiam um brilho intenso que se destacava na escuridão daquele quarto.

Após acordar completamente o loiro abriu e fechou seus olhos repetidamente durante algum tempo e em seguida ele começou a analisar o quarto em que estava enquanto tentava se lembrar o porquê ele estava naquele lugar e o porquê ele sentia tantas dores em seu corpo. Só que de repente o loiro acabou levando suas mãos até sua cabeça segurando a mesma quando repentinamente uma onda de memórias de duas vidas diferentes vinham a sua mente e começavam a se organizar o que gerou uma grande dor de cabeça para o loiro que gêmeo de dor baixinho, mas poucos minutos depois a dor desapareceu e o loiro que antes tinha uma expressão de dor agora havia sido substituída por um sentimento de raiva.

(Hiroki) "(Eu realmente acabei reencarnando... Inferno! Eu disse para aquele anjo maldito que eu não tinha interesse em reencarnar em um outro mundo ou até mesmo no meu mundo original, eu só queria permanecer o resto da eternidade no vazio para assim eu poder ficar sozinho com os meus pensamentos mais loucos por toda a eternidade, mas não aquele anjo maldito tinha que me reencarnar mesmo eu não querendo porque um dos arcanjos acabou falando que eu teria que reencarnar por bem ou por mal, mas eu mandei eles irem a merda e acabei sendo reencarnado de uma forma forçada e como punição aqueles putos acabaram me reencarnando no corpo do Hiroki?! Inferno, de todos que eles poderiam me reencarnar me reencarnaram logo no corpo desse corno de cabelos loiros!)" – Pensou o loiro irritado após se lembrar de sua vida passada onde acabou morrendo e agora havia reencarnado nesse mundo naquele novo corpo.

 Inferno! Eu disse para aquele anjo maldito que eu não tinha interesse em reencarnar em um outro mundo ou até mesmo no meu mundo original, eu só queria permanecer o resto da eternidade no vazio para assim eu poder ficar sozinho com os meus pensame...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Destined RiseOnde histórias criam vida. Descubra agora