YUUJI ITADORI
Acordar assim, com a lua ainda no céu, sem estrela alguma e o cheiro de terra molhada, indicando que a chuva está chegando, sentindo o palpitar de um coração várias vezes em meu ouvido me deixa de alguma forma nostálgico.
Um nostálgico Ruim.Como se uma música calma e relaxante, como chuva e uma melodia atrás tivesse ecoando por todo esse quarto, e uma vontade Inacreditável de chorar se faz presente.
Está perto.
Meu cio está perto.
Quem dera esse fosse minha única preocupação.
Só de pensar já me deixa exausto, cansado, destruído e sem vontade nenhuma de levantar da cama.
Resmungo mal humorado, Choso já chegou, apenas mais um lembrete de que o pior dia da minha vida está perto.
Megumi estar deitado comigo, soltando inconscientemente feromonios acolhedores também me faz recordar.
Absolutamente tudo está me fazendo mal nesse momento, me encolho nos braços do meu melhor amigo tentando esquecer que a uma das pessoas mais importantes para mim morreu.
Wasuke itadori
B.
" O velho de 78 anos, dono de uma conveniência localizada no distrito de Shimogyo em Kyoto, faleceu está madruga em frente ao seu local de trabalho.
"Sua conveniência foi arrombada, e há claros e evidentes sinais de invasão"
" Câmeras flagraram o acontecimento, a perícia e os policiais investigam agora o provável assassinato.
"Seus netos chegaram, aparentemente ele era o único parente proximo deles, seus pais também morreram"
— Yuuji, acorda! — respiro ofegante olhando para frente vendo megumi me encarando assustado.
— Oque foi!? — respiro ofegante sentindo a falta de ar começar a se fazer presente.
— Você estava chorando, soltou feromonios de tristeza por todo o quarto, oque aconteceu? - puxo o ar com toda força sentando e encostando as costas na cabeceira da cama.
— desculpa, tive um sonho ruim, só isso. — Olho para um ponto aleatório no quarto pensando que tudo realmente poderia ter sido um sonho, mas eram lembranças.
Péssimas lembranças.
— .... — Megumi não diz absolutamente nada, apenas se senta ao meu lado.
Ficamos algum tempo sem dizer absolutamente nada, o silêncio insurdecedor desse quarto só me deixa ainda mais agoniado.
Respiro fundo e me deixo pensar sobre algo diferente, preciso me distrair antes que eu surte.
Mas a única coisa que me vem a cabeça, além da morte do meu avô, é Satoru.
Seu rosto.
Seus olhos azuis.
Seu cabelo macio como a neve.
Sua boca...
— Está pensando no professor Gojo, nao é? — megumi me faz abrir os olhos que fechei para pensar.
— Porque a pergunta?...
— O quarto... — olho para o teto e ele esta rodeado de nuvens cor-de-rosa. Deixei escapar, essa é a segunda vez no dia — seus feromônios estão muito descontrolados.
— Desculpa, eu deveria pegar os Supressores.
— deveria mesmo, está começando a ficar forte, e eu vou ser obrigado a agredir o primeiro alfa que chegar perto de você, então vai logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen
FanfictionSinopse: No tranquilo e pacato bairro residencial de Tokyo, Yuuji Itadori, um jovem ômega extrovertido e determinado, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um novo vizinho se muda para a casa ao lado. Gojo Satoru, um alfa excepcionalmente a...