(1 mês depois)
POV LARA
Hoje fazem exatamente 30 dias que eu estou enfiada dentro desse hospital, e eu não aguento mais tudo isso. Sei que foi importante pra minha recuperação e mais importante ainda pra recuperação do meu filho, mas é impossível gostar disso tudo aqui.
A comida é péssima, sem contar que eu venho fazendo fisioterapia todos os dias. No começo foi uma luta já que meus movimentos estavam reduzidos, porém agora eu já me sinto bem e recuperada.
E a minha família também foi crucial quanto a minha recuperação, já que nenhum deles saiu do meu lado um segundo se quer, porém eu só quero ver o meu Ravi, sentir o seu cheirinho, segura-lo nos meus braços, já que ele está na encubadora por conta da falta de peso, e graças a Deus sua recuperação vem sendo cada vez melhor.Acordei com a doutora Renata abrindo a janela do meu quarto. O dia lá fora estava simplesmente perfeito, uma pena eu não poder aproveitar esse dia tão maravilhoso fora dessas paredes brancas.
Doutora Renata: Bom dia Lara, como está se sentindo?_______________A MESMA DEPOSITOU A BANDEIJA DE CAFÉ NA MINHA FRENTE.
Lara: Bom dia Doutora, pra ser sincera, não aguento mais ficar nesse hospital. Acho que a única coisa que me dá força é saber que pelo menos eu estou do lado do Ravi.
Doutora Renata: Entendo. Mais hoje eu vim te buscar pra gente dar um passeio, mas pode tomar seu café tranquilamente. A enfermeira tem que tirar seu sangue e medir sua pressão.
Lara: Tudo bem_______________DEIXEI A BANDEIJA DE LADO, JA QUE EU NÃO SUPORTAVA MAIS COMER ESSA COMIDA DE DOENTE.
Enquanto uma das enfermeiras tirava meu sangue a doutora Renata conversava com o médico do lado de fora do corredor. Não demorou 5 minutos a enfermeira se foi.
Doutora Renata: Ótimo vamos lá___________ A MESMA VEIO NA MINHA DIREÇÃO COM A CADEIRA DE RODAS.
Lara: Precisa mesmo disso? Não aguento mais ficar deitada e sentada.
Doutora Renata: É por segurança.
Lara: Tudo bem.______________SENTEI NA CADEIRA DE RODAS E NÓS DUAS SEGUIMOS PELO CORREDOR.
Pelo horário e pela movimentação o relógio já deveria marcar mais de 08 da manhã. De tanto passear por esses corredores acabei acostumando com a rotina de todos aqui. As vezes quem vinha fazer meus exames era a Isa, e eu adorava já que era uma forma de me esquecer um pouco que eu estava trancafiada nesse hospital.
Passamos pela porta da maternidade e dessa vez nós não paramos, já que eu só poderia ver meu filho pelo vidro, e isso de certa forma doeu meu coração. Após atravessar uma enorme porta..
Lara: Pra onde vamos?
Doutora Renata: Calma se já vai descobrir.______________APÓS ATRAVESSAR MAIS UM ENORME CORREDOR CHEGAMOS EM UMA OUTRA ÁREA DA MATERNIDADE.
Senti meus olhos começarem a lacrimejar com a imagem na minha frente, meu marido sentado na cama com o meu Ravi no colo. Minha primeira reação foi levantar e ir em direção aos dois.
Lara: Aiii meu Deus_____________JA NÃO CONTROLAVA AS LÁGRIMAS _____________Você saiu da encubadora meu amor, a meu Ravi________________PEGUEI O MESMO NO COLO E PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA EU CONSEGUI PEGAR MEU FILHO NO COLO._____________Mamãe te ama tanto meu amor. Você é simplesmente perfeito meu príncipe._________________VI O GABRIEL NOS OBSERVANDO DA PORTA COM LÁGRIMAS NOS OLHOS.
Doutora Renata: Ele é todo seu Mamãe.
Lara: O que?
Doutora Renata: Esse garotão é forte e a mãe dele mais forte ainda. Então os dois estão prontos pra voltar pra casa.________________SORRI EM MEIO AS LAGRIMAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanfictionLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...