nesse momento

4 0 0
                                    

"Estava eu ali na sala da faculdade consentrada tentando manter minha mente e foco no meu estudo. "

Me levanto depois que a aula acaba é vou para fora da sala e percebi que tinha esquecido meu livro.

Aí preciso prestar atenção , onde tô com a cabeça _ falando em pensando

Voltando para sala vou até a minha carteira é não acho mais meu livro , fico confusa achando que tinha deixo ele ali msm em cima da minha mesa e saio para fora com a mão na cabeça tentando pensar onde foi parar esse livro.
Fui até o meu armário e não estava lá.
Fechando o armário eu vejo alguém na minha frente.

Ele era lindo é alto , seus cabelos ondulados e olhos pequenos .
Seu sorriso gentil segurando meu livro na mão.

Olho para ele com o sorriso fraca tentando entender por que ele estava com meu livro.

Onde você encontrou isso._ entendo a minha mão para pegar livro da mão dele .

Eu pensei que fosse meu , sinto muito . _ ele se vira e eu pego em seu braço ficando na sua frente

Mas meu livro estava em cima da minha mesa , como seria seu ?! _ ele olha para o lado como se quisesse esconder algo

Bom... Acho que errei de carteira._  ele olha pro lado não tentando fazer contato visual comigo.

Pois tá bom...._ eu tento falar mais alguma coisa mas ele se vira e vai embora .

Nao entendi aquela situação, meu livro na minha mesa , ele pegando da mesa e devolvendo pra mim , achei muito estranho.. fiquei olhando ele ir embora para longe .

Fui para parada pegar um Uber e me sentei no banco esperando ele chegar .

"20:06 ele finalmente chegou "

Entrei e seguir viagem ..

Cheguei na esquina da minha casa já era 00:00 e estava bem tarde e quieto naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei na esquina da minha casa já era 00:00 e estava bem tarde e quieto naquela noite.

Enquanto eu ia caminhando sentir que não estava sozinha e comecei a caminha mais rápido e estava ficando com medo tinha um homem estranho me seguindo..

Enquanto eu ia caminhando sentir que não estava sozinha e comecei a caminha mais rápido e estava ficando com medo tinha um homem estranho me seguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem e você? O que você quer ? Eu estou armada , se tentar tocar em mim... Você vai se arrepender ._ eu ia falando tremendo enquanto ele se aproximava mais

Eu comecei a corre em direção a minha casa e parti de frente em alguém e puxei a camisa dele , pedindo ajuda.

Por favor me ajuda tem alguém me seguindo..._ enquanto olhava o homem que me seguia indo embora para o lado oposto correndo me virei enquanto ainda estava com a mão em sua camisa .

Levemente apavorada me viro para ver o rosto da pessoa que eu estava pedindo ajuda e lembrei que era o mesmo homem do livro.

Voce... O que estava fazendo aqui ? __ fiquei estranha e tirei minhas mãos de sua camisa e me afastei em alguns passos para trás

Ele me olhou bem sério e preocupada .

Eu estava vindo comprar algo para a minha mãe , eu moro nesse bairro aí vi alguém lhe seguindo e fui atrás , pensei que precisava de ajuda .

Sentir um alívio e me abaixei no chão, ele se abaixou olhou nos meus olhos e pegou no meu ombro ...

Voce está bem melhor agora ? __ ele olhava fixamente para meus olhos e não pude notar seu rosto como da primeira vez ...

Eu estou aliviada , muito obrigada por me ajudar . _ me levanto e fico olhando para o lado.

Ele se levanta e peg sua sacola que estava com algum macacão instantâneo dentro e me olha e sorrir gentilmente.

Não e preciso agradecer, mas seria bom que você viesse acompanhada da próxima vez...

Fiquei olhando para ele com o rosto corado , por que ele parecia está preocupado comigo e aquilo me fez ficar com uma leve emoção ...

Na próxima eu tomo mais cuidado.__ me afasto para o caminho da minha casa e ele grita!!!

Espera, aí ...

Ele se aproxima e me viro para ele  ..

Posso levar você até a porta da sua casa , caso aquele homem volte a seguir você.

Fico sem reação com a sua gentileza e minhas bochechas queimado olhando para seus olhos lindos com o brilho da lua refletindo sobre eles...

Se não for muito trabalho para você ... __ e de repente ele tira o casaco que ele estava usando e coloca em cima de mim, me fazendo vira e olhar para cima de mim

Você deve está com frio, vamos indo até a sua casa ..

A gente foi caminhando a caminho da minha casa ..

A propósito, me chamo Paulo....

Eu sou a Elisa ,  você e estudande de que ? Se eu poder perguntar e claro...

Estudo artes cênicas.. ele da um sorriso fraco

Por isso que você e bonito desse jeito ._ nem percebi que tinha falado em volta alta o que estava em minha mente

Eu quis dizer...e ...

Ele olhava pra frente sorrindo..

Voce também e uma mulher muito bonita. __ me viro para ele olhando em seus olhos e me viro rapidamente

Chegamos , essa e a minha casa._ tiro o casaco entregando para ele

Ele nega com a cabeça o entregando de volta para mim

Você pode ficar com ele , ainda está muito frio .__ ele vira de costas sorrindo

Não.. pera aí ._ ele me ignora e segue caminho , fico olhando para o casaco dele e sorrio com as suas atitudes , cheiro seu casaco e ele tinha um cheiro muito bom , parece que seu cheiro fez um leve estrago em minha mente me fazendo fugir da realidade

Enquanto olho para ele se afastando

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Idas e vindas (nosso começo) Onde histórias criam vida. Descubra agora