𝟎𝟐𝟔 ▏

9 1 0
                                    


Finalmente  havia chegado o aniversário de dezenove anos de Minji, ela e Nina estavam na casa de Jimin terminando de arrumar as coisas na área externa, onde aconteceria a pequena comemoração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente havia chegado o aniversário de dezenove anos de Minji, ela e Nina estavam na casa de Jimin terminando de arrumar as coisas na área externa, onde aconteceria a pequena comemoração. Particularmente, Minji não queria uma festa pelo fato do seu pai estar internado em uma clínica de reabilitação depois da intervenção familiar que ocorreu em sua casa com a chegada de seus tios. Mas por insistência de seus dois melhores amigos, ela acabou cedendo para uma pequena reunião com as pessoas mais próximas e de quebra também poderiam comemorar a vitória de mais uma etapa do concurso.

Tanto Minji, como Jimin e Nina estavam passando por situações ruins em suas vidas pessoais, por isso, comemorar seu aniversário seria como uma distração para a vida conturbada que estavam levando ultimamente.

— Acho que ficou bom, o que você acha? — Nina perguntou com as mãos na cintura enquanto olhava para o alto analisando o varal de luzes decorativas que elas haviam acabado de pendurar.

— Somos ótimas decoradoras, se nada der certo podemos abrir uma empresa de decoração de eventos, que tal? — As duas se encararam rindo e se sentaram em uma das várias almofadas que estavam espalhadas pela grama.

— E o Jimin e o Taehyung que estão demorando muito para chegar com os doces? — Nina ergueu as sobrancelhas verificando seu celular — Já faz quase duas horas que eles saíram.

— Hum, você está é morrendo de saudades do Tae e não consegue ficar longe dele por muito tempo, aposto que serão aqueles tipos de namorados melosos, que ficam se beijando e dizendo coisas fofinhas o tempo inteiro como dois bobos apaixonados. — Minji suspirou teatralmente abraçando a si mesma quando uma almofada voou em sua direção quase batendo em seu rosto, e ela riu. — Ei!

— Você e o Jimin estão muito engraçadinhos pro meu gosto! — Nina bufou deixando claro seu descontentamento com aquela brincadeira.

Seus sentimentos estavam confusos em relação a Taehyung e essas insinuações dos seus amigos só deixavam-a cada vez mais nervosa. E ainda tinha o fato dele estar envolvido novamente com Yuna, o que tornava tudo ainda pior.

— Tive um desentendimento com Taehyung no dia da competição. — Nina confessou a Minji.

— Meu Deus, de novo? — Minji exclamou revirando os olhos. — Achei que vocês tinham passado dessa fase... o que aconteceu?

— Nós estávamos conversando, ou melhor, indo conversar sobre algo importante e a Yuna apareceu toda pomposa agindo como a namorada dele. — Nina falou imitando a garota com uma expressão afetada. — Deus! Como eu odeio aquela garota.

— Então você ficou com ciúmes e brigou com ele? — Minji perguntou segurando o riso da atuação da amiga.

— Não é ciúmes, é só que eu não gosto dela e definitivamente ela não é a garota certa para ele. — Nina tentou se defender.

𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora