A noite foi boa, para hyunjin, que caminhou pelas ruas do Rio de Janeiro com o Lee, riram, se divertiram, mas, a noite chegou e o Hwang, sendo o cavalheiro que era, acompanhou Felix até sua casa. Hyunjin conhecia seu estado, sabia que era comum assaltos por lá, principalmente durante a noite, nem se fosse filho da puta deixaria o Lee ir sozinho até sua casa.
Mais um novo e cheio dia se iniciava, para hyunjin não se iniciou tão cedo. Porém, daquela vez, se iniciou muito bem. Hyunjin mais uma vez acordou tarde, já era costume para o mesmo e não era como se o garoto se importasse, até porque Hwang já que era conhecido como um dos maiores vagabundos desocupados da favela que morava. Em compensação, Hyunjin era ratinho de academia e pelo menos 3 vezes na semana, deixava a preguiça e procrastinação de lado (O que era uma grande evolução) e pisava na academia.
Por outro lado, temos o Lee Felix. Felix era extremamente ocupado, estava acostumado a acordar todos os dias 6:30 da manhã para estudar, se alongar e fazer todas suas ocupações, que o deixava quase sem tempo de descanso em sua vida. Sua paz e descanso mental era o fim de ano nas suas férias e viagens, que por mais que fossem cheias de organização e etc, era o seu tempo menos ocupado.
Hyunjin levanta de sua cama, e como de costume, faz todas suas necessidades básicas. O mesmo se arruma rapidamente, apenas colocou uma das 7 regatas que tinha, um short e prende um pouco do comprimento do cabelo. O hwang sai às pressas de casa, indo até sua academia, já que era o dia registrado a ida até lá, e como era uma das únicas ocupações que tinha, chegava sempre no horário correto, já que era o mínimo que tinha que fazer.
Felix que estava de pé desde as 7:30 da manhã, estava sentado em frente a mesinha do seu quarto, fazendo rabiscos e estudando, já que adorava estudar matemática, português etc. O mesmo recebe algumas mensagens de seus amigos, avisando o mesmo de uma festa que haveria naquela mesma noite, que por sinal quase a cidade toda sabia daquela festa e provavelmente mais da metade comparecerá, já que a festa não será pequena.
A festa aconteceria apartir das 20:00, o que deixava o Lee com mais tempo para se preparar para o evento, já que o mesmo sempre foi muito vaidoso, e adorava a sensação de se sentir arrumado e bonito. Felix, que era extremamente perfeccionista, já pensava exatamente com qual roupa iria e como iria arrumar seu cabelo.
Era inevitável que a dúvida que não saia da sua cabeça, ou melhor, pessoa que não saia da sua cabeça, sem dúvidas era o hwang, martelava na sua cabeça se o veria hoje, ou se receberia uma de suas mensagens hoje, claro que estranhava o fato de esperar tanto de um garoto que conheceu a poucos dias, porém era algo incontrolável. Lee Felix apertou os olhos e balançou a cabeça, negando continuar pensando muito naquilo, tinha coisas mais importantes para fazer do que pensar em um simples garoto.
★ - Quebra de tempo - ★
Hyunjin passeava pela cidade, após sair da academia, tinha o costume de encontrar uns amigos e tomar um sorvete de açaí. Era seu passatempo favorito ficar com seus amigos conversando sobre assuntos fúteis ou considerados bestas, apesar de serem caóticos e terem conversas imorais, era divertido e a diversão de hwang quando estava cansado ou com a mente bagunçada.
Gays no cio 🔥
Hyunjin:
Eae, quem anima
um açaí aqui no parque?Soyeon mãe de todos:
Já tô ai bbMinhoca 🪱:
Se tu pagar eu queroHyunjin:
Larga de ser pobre mlkRoberto Carlos:
Se tem açaí eu tô indo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like The Sea | Hyunlix
Romance" Hwang Hyunjin, morador do rio de janeiro, é um garoto em guerra com a própria vida, porém, aproveita sua vida, mesmo com os problemas, sempre adorou ir em festas, Hyunjin sempre teve um amor pela praia e nunca fez questão de esconder isso, afinal...