A nova onda do imperador: A vingança

0 0 0
                                    

          Depois de tudo que aconteceu, a empregada quer vingança e fica pensando em um plano para transformar ela em humana de volta (ela virou uma gata). Em quanto isso, Cousco e Pacca viraram melhores amigos e sempre se visitam, e como o Pacca virou o melhor amigo (você já tem o pão e a manteiga), é claro que Pacca virou o novo conselheiro de Cousco.

          A empregada vai até seu esconderijo e se transforma em humana com a poção, depois se desfarça de um imperador para ir até o imperador e colocar veneno na bebida dele. Depois de bastante tempo pensando em um plano, ela decide planejar um jantar entre reinos, Mas como ela não tinha exercito e nem nada, ela começou a meio que contratar gente aleatória para dar a sensação de um império de verdade e depois ela mandou o convite. Cousco e Pacca receberam o convite, Pacca fica pensando e até chega a falar que eles nem conheciam direito o império e estava desconfiando, mas Cousco é teimoso e ele aceita o convite.

          O imperador Cousco vai até o jantar, eles ficam conversando e a empregada pede para servirem as bebidas, mas antes, ela vai colocar o veneno na bebida do Cousco. Eles recebem as bebidas, bebem, e a empregada fica esperando o veneno dar efeito, mas demorou, e de repente ela sente um arrepio, e cai no chão. Cousco vai ver se está tudo bem e repara que era uma fantasia, que era a empregada e manda prender ela para todo o resto da vida dela, para que ela nunca mais cause problemas. E voltando para a bebida, ele foi ver quem estava na cozinha e viu uma pessoa aleatória lá que sem querer trocou as taças.

          Cousco volta para o castelo e fala que realmente era uma armadilha mas por sorte não aconteceu nada e eles ficam em paz para sempre e fim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 22 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A nova onda do imperador 2Where stories live. Discover now