Capítulo 9

1.7K 130 18
                                    

Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei aí
Para iluminar
Até mesmo sua noite mais sombria

You've Got a Friend - James Taylor

       Tem dias que eu quero sumir da face da terra, tipo hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Tem dias que eu quero sumir da face da terra, tipo hoje.

       Não me sinto bem, e não e por causa da gravidez. Hoje é um daqueles dias que o mundo está contra mim. Não necessariamente que realmente esteja, mas de um jeito ou de outro meu cérebro me faz acreditar nisso.

       Naquele mesmo dia Nicholas veio aqui em casa, sorte que Guilherme não estava, ele queria, implorou para que eu o escutasse mas não dei uma chance para ele, ainda estou muito chateada com o que aconteceu.

       Aquilo realmente me magoou. Não esperava que ele pulasse de alegria, mas agir daquela forma foi como levar um tiro no meio do peito.

       Desde então venho tentando me convencer que o bebê que carrego no meu ventre é apenas meu e de mais ninguém.

       Estou na cozinha preparando um sanduíche de queijo quando Guilherme entra pela porta da sala, atravessa a pequena sala e chega onde estou.

       — Quero um. — se senta na cadeira na minha frente. — Que cara é essa, princesa? Não me diga que está de mau humor? — viro minha cara indo pegar um prato. Quando me viro novamente, em direção a bancada da cozinha, Guilherme está me encurralando entre o armário e sua parede de músculos. — Não vai me dizer o que aconteceu?

       — Não é nada. — Tento sair mas ele me prende contra o armário. Estamos tão próximos que posso sentir sua respiração suave no meu rosto. Seu hálito fresco na minha bochecha enquanto fala.

       — Não me diga que não é nada, Melissa. Eu te conheço bem, você não me engana. Anda logo, conta o que aconteceu, senão não vou te levar em um lugar que eu vou.

        — Que lugar você vai me levar? — Ele se afasta para se sentar onde estava antes. Seus olhos não desviavam dos meus quando volto para onde estava.

        — Me conta primeiro o que aconteceu!

       — Deve ser os meus hormônios. — Coloquei o sanduíche no prato e o empurrei em sua direção. Guilherme me olha desconfiado mas não insiste. — Fala logo, onde vai me levar?

       — É uma surpresa. Anda logo, vai para o quarto, coloca um biquíni. — Franzo a testa tentando entender onde ele quer chegar.

       — Para que tudo isso? Não pode me contar? — nega com a cabeça enquanto morde o sanduíche de queijo, eu ainda continuo o olhando desconfiada. — Não tá pensando em me levar para um orgia, não né?

       Ele ri divertido, e essa é a primeira vez que rio desde que acordei.

       — Bem que você gostaria de participar de uma orgia comigo, mas isso pode acontecer só nos seus sonhos princesa. — começo a preparar meu sanduíche com muito queijo, do jeitinho que gosto. — Mas é sério, e em um lugar legal, você vai gostar. — Ele contorce a cara em desgosto. — Droga, porque foi falar isso?

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora