Nota do autor: Primeira publicação. E não possuo nada. Então, certamente não vale a pena processar, certo? Certo?
Inspirado no "treino" entre Saitama e Genos.
Por favor, tenha paciência comigo; ainda resolvendo alguns problemas de formatação.
(ಥ_ಥ)######################################################################################################
Saitama suspirou pesadamente. Como, em nome de tudo o que era sagrado, ele voltou a ficar nessa posição irritante? Ele fez o possível para bloquear a tagarelice do detestável dândi à sua frente para que pudesse pensar por um segundo, mas o almofadinha simplesmente continuou falando sobre o poder da nobreza, a inutilidade do plebeu, a inevitabilidade de sua derrota e assim por diante, tudo isso enquanto se agarrava a uma rosa literal que ele empunhava como uma varinha.
O corpo discente da Academia Twister de... não, espere, o Tristan... Tristian?... a Academia de Magia de Seja lá o que for estava reunido para o espetáculo, incluindo a garota de cabelo rosa que conseguiu aborrecer-lo extremamente, ao ponto de quase acertar algo de verdade.
Falando em irritante, com certeza, lá estava ela, gritando com ele mais uma vez sobre o quão tolo ele estava sendo e como ele deveria saber o seu lugar como seu cachorro. Caramba, ele nem queria se envolver nesse duelo estúpido em primeiro lugar. Tudo o que ele queria era voltar para seu apartamento tranquilo, fazer o jantar e assistir TV, esperando, contra todas as esperanças, que algum monstro aparecesse no noticiário que finalmente lhe daria o desafio que ele tanto desejava acima de tudo.
O egoísmo de seu desejo mais profundo não passou despercebido, danos catastróficos e perda de vidas ocorreriam em qualquer batalha que exigisse que ele realmente tentasse, especialmente se ele realmente tivesse que se preocupar em perder, mas ele não podia negar o desejo de lutar. A fome da pressa que só surge na batalha pela vida, ou mesmo o sentimento básico de mortalidade, de ameaça, que, quando falta, faz com que a pessoa se sinta menos do que verdadeiramente viva.
Uma coisa era certa: ele não encontraria esse desafio neste lugar. Droga, eles nem tinham fornos de micro-ondas e os mercados eram deploráveis! Só a falta de saneamento básico do século XX...Saitama suspirou mais uma vez. Foi tudo por causa daquele portal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saitama Em Zero No Tsukaima: Escola de golpes fortes: uma lição
AdventureSaitama nunca foi o mais inteligente, pelo menos quando se tratava de testes e outras coisas bobas do tipo. Mas, apesar de toda a sua falta de inteligência literária, ele possui uma certa... sabedoria sobre o que realmente significa ser um herói e...