Oie meus amores, boa noite, tudo bem com vocês? Passando para disponibilizar para vocês a degustação de império (2ª temporada de Vivência, que está disponível aqui no meu perfil do wattpad)
Serão disponibilizados aqui 7 capítulos, e caso vocês gostem, para ter acesso ao restante dos capítulos (que estão sendo postados) basta entrar em contato comigo pelos comentários, dm ou Instagram.
Para ter acesso ao livro, o valor é 2,50, e após o pagamento será enviado o link de acesso ao telegram, qualquer dúvida estou a disposição!
•
Bruna 🎡
Pela primeira vez em muito tempo eu sentia o meu coração pulsar outra vez, de uma forma diferente, entende? Não era algo mecânico, muito pelo contrário, era amor, carinho e felicidade. Toda a dor e sofrimento haviam sumido, só me restava o bem.
Helena estava atenta, como se algo de novo estivesse acontecendo, notava todos os detalhes possíveis e pouco a pouco eu me aproximava dela. Agachei, em sua direção e sorri, colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
Bruna : Olha filha, o irmãozinho que você pediu a mamãe e o papai, lembra? -Fui sugestiva, e mesmo sem compreender ela demonstrou felicidade. Deslizou a mão sob o rostinho do Murilo que envergonhado, se escondeu atrás de mim.
Helena : Mas a sua barriga nem ficou grande, mamãe! -Murmurou baixinho em dúvida e o Danilo sentou ao lado dela.
Lobão : É porque ele é o seu irmão de coração, minha princesa! Tu não acha maneiro? Dessa forma foi muito mais rápido, você nem precisou esperar. -Me olhou de relance e ela deu de ombros, como se estivesse compreendido.
Após a gestação da Helena eu decidi que gostaria de ser mãe outra vez, eu e o Lobão tentamos por dois anos seguidos, diversos tratamentos e acompanhamentos para resultar em nada.
Ou melhor, para resultar no príncipe que no momento eu tinha em meus braços. Quando o médico deu o veredito que eu realmente não poderia gerar outra vez muita coisa mudou, me sentir incapaz, menos mulher...foi cravado uma luta interna dentro de mim.
Foram meses de negação e tristeza, noites angustiantes. Até que chegou o dia em que eu acordei sentindo algo diferente. Lobão havia ido para uma missão e eu permaneci em casa cuidando da Helena, quando ele retornou a noite, resolvemos sair e eu permiti que ela ficasse com a Dani.
Mas o que era pra ser uma noite feliz, se tornou em pesadelo. O morro rival decidiu devolver o atraque e uma imensa troca de tiros se iniciou, nós estávamos na metade do caminho de volta para casa, e com isso eu me vi no meio do confronto ao lado do Lobão.
Lobão : Não sai daqui até eu voltar, tá entendendo? -Segurou o meu rosto com força e eu confirmei, sentindo uma dor imensa no peito. -Vou tentar mandar um dos moleques, mas me escuta, não sai!
Senti um beijo ao lado da minha boca e agachei, pensando na minha filha e como ela estaria perante a todo esse caos. E quando tudo cessou os barulhos de tiros foram substituídos por um choro, extremamente abafado e agudo.
Procurei pelo o local, até identificar uma criança encolhida e com medo, minha única atitude foi me aproximar e acolher ele em meus braços, tentar entender o que estava acontecendo pra poder ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO [M] - DESGUSTAÇÃO 2ª TEMPORADA VIVÊNCIA!
FanfictionImpério - 2ª temporada de "Vivência", história a qual tem como protagonista Bruna e Lobão. Nessa versão, será possível acompanhar as vivências de Helena, filha do casal, e também como a vida do casal se desenvolveu durante o tempo.