Capítulo único.

133 6 3
                                    


Quando o vi pela primeira vez, sua beleza foi o que mais me chamou atenção e ele foi com certeza o homem mais falado na escola Jujutsu com apenas alguns dias naquela instituição. Devo ressaltar que era totalmente plausível, ele tinha aqueles olhos azuis brilhantes, os cabelos brancos exóticos, era alto e tinha lá seu charme, além do seu nível de poder. Eu nunca fiz o tipo que reparava em alguém pela aparência, na verdade, eu sequer reparava nos rapazes naquela época porque estava ocupada demais tentando melhorar as minhas próprias habilidades.

No começo, ao vê-lo, sua beleza certamente me chamou atenção, mas ao perceber toda aquela arrogância, uma raiva cresceu dentro de mim me privando de qualquer sentimento bom que eu poderia nutrir por aquele ser.

Ou era o que eu pensava.

Sabe aquelas perguntas: Se alguém te dissesse que seu futuro seria esse, você acreditaria? Esta pergunta certamente se aplica a mim. Eu jamais imaginaria viver tudo que eu vivi e muito menos ter o que tenho agora. Olhar para o passado me faz rir e fazer a mesma pergunta: Como o meu eu do passado reagiria sabendo desse futuro?

Eu acariciava os cabelos do homem com a cabeça apoiada em meu colo. Suas curtas madeixas brancas estavam espalhadas pelo meu colo, estava com uma camiseta preta e uma calça moletom. O sofá mal comportava seu tamanho, os pés descalços estavam para fora do móvel enquanto ele dormia serenamente. A tv ligada sequer o incomodava, mas sei que meu querido marido estava exausto do longo dia. Deslizei as pontas dos dedos do meio e indicador pela testa até o nariz e finalizando em seus lábios finos onde contornei precisamente.

Tão lindo.

Lembrei-me de quando nos falamos a primeira vez.

- Você parece tão delicada e fraca. Tem certeza que é uma feiticeira? – Ele disse.

O seu tom de deboche havia me irritado e eu me segurei para não dar um surto enquanto ele mantinha aquele sorriso convencido.

Satoru Gojo.

Nossa relação sempre se baseou em brigar e ele parecia se esforçar para me irritar, ou haveria uma outra razão para tal coisa, mas eu não sabia na época. Quando ainda éramos muito jovens, Satoru perdeu seu melhor amigo e aquele foi o único momento em que ficamos sem brigar por mais de uma semana. Senti pena dele e tentei ser empática evitando qualquer discussão ao menos naquele período, mas não demorou muito tempo e lá estava o velho Satoru Gojo de volta. Ele me infernizava e fazia questão de me chamar de fraca quando surgia a primeira oportunidade. Não que eu fosse forte, eu reconhecia, mas não precisava jogar na minha cara. Entretanto, em meio a todas essas brigas, houve uma situação que mudou tudo entre nós...

Há quem diga que quem muito briga no fundo se ama e eu sempre achei esta frase ridícula e sem sentido, mas em uma determinada situação eu comecei a questionar o que de fato existia entre nós.

Olhei o homem apoiado em meu colo mais uma vez e esse ainda estava na mesma posição. As lembranças me invadiram completamente me recordando do ponto inicial, o momento que deu origem ao meu agora.

- O que você quer, Gojo? – Eu estava indo para o dormitório e os corredores estavam vazios.

Naquele dia aconteceu a festa de Halloween e por muita insistência da Shoko, eu acabei me fantasiando. Não foi nada de muito caprichado, apenas um vestido lilás que iam até os pés. Era feito completamente de renda, era bem leve e haviam flores da mesma cor nas alças que caíam pelos meus ombros e na minha cabeça havia uma coroa de flores em tons rosa e lilás.

- Você saiu muito cedo da festa. – Ele estava vestido dele mesmo, pra variar. Usava os óculos escuros de lentes redondas e segurava uma lata de refrigerante na mão direita.

Depois de tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora