Pov Dani
A animação da Kath estava palpável. Era tarde de quarta feira, eu estava deitado na cama dela rindo enquanto ela espalhava roupas pelo chão.
- Kath meu amor, pra que você vai levar esse vestido? - eu disse enquanto ela dobrava um vestido bem curto. Não que eu seja ciumento ou coisa do tipo, mas não gosto muito da ideia da minha namorada com um pedaço de vestido longe de mim...
- ué amor, é um vestido de noite, da pra sair com ele....- ela disse com um falsa cara inocente.
- Kathelin - peguei o vestido e abri - lá faz -4º... você não vai conseguir nem andar se colocar ele - falei rindo e ela pegou o vestido da minha mão e jogou no canto.
Fiquei ali conversando com ela enquanto terminava de fazer as malas. Assim que escureceu os pais dela chegaram (devia ser umas 18h mais ou menos) e nos chamaram pra sala. Eles não gostavam muito que eu ficasse no quarto da Kath, mal sabem eles que mesmo se nos estivéssemos em uma ilha deserta era pouco provável que acontecesse alguma coisa.
Nesses dois meses de namoro nos chegamos perto, muito perto, algumas vezes. Mas ela ficava apavorada e eu parava, só ia acontecer quando ela tivesse 100% de certeza, mesmo que isso me garanta centenas de banhos frios.
Saímos do quarto e fomos pra sala, eu sentei no sofá com o pai dela e ela foi cozinhar com a mãe, eles me tratavam muito bem (exceto o babaca do meu cunhado, que toda oportunidade que tinha tentava me provocar).
Luiz - então Dani, animado pra passar o fim de semana solteiro? - o pai dela perguntou e nos rimos alto
Eu - ah seu Luiz, assim o senhor me complica né... a Kath tá aqui - ela jogou um pano de prato na minha cara.
Kath - sr Daniel Mologni, é bom o você se comportar viu! Tenho informantes...
Eu - o que você prometeu pro Lukas? Comida? - nos rimos alto
Ficamos nesse clima ate a hora do jantar, o Phelipe chegou e se juntou a nós. No meio do jantar ele decidiu falar.
Phe - vou dormir fora hoje! - ele disse encarando o prato
Kath - e onde fica a novidade? Estamos de férias a menos de uma semana e você ainda não dormiu uma noite em casa...
Phe - mesmo você não tendo nada a ver com isso vou explicar, estou dormindo na casa da minha namorada! - Ao dizer isso um enorme silencio surgiu, considerando tudo que eu já tinha ouvido falar dele fiquei surpreso, minha sogra estava de boca aberta, reação que refletia a da Kath, meu sogro estava um misto de medo e orgulho - o que foi? Falem algo...
Clara - filho, você namorando... Pobrezinha... - nos rimos, mas ele permaneceu serio - desculpa filho, mas é que nos te conhecemos né...
Kath - você tá namorando contra quem? Vai, conta, quem é a vitima?
Luiz - deixa o menino em paz...
Phe - to com a Bianca - continuaram interrogando ele, mas eu deixei de prestar atenção.
Terminamos o jantar e levei a Kath pra minha casa, chegamos lá o Lukas estava jogando vídeo game na sala.
- ouw, cadê o lira?
- tá na Vity, ou saiu com a Vity - ele disse sem tirar os olhos da tv.
Fomos para o meu quarto, liguei a tv e ficamos deitados. Era sempre nessa hora que o clima esquentava e que ficava muito difícil. Essa noite não foi diferente, ficamos de amasso ate perto das 22h, levei-a embora, porque mesmo nas férias a regrinha do horário ainda era valida. Fiquei um pouco com ela no portão e voltei pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem acredito que te encontrei!
Hayran Kurgucomo prever quando o amor vai acontecer? como simplesmente acreditar que é tudo real? Quatro meninas comuns vão descobrir que muitas vezes precisamos somente deixar acontecer! Nem sempre os caras do outro lado da tela são inalcançáveis!