CAPÍTULO 101 - EGOS EM COLISÃO

56 7 7
                                    

________________________________________
"Nenhuma Grana No Mundo Paga 1 Segundo De Tempo." — De Anthony Edward Tony Stark O Homem De Ferro.

"Aos Meus Olhos, Por Que Vocês São Tão Fracos?! Além De Fracos, Por Que Se Apegam Tanto A Própria Vida?! Criaturas Que Se Quebram Com Um Simples Toque. Apenas Devem Roer As Respectivas Desgraças Até O Dia Das Suas Mortes". — De Ryomen Sukuna O Rei Das Maldições.
________________________________________

Depois Do Grito Sincrônico De Determinação Dos Dois Lutadores, A Platéia E A Arena Caíram Em Silêncio Mútuo, Todos Estavam Focados Nos Hologramas, Ansiando Pelo Início Verdadeiro Entre O Definitivo Ápice Da Arte Da Espada Contra O Infame Rei Dos Cavaleiros Detentor Da Defesa Mais Poderosa Da História Da Humanidade. No Entanto, Os Combatentes Não Viam Por Essa Perspectiva, Para Eles, Seus Egos Estavam Sendo Ameaçados Então Eles Estariam Lutando Para Decidir Quem Tem O Maior Dos Egos. Não É Um Combate Para Definir Se O Ápice Da Espada Consegue Cortar Até O Ápice Da Defesa, É Apenas Um Simples Combate De Egos Cuja Complexidade E Majestosidade Era Demais Para Compreenderem.

Arthur Pendragon Quebra O Silêncio Iniciando Primeiro A Investida, Porém, Tsukuyomi Contra-Golpeia Com Um Balanço De Espada Que "Corta" A Lâmina De Luz E Quase Acerta O Rosto Do Humano Senão Esquivasse A Tempo, Pouco Surpreso, Ele Revida Com A Mão Livre Desferindo Um Soco Baixo Lateral Nas Costelas, Mas Devido A Postura Desajeitada O Golpe Não Teve A Potência Desejada, Portanto, O Deus Atinge Um Chute Que Empurra Arthur Alguns Métros Pra Trás. Sua Lâmina De Luz Voltou Ao Normal, Mas Não Adiantaria De Nada Se Seu Oponente Poderia Reproduzir O Mesmo Feito Casualmente, Seria Como Tentar Competir Contra Um Tanque Blindado Usando Uma Faca De Cozinha Cega.

Tsukuyomi Avisava — Não Darei A Honra Há Nenhuma Cópia Que Troque Golpes Com A Katana Mais Bela Dos Céus! Não Tire Sarro Da Minha Dignidade E Saque A Excalibur Agora! — Ele Aponta A Lâmina Na Direção De Arthur, Seu Fio Resplandecia As Intenções Sérias De Tsukuyomi.

O Humano Mantém Seu Sorriso Soltando Leves Risadas — De Fato, Esta Imitação Não Poderá Competir Com O Original... No Entanto... — Arthur Abre Um Portal No Chão De Onde Sai Uma Espada Reconhecida Imediatamente Por Todos.

— INACREDITÁVEL!!! O REI DOS CAVALEIROS ESTÁ PORTANDO A LENDÁRIA ARMA DIVINA DO DEUS DOS HERÓIS, SIEGFRIED, A ESPADA BALMUNG GRAM!! — Exclamou Skuld Incrédula, Intensificando O Mesmo Sentimento Que A Platéia Sentia.

(IMAGEM ILUSTRATIVA DA GRAM)

(IMAGEM ILUSTRATIVA DA GRAM)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[BALMUNG GRAM]

Tsukuyomi Também Estava Incrédulo, Uma Arma Divina Prestigiada E Poderosa Como Aquela Estava Nas Mãos Da Humanidade. O Que Mais A Humanidade Tinha Acesso??? Quantos Recursos Eles Ainda Tinham??? Perguntas E Mais Perguntas Apareciam Na Cabeça Do Deus Que Escolhe Ignorá-las Por Hora E Focar-se Somente No Combate.

— Vocês Humanos... Tem Uns Brinquedinhos Interessantes... — O Deus Da Lua Se Posiciona Para Ataque.

— Você Não Perde Por Esperar — Arthur Adotava Uma Postura Incomum, Deixando O Lado Dominante Do Corpo Que Segurava A Gram Na Frente E O Outro Estava Posicionado Atrás, Seu Braço Foi Erguido Junto Da Lâmina Que Estava Reta, Apontada Pra Horizontal.

RAGNAROK - O JULGAMENTO FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora