Capítulo 27

925 72 0
                                    

Tavin 💌

1 semana depois

A Verena parou de me seguir e me removeu de seguidor, ela não foi em nenhuma batalha nessa última semana.. bom, em nenhuma que eu estava.

Tô agora na batalha da aldeia e já ganhei a primeira fase, na segunda vou batalhar com o Tonhão. E não é que tenha algo pessoal contra ele, não é algo diretamente com ele... não sei explicar.

Não gostei do meu desempenho na batalha, passei de fase mas na terceira perdi.

Thiago tinha acabado de chegar e aí fui falar com ele.

– Rimei mal essa terceira fase mano..– falei.

– Algum motivo a parte ou só não é seu dia?– Thiago perguntou.

– Porque tá perguntando isso?— perguntei sem entender.

– Apollo me contou sobre você e a Verena, e eu acabei de ver ela na praça com o Tonhão.– Thiago disse.

— Sobre eu e a Verena?– eu ri.– Apollo viaja muito!

— Que bom mano.. você tá de rolo com a Vivi, e a Verena parece tá bem feliz com o Tonhão..– Thiago disse.

– Tá.. avisa pro Apollo que eu já fui embora caso ele me procure.. tô indo agora.– falei.

Não aguento mais fugir de assuntos relacionados a Verena, não adianta.

Meu Uber tava a dois minutos, com sorte pelo menos nisso.

Assim que entrei no Uber, ele deu a volta e pro meu azar, de longe consegui ver a Verena.

Ela tava rindo do Japa e do Gomes, Tonhão tava sentado de mão dada com ela.

Verena 🌬️

@verenads: cortei o cabelo gostaram💅

@verenads: cortei o cabelo gostaram💅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @oficial.tavin, @tonhaomc e outras pessoas

Comentários

@tonhaomc: arrasou 💘

@celavi: gostei veyr 💅

Instagram off


Eu gosto muito do Anthony, ele é incrível. Impossível não gostar.

Não sei até onde nós vamos, até quando vai durar mas tô evitando pensar no futuro.

Gabriel não tá mais falando comigo, esse lixo dos infernos. Mas o problema é dele.

Aprendi que não tenho controle sobre quem sai da minha vida, não tem nada que eu possa fazer. Pode parecer egoísmo da minha parte, mas eu estou priorizando mais a minha própria felicidade.

Matheus, Gabriel e Otávio.. nenhum deles pensou minimamente em mim antes de agirem com a maior falta consideração comigo. Então não me prendo mais a nada disso que ficou no passado.

Falei pro Tonhão e pro Japa que me inscrevi pra prestar um vestibular na faculdade, com a intenção de fazer Literatura ou Cinema. Eles apoiaram, assim como a Cela e o Apollo.

Depois da aldeia, Anthony e eu fomos jogar baralho com o Gomes, Japa, Tubarão e Vinicius zn. Do baralho fomos pro uno.

Nunca dá certo jogar uno.

– Compra oito..– Tonhão disse rindo da minha cara.

– Não vou comprar!– falei já irritada.

– Não é assim que funciona.– ele riu.– Compra logo..

– Não vou comprar nada Anthony Gabriel..– falei.

– Vish.. compra logo essa desgraça que eu quero jogar!– Japa disse e eu ri.

– Você vai ver tá!– falei e Tonhão passou a mão no meu cabelo.– Tá fudido na minha mão..

Comprei as cartas e perdi o jogo, Gomes que ganhou. Tubarão ficou desmerecendo a vitória dele gritando pelos quatro cantos do mundo que foi roubado.

Lembrete- Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora