Capítulo 17

55 6 1
                                    

Após o beijo, Alfonso sentia uma mistura de emoções intensas. A surpresa inicial deu lugar a uma série de sentimentos conflitantes. Ele sabia que aquilo era errado e que poderia acabar com sua carreira, se o beijo viesse à tona, seria vista como inadequada e pouco profissional. Ele pensava nas consequências que poderiam surgir: perder seu emprego, sua reputação e o respeito de seus colegas e superiores. O peso dessas possíveis repercussões fazia com que o sentimento de culpa se misturasse à sua frustração.

Alfonso também sentia uma ponta de frustração consigo mesmo. Ele queria ter as palavras certas, algo para dizer que pudesse esclarecer seus sentimentos e talvez até os de Any. Mas no momento, tudo o que conseguia sentir era um silêncio ensurdecedor e a sensação de que o momento de explicar-se havia passado quando o telefone de Any tocou.

Após refletir sobre tudo isso, Alfonso decidiu que o melhor a fazer seria manter distância de Any. Apesar dos sentimentos que o beijo havia despertado, ele sabia que não podia se permitir correr o risco de comprometer sua carreira e a própria vida de Any. Manter distância seria doloroso, mas ele acreditava que era a decisão mais sensata e responsável.

Ele saiu da biblioteca com um coração pesado, consciente de que precisava ser firme em sua resolução. Ele não podia deixar que aquele momento impulsivo definisse seu futuro. Enquanto caminhava, tentava se convencer de que manter distância seria melhor para ambos, mesmo que seu coração desejasse o contrário.

Determinando-se a evitar situações em que ficassem a sós, Alfonso sabia que precisava ser profissional e cuidar tanto de sua carreira quanto do bem-estar de Any. Era um sacrifício necessário, mesmo que significasse sufocar os sentimentos que agora borbulhavam dentro dele.

Já em casa, o beijo não saía da cabeça de Alfonso. Completamente perturbado, ele ligou o computador e começou a escrever sobre a sensação que aquele beijo lhe causara. As palavras fluíam quase involuntariamente, como se precisasse despejar seus sentimentos em algum lugar para tentar compreendê-los.

"Quando nossos lábios se encontraram, foi como se o mundo ao nosso redor desaparecesse. A suavidade dos lábios de Any contra os meus era ao mesmo tempo delicada e eletrizante. Era como se cada toque despertasse uma corrente de emoções que eu não sabia que estavam ali, adormecidas.

O calor que emanava do beijo irradiava por todo o meu corpo, uma sensação de aconchego e intensidade que parecia impossível de conter. Senti uma mistura de urgência e tranquilidade, como se aquele momento fosse tanto um refúgio quanto um clamor de algo há muito tempo desejado.

Seus lábios tinham um gosto doce, quase intoxicante, que me fez querer prolongar aquele instante indefinidamente. Havia uma ternura e uma vulnerabilidade naquele contato que me tocou profundamente. Por um breve momento, senti que todas as dúvidas e medos se dissipavam, dando lugar a uma conexão pura e sincera.

Mas logo a realidade se infiltrou, trazendo consigo a culpa e a consciência das consequências. Ainda assim, a sensação dos lábios de Any nos meus permanece gravada na minha mente, um lembrete constante de algo tão errado e, ao mesmo tempo, tão certo.

Cada vez que fecho os olhos, posso reviver a pressão suave de seus lábios, a forma como se moldaram aos meus, como se fossem feitos para se encontrar. É uma memória que me assombra e me conforta, uma lembrança que, apesar de tudo, eu não quero esquecer."

Alfonso parou de digitar, as emoções ainda frescas e intensas. Fechou o computador, mas sabia que aquele beijo ficaria com ele, em seus pensamentos e em seu coração, por muito tempo.

E naquela noite, como esperado, ele não conseguiu dormir. Deitado na cama, revirava-se, os pensamentos voltando sempre ao mesmo ponto: os lábios de Any contra os seus, o calor, a intensidade daquele momento. A confusão e o desejo, misturados com a culpa e o medo, formavam uma tempestade em sua mente. Cada vez que fechava os olhos, era como se pudesse sentir novamente o toque dos lábios dela, revivendo o instante em que tudo parecia possível e nada mais importava.

Alfonso sabia que precisava encontrar uma maneira de seguir em frente, e lidar com as consequências de suas ações. Mas naquela noite, enquanto o silêncio da casa o envolvia, tudo o que podia fazer era enfrentar a tormenta de suas emoções, esperando que, de alguma forma, o tempo trouxesse clareza e paz.

Quando é amorOnde histórias criam vida. Descubra agora