Breathe

454 43 26
                                    


Boa noite, pessoal. Primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso, tive alguns contratempos e a postagem do capítulo teve que ser retardada. Espero compensá-los pelo tempo de espera. No mais, agradecer aos leitores que me apoiam nessa jornada, cada feedback, voto, sejam críticas ou elogios, são importantíssimos para mim.

Playlist da Fanfic vou postar o link nos avisos do wattpadd

Esse capítulo, especialmente, quero agradecer à @SrtaGabi_ pelo apoio. Obrigada, querida. Agradecer à minha coautora Jaqueline (@fearntjihyo), que me ajuda a elaborar o roteiro e revisar os capítulos. Por favor, comentem, reclamem, deixem suas sugestões e o votinho também lá no final do Cap. À disposição no twitter @Stupid_TB Boa leitura!!!


COLISÃO DE ESCOLHAS

POV BECKY

Horas antes

Acordei cedo naquela manhã, a luz suave do amanhecer mal atravessava as cortinas do meu quarto. Sabia que seria mais um dia intenso de preparação para a série. Com as gravações começando na próxima semana, eu precisava estar pronta. Levantei-me, tomei um banho rápido e me vesti com uma calça jeans confortável e uma camiseta simples. Completei o visual com uma jaqueta leve e meu par de tênis favorito, pronta para enfrentar o dia.

Cheguei ao estúdio onde o workshop seria realizado e fui recebida por Dang, a produtora de elenco. Ela estava sempre com um sorriso acolhedor no rosto, algo que eu apreciava imensamente nesses dias tão corridos.

— Bom dia, Becky! Pronta para mais um dia de transformação? - ela perguntou com seu entusiasmo característico. 

— Bom dia, Dang! Pronta como sempre. Hoje vamos focar em que aspecto da personagem? – perguntei curiosa pelo que o dia reservava. 

Hoje vamos aprofundar na alma da sua personagem. Vamos explorar cada nuance, cada risada e cada lágrima que faz dela a irmã leal e divertida que todos vão adorar. Dang explicou enquanto caminhávamos pelo corredor até a sala de ensaios.

Entramos na sala onde a coach, Kamon, já nos esperava. Ela era uma mulher de meia-idade, com uma presença calma e olhos que pareciam enxergar através de qualquer fachada. 

— Bom dia, Kamon. Estou pronta para mergulhar fundo. Cumprimentei revelando um misto de nervosismo e determinação em minha voz. 

— Bom dia, Becky. Hoje vamos desvendar as camadas da sua personagem. Vamos começar com a cena do jantar em família, onde ela brilha com seu humor e sagacidade. – A coach propôs me entregando o roteiro com as anotações detalhadas.

Eu li a cena em voz alta, sentindo a energia da personagem fluir através de mim. Kamon me interrompeu suavemente. 

— Sinta a alegria dela, Becky. Ela é o coração da família, a luz que os mantém unidos. Deixe essa alegria transbordar. Ela instruiu e logo se sentou na cadeira a sua frente. 

Eu respirei fundo, permitindo que a felicidade genuína da personagem me invadisse. Recomecei, e as palavras saíram com uma naturalidade e um brilho que surpreenderam até a mim mesma. 

— Isso! Agora, vamos improvisar. Como ela reagiria se o irmão contasse uma piada inesperada? A coach me desafiou balançando sua caneta e a todo momento fazendo anotações.

Me levantei, encarnando a personagem com todo o meu ser. As risadas e as réplicas vieram espontaneamente, e eu podia sentir a conexão fraterna como se fosse real. 

Midnight RainOnde histórias criam vida. Descubra agora