Eu...eu...
Estou cá...finalmente cá!
Dançava ao show da minha música com um sorriso bem largo na minha cara, minha energia era incompáravel, estava com tantas emoções ao mesmo tempo, coração batendo rápido, borboletas na minha barriga voavam, gritos eram ouvidos.
Quando terminamos eu nem estava cansada, eu estava feliz que finalmente estava em cima de um palco, onde minha familia estava vendo, eles devem estar muitos orgulhosos de mim.
Quando tudo terminou eu estava chorando de alegria, eu estava tão grata de ter debutado, de estar num grupo que me apoia, que me motiva, agora tenho uma razão para viver.
Macaroni cheese estava a atrair mais pessoas a querer escutar as nossas vozes, eu podia sentir como era a curiosidade das pessoas, por mais que já soubessem nossas idades, nossos nomes, o que gostamos, elas queriam mais.
Mais fotos.
Mais videos.
Mais músicas.
Mais stories.
Elas queriam entrevistas, vídeos de entretimento, ela queriam ver o que nós éramos capazes.
E eu iria mostrar do que era!
Eu estava mais madura, mais madura de mim mesma. mais feliz, mas ainda havia uma coisa que falta dentro de mim, uma coisa que foi roubada à 2 anos.
Hyunjin.
Podem crer que eu não o queria ver mais na minha vida, eu estava sem forças para continuar a ama-lo, aos poucos iam esqueçendo o seu cheiro, a sua voz, o seu toque, o seu beijo.
Aos poucos eu ia perdendo uma parte de mim.
Uma parte de mim acreditava que ele ia voltar a correr para os meus braços, mas outra acreditava que ele iria esqueçer de mim.
Mas e se eu encontrasse ele no futuro? será que ele iria sentir saudades minhas ou... não iria reconhecer-me.
Eu pensava isso enquanto lavava o cabelo que estava cheio de produtos porcausa do music bank.
-Ei Jia, vai ficar aí até amanhã?. - disse Chintana
-Ah não espera aí!. - digo me apressando
Depois que tomei banho, sequei meu cabelo na toalha e depois no secador, passei um óleo capilar e logo a seguir fui vestir meu pijama e ir dormir.
Eu estava cansada, ficava acordada gravando o MV, tinha que acordar cedo para ir gravar fancam, fazer coisas que idols fazem.
Mas a minha ansiedade crescia cada vez mais, conversava com chan as vezes, me afastei muito dos meninos, mas a agora estou vivendo meu sonho, e não quero que se torne um pesadelo para mim.
--🍓♥️🎸🚫--
Já estava na JYP para gravar tudo, iriamos fazer um álbum com 4 músicas incluindo macaroni cheese, ou seja no todo era 5 músicas.
Eu, chintana e Mayumi é que iríamos escrever as músicas, já queria escrever logo para estar pronta para gravar, quem terminasse primeiro a música é a que iríamos gravar primeiro esse MV.
Então a música que eu iria escrever se chama Happiness, literalmente fala como as pessoas vêm a sociedade, como se o Star girls fossem crianças a tentar descrever os seus pais que se irritam com a política, e como é a vida de escola,enquanto são crianças.
-Você não quer ir com a gente comer?. - disse Mayumi
-Ah quem vai?. - digo colocando meus óculos de visão
YOU ARE READING
My babysister is my future girlfriend 2
Fanfiction"Caramba" Onde dizia Hyunjin vendo jia tocando guitarra elétrica ao som de Five stars no MAMA de 2024. "Nunca me apaixonarei por uma prostituta igual a você" E se a JYP mandar uma idol cheia de talento, mundialmente famosa e um idol da 4 geração, em...