capítulo único.

59 12 36
                                    

Por que? Por que fui me apaixonar logo por um garoto? Mitsuba pensava enquanto sentia o vento frio atingir seu corpo. O inverno havia acabado de começar e ja estava congelado lá fora. Mesmo assim,continuou no terraço da escola, encostado no parapeito enquanto observava Kou. Ele estava lá em baixo, conversando e rindo com Yashiro. Fazia alguns dias que eles estavam estranhos. Kou quase não falava com ele.

Ele deve gostar dela. Pensou. Foi quando sentiu sua garganta fechar. Sentia uma dor estranha no peito,mais especificamente no coração. Começou a tossir. Por um segundo pensou ter se engasgado com a própria saliva, mas paralisou quando viu uma pétala, um pouco ensanguentada, caindo no parapeito em que estava encostado. Era uma pétala de tulipa. O sangue se camuflava na linda cor vermelha da flor. Se não fosse o forte gosto de ferro na sua boca, nem notaria o sangue.

Ele a observava com choque e curiosidade. Como isso saiu da minha boca? Se perguntava. Porém, foi tirado de seus pensamentos com o barulho infernal do sinal batendo. O intervalo havia acabado e teria que voltar para a aula. Até pensou em se esconder no banheiro abandonado da escola,mas ja estava com faltas demais. Não podia continuar faltando.

Com um suspiro ele entrou novamente na escola, deixando para trás a pétala. Decidiu ignorar o ocorrido, tentando se convencer que foi apenas uma coincidência. Não tem como ser uma coincidência. Como uma flor foi parar na minha boca? Isso não faz o menor sentido.

Ele pensava enquanto descia as escadas e andava em direção da sua sala de aula. Quando entrou,o professor não havia chegado ainda. Ele nem sabia que matéria era, mas não iria prestar atenção de qualquer maneira. Foi andando para sua mesa,que para sua infelicidade, era logo atrás de Yashiro. Oque ele vê nela?

O professor entra e começa a falar alguma coisa na qual Mitsuba não prestou atenção. Ele só percebe que estava encarando Kou, quando ve ele se levantar e arrastar sua mesa ao lado da de Yashiro. Provavelmente seria alguma coisa em dupla. Ele nem fez esforço de chamar alguém. Sabia que ninguém aceitaria fazer dupla com ele. E honestamente, preferia ficar sozinho.

Ele ouvia Yashiro e Kou conversando animadamente. Eles parecem tão felizes... Estava cansado. Não havia dormido direito noite passada. Deitou sua cabeça na mesa e fechou seus olhos. Oque ela tem que não tenho? Sentiu sua garganta fechar e aquela dor estranha novamente, enquanto o gosto de ferro contaminava sua boca, mais forte do que antes. Parecia que sua garganta ia explodir.

Mitsuba apenas levantou de sua cadeira e saiu da sala rapidamente,sem nem perguntar ao professor se poderia sair. Ele andou rapido, quase correndo, em direção ao banheiro e parou em frente a pia,enquanto tossia. Mais pétalas. Mais sangue. O'que caralhos estava acontecendo com ele?

Dessa vez, eram diversas flores. Tulipas, rosas, dálias, cravos... Todas flores de amor. O mundo estava contra ele,só pode!
Quando finalmente parou de tossir,limpou a boca suja de sangue, e foi quando sua ficha caiu. Pera... eu ja ouvi sobre isso antes.

O garoto saiu do banheiro e logo andou para a biblioteca. Entrou e começou a procurar por um livro em específico no qual ja havia lido antes, por puro tédio.

"Doenças desconhecidas do amor" Estava no mesmo lugar da última vez em que o havia lido. Pegou o livro e se sentou em um canto escondido da biblioteca. Lá ja era um lugar que quase ninguém ia, porem queria ter certeza de que poderia ficar sozinho.

Send me no flowers [Mitsukou]Onde histórias criam vida. Descubra agora