🔗
Jeon JungkookO tempo no inferno é diferente, você pode fazer algo achando que passou horas, quando foi só minutos, ou visse-versa.
E para mim parecia que tinha passado dias que voltei da terra, mas não tinha sido nem vinte e quatro horas, e para deixar tudo ainda pior, Jung Hoseok sumiu.
Aquele crápula.
Na verdade ele estava me evitando o dia todo e eu não sei o motivo.
Então deixei ele quieto por um tempo, mas agora já é quase sete da noite, queria ir pra terra outra vez, então vou atrás dele, quando não está comigo ele está no seu segundo lugar favorito, o purgatório.
Ele gosta de ver aqueles que não tiveram uma boa atitude pela terra sofrendo aqui no purgatório, o que fizeram outros sofrerem na terra.
Ele ria alta de alguma coisa que o demônio que guarda as portas do purgatório falou.
Mas seu sorriso morreu quando me viu, avisando ao demônio que já ia, ele veio em minha direção.― Cheguei a pensar que o mestre tinha te lançado no caldeirão, sumiu o dia todo, estava me evitando?
Perguntei emburrado.
― Tá emotivo assim por que? Andou sentindo minha falta nessas poucas horas que estive ausente? Felizmente Jungkook, meu mundo não gira em torno de você.
Ele fez um gesto circulando minha cabeça com o indicador.
― Tá falando demais Hobi, tá escondendo o que de mim, desembucha.
Falei batendo na sua mão, que ainda circulava em volta da minha cabeça.
Ele me chamou para sentar em um banco que por algum motivo tinha no local.
Respirou fundo várias vezes e falou: ― Eu não queria te contar, não por você, mas por causa do mestre... Tem a ver com o Jimin.
― Aconteceu alguma coisa?
Perguntei por alguma razão, uma preocupação cresceu em mim.
― Ele foi hospitalizado hoje...
― O que?
Perguntei saltando do banco.
― Senta aqui e se acalma ― Hoseok falou me puxando pelo braço para voltar a sentar. ― Ele já está bem agora, já tá em casa.
― O que aconteceu Hobi?
― Não sei, de verdade... Meu informante só avisou que ele estava no hospital, mas o motivo é um segredo pra mim.
Coloquei minha cabeça entre as mãos apoiando ela ali e falei: ― Preciso ir vê-lo.
― Tá louco? Claro que não, olha era exatamente por isso que não queria contar viu, não seja imprudente Jungkook...
― Eu vou lá, vou ver como ele está.
― Eu já disse que ele está bem agora.
― Ainda assim.
Levantei fazendo meu caminho de volta para fora dali. Hoje era domingo, e o mestre gostava de fazer uma farra nesse dia, ele ao menos perceberia se eu saísse ― e mesmo se o fizesse, naquele momento não me importei. ― e foi o que fiz, após escolher uma roupa mais adequada para a ocasião.
― Então vai mesmo?
Hobi apareceu na minha cola minutos depois, reclamando, mas ele também já tinha trocado de roupa e estava me seguindo enquanto terminava de vestir seu casaco, já que não terra estava na época fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕖𝕞𝕠̂𝕟𝕚𝕠𝕤 𝕥𝕒𝕞𝕓𝕖́𝕞 𝕒𝕞𝕒𝕞? - 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜 [🔥]
FanficReencarnação? Renascimento? Reencontro de almas? É disso que vamos tratar aqui? A vida as vezes pode ser um livro aberto, em outros no entanto é trancado a sete chave... e o segredo para abrir está onde menos esperamos, dentro de nós mesmos....