Capítulo 03: Entrelaçados pelo Conflito

23 3 0
                                    

Com suas palmeiras balançando sob a brisa matinal, Los Angeles parecia uma pintura de serenidade, no entanto, dentro de um dos seus milhares sets de filmagem, a atmosfera estava longe de ser tranquila. O segundo dia de filmagem começava sob um véu de tensão magnética. O sol nascente banhava os trailers e o equipamento de gravação com uma luz dourada, mas nenhum brilho poderia dissipar o clima pesado entre Aaron e Alyssa.

O set estava um caos controlado. Assistentes correndo de um lado para o outro, técnicos ajustando equipamentos, e diretores de arte finalizando os detalhes do cenário. Todos estavam cientes da tensão que pairava entre os dois protagonistas, e a preocupação era visível nos rostos dos membros da equipe.

Aaron estava em seu trailer, tentando focar no roteiro, mas sua mente estava emaranhada nas lembranças do dia anterior. A química inesperada durante a cena de flashback, a dificuldade em replicar aquela intensidade... tudo isso deixava-o inquieto. Ele olhou para seu reflexo no espelho, os olhos verdes mostrando uma mistura de determinação e frustração. Ele vestia roupas sociais perfeitamente alinhadas, mas internamente, ele estava desorganizado.

Alyssa, por sua vez, estava sentada em uma cadeira de maquiagem, enquanto um maquiador retocava sua base. Seu vestido preto deixava claro o seu humor sombrio. Seus longos cabelos caíam sobre os ombros em cachos perfeitos, mas seus olhos refletiam a mesma confusão que ela sentia no dia anterior. Ela tentava se concentrar, mas os pensamentos de sua conversa com Aaron não paravam de assombrá-la.

Sempre que estavam juntos, a tensão entre eles era evidente, e os membros do elenco e da equipe estavam determinados a tentar aliviar o clima pesado. A mando do diretor, todos foram influenciados a apaziguar a relação entre as grandes estrelas do filme sempre que for preciso. Paloma Giordino e Kyle Ryker foram os primeiros a se aproximarem, percebendo que algo precisava ser feito para ajudar os protagonistas a se sentirem mais confortáveis no início do dia de gravações.

Paloma, uma atriz carismática e sempre de bom humor, com seus cabelos crespos curtos e um sorriso contagiante, se aproximou de Alyssa enquanto ela se preparava para a próxima cena. Paloma interpretava Regina, a irmã de Allegra, e entendia a importância de manter uma boa relação com seus colegas de elenco. Ela tocou levemente o ombro de Alyssa, oferecendo um sorriso encorajador.

— Alyssa, querida, eu sei que as coisas estão complicadas, mas lembra do que você sempre disse sobre acreditar em si mesma? Essa é a hora de colocar isso em prática. — Paloma falou com uma voz suave e acolhedora.

— Quando eu disse isso? — Alyssa encarou Paloma através do espelho a sua frente, sentindo-se ainda mais confusa.

— Quatro anos atrás, quando voltou a trabalhar após... você sabe... — Paloma sorriu fraco, percebendo tarde demais que mencionar aquilo não ajudaria.

Alyssa tentou sorrir, mas a tensão ainda estava presente em seus ombros.

— Obrigada, Paloma. Eu só... sinto que tudo está desmoronando às vezes.

Paloma apertou o ombro de Alyssa, transmitindo força.

— Você é uma atriz incrível. Todo mundo aqui acredita em você. E quanto a Aaron... bem, talvez vocês só precisam encontrar uma maneira de se conectar, mesmo que seja só para as câmeras.

Enquanto isso, do outro lado do set, Kyle Ryker estava com Aaron. Kyle, com seu cabelo loiro sempre bagunçado de forma charmosa, interpreta Jake, o melhor amigo de Rick. Ele era conhecido por sua habilidade de fazer qualquer um se sentir à vontade com seu jeito descontraído e bem-humorado. Ele se aproximou de Aaron, que estava relendo seu roteiro com um olhar concentrado.

— Ei, Aaron, — começou Kyle, jogando um braço sobre os ombros dele de maneira amigável. — Você parece que vai explodir. Precisa relaxar um pouco, cara.

A Química do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora