PEDIDO DA: andyz_04
TEMA: onde o Pavón conhece a nutricionista do Grêmio."O que está acontecendo comigo?"
PAVÓN POV'S
📍 Porto Alegre, RS
⏰️7:00 amACORDO COM MEU CELULAR despertando e com a luz do sol adentrando as cortinas do quarto. Resolvo levantar e fazer minha higiene pessoal. Troquei de roupa e logo desci para a cozinha e preparei meu café da manhã.
Hoje eu realizaria os exames para começar a jogar no
Grêmio. Eu estava um pouco nervoso, vai que meus exames deem alterações, diós mio. Mas não que eu use algo né, pera lá.Além disso, passaria pela sala de fisioterapia e da nutricionista, tudo faz parte dos protocolos após uma contratação.
Depois de ter tomado meu café, apenas peguei a chave do carro, minha carteira e o celular. Fui em direção a garagem, liguei o carro e coloquei o endereço do CT Luiz de Carvalho no GPS, pois ainda não me acostumei com a rota que preciso fazer todos os dias.
S/N POVS
Eu estava quase chegando no departamento médico do CT do grêmio, onde trabalhava como nutricionista.
Hoje eu teria que fazer uma dieta completa para o Pavón, o novo jogador, que contrataram. Teria que avaliar toda a rotina dele, seus gostos, e por aí vai.Eu estava acostumada com isso, visto que foi eu que fiz isso muitas vezes. Mas nunca é igual, cada jogador que tenho que avaliar tem um jeito diferente, mas é meu trabalho que eu preciso executar ele bem, pelo menos eu tento.
Mas uma coisa eu tenho que dizer, que homem meus amigos pensa num guri bonito, nossa deu até um calor só de pensar. FOCO S/N, FOCO... ai minha nossa senhora, que nervoso, eu nunca fiquei assim o que tá acontecendo?
Sai de meus pensamentos ao perceber que já havia chegado ao meu destino, desci do carro e peguei minha bolsa junto do meu jaleco.
Eu estava com uma roupa simples, uma calça de alfaiataria branca, e uma blusa simples num tom de marrom e um tênis nike que tinha detalhes na cor marrom também. Meus cabelos estavam soltos como sempre e estava com quase nada de maquiagem, se eu passo muita make depois minha cara fica cheia de espinhas e eu não tô afim não.
Continuei andando e no caminho encontrei com Kannemann e Villasanti, eles são uns queridos.
-E aí gaúchinha.- disse Villa. -Eai paraguaio.- Respondi o abraçando.
- Oi Walter- Ele odeia quando eu o chamo assim.- Tu me respeita menina, pra você é paizito ou kannemann.- disse fingindo estar bravo e eu rio da cara dele.
Me despeço deles rápido antes que me atrasasse, saio correndo e eles dão risada da minha cara.
Entro correndo na minha sala, coloco meu jaleco e me sento ligando o computador. Eu olho meu relógio e já estava quase na hora de atender aquele gatinho, q-quer dizer Pavón. QUE ISSO GENTE CALMA.
Depois de alguns minutos olho no relógio de novo e ele já deve estar chegando, fica calma, fica calma é só fazer o seu trabalho e deu, não tem mistério.
Escuto vozes vindo do corredor e respiro fundo ao escutar batidas na porta.
-Pode entrar!- digo simples.
A porta se abre, abro um sorriso amigável e borboletas dançam na minha barriga ao momento que nossos olhares se cruzam pela primeira vez. Eu não sei explicar, mas foi muito estranho e como se fosse uma conexão.
Me afasto desses pensamentos e me recomponho. Levantei para cumprimentar o argentino que parecia estar surpreso e também Gustavo meu supervisor que o acompanhava.
-Bom Pavón, esta é a S/n Moreira nossa nutricionista, s/n você já deve saber o nome dele.- disse com um pequeno sorriso.
-Bom trabalho, vou deixá-los a sós.- Completou fechando a porta do consultório.PAVÓN POV'S
-Muito prazer Pavón, sente-se por favor- Disse ela com uma voz doce, e eu tava estático, que mulher é essa? Santa madre.
Me sento e um arrepio toda conta de mim quando ela fixa o seu olhar em mim, Oque está acontecendo comigo?
-B-bom, eu vou fazer algumas perguntas pra ti, elas serão para mim conhecer seus gostos e sua rotina. Elas iram me ajudar a montar sua dieta da melhor forma possível.- Eu conseguia sentir o nervosismo em sua voz e eu também estava da mesma forma, ou até pior que ela.
Meia hora depois...
Nossa conversa fluiu bem, fiz ela rir e até conheci ela melhor. Eu estava me sentindo tão leve com ela, parece que foi uma conexão... não sei explicar.
Derrepente uma ideia maluca surge na minha mente, não me custa nada tentar não é mesmo?
-¿Puedo hacerte una pregunta?- digo chamando sua atenção do computador. -Claro, pode falar.- responde mostrando um lindo sorriso ela é tão linda, seu rosto é delicado como a de um anjo.
-¿Aceptarías salir conmigo?- Pude ver a surpresa estampada em seus olhos, e no mesmo instante percebi que poderia ter feito a maior merda da minha vida. Escutei um suspiro da mesma e baixei minha cabeça olhando para o chão, me sentindo sem graça.
- Aceito jogador.- disse com o sorriso mais lindo desse mundo.- Sério?!- aperguntei sem acreditar e ela confirmou balançando a cabeça.
- Te pego as 19h então, pega meu número para depois você me mandar seu endereço.- digo e logo escrevi em um papelzinho meu número.
- Não vai me contar onde vamos?- Indagou com um sorriso travesso nos lábios.
- É surpresa gatinha.- Respondi lhe dando uma piscadela e saindo do seu consultório.
- E como vou saber o que vestir?- Perguntou quando eu estava prestes a fechar a porta.- Com certeza qualquer roupa fica linda em você.- Fechei a porta e escutei ela dizer um " Está bem jogador".
Adorei o apelido.
Adorei a ideia de sair com ela mais tarde.
♡♡♡♡♡♡♡♡
Nem sumi graças a Deus KAKAKAKAKAKKAKA
MIL DESCULPAS PELO ENORME ATRASO DO PEDIDO
KAKAKAKAKAKAKAKKAKA
até mais galeris KKKKKK
Continuem fazendo pedidos pfvr😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴'𝚂 💭 ( 𝘎𝘙Ê𝘔𝘐𝘖 𝘗𝘓𝘈𝘠𝘌𝘙𝘚 )
FanfictionGRÊMIO! EU TE DOU A VIDA TU É A ALEGRIA, DO MEU CORAÇÃO SABES É UM SENTIMENTO E O QUE NÓS QUEREMOS É SER CAMPEÃO!! 🇪🇪🤷♀️