•|13|•

78 9 19
                                    

───── ⋆⋅ꨄ⋅⋆ ─────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───── ⋆⋅ꨄ⋅⋆ ─────

Vamos Dazai, pare com isso!  – [Nome] ria parada próximo a borda da ponte, a garrafa de whisky pela metade em sua mão.

Risadas doces e energéticas soavam em seus ouvidos como uma melodia calmante e doce.

— Venha, minha belladonna – Dazai lhe estendeu o braço coberto de bandagens, seu casaco preto voando ao vendo — Se junte a mim a um suicídio duplo

A forma como o luar adornava sua figura, lhe fazia parecer tão convidativo. Nunca pensara antes em suicídio como forma de escapar de suas frustrações, para fugir de tudo.

Mas Dazai fazia tudo parecer tão bonito, tão convidativo, tão.... Mágico.

Ela não se viu pegando sua mão ao subir ao parapeito da ponte, não viu o sorriso doce e bêbado em seus lábios, não viu o momento em que as bandagens dele se amarraram ao dela unindo suas vidas.

— Vamos... Meu anjo da morte. – com suas palavras ambos se jogaram ao rio, aquela noite não parecia tão bela e [Nome] não pode se ver em companhia melhor do que a do moreno em seus momentos finais.

A água gelada pareciam agulhas em sua pele, provocando-a arrepios e sua mente turbulenta pelo álcool ia inconsciente se esvaindo e naquele momento em que seus olhos pousaram em Dazai, ela nunca havia visto homem tão bonito quanto ele.

A água parecia lhe trazer sua beleza, afastando seus cachos castanhos de seu rosto, [Nome] só podia ver seu olho chocolate, o outro coberto por um conjunto de bandagem.

Sua mão direita se pousou na cintura da mulher, e um abraço da morte era compartilhado.

[Nome] ponderou o fato de morrer naquele instante, seus pulmões aos poucos imploraram por ar mas ela via presa, presa em seu abraço, em seu olhar.

Sem qualquer aviso, seus lábios tocou aos dele, como um último beijo, um beijo apaixonado e perfeito.

Seus lábios frios e ainda sim doces pareciam ser feitos perfeitamente para os dela, e naquele rio eles compartilharam um beijo final. Ou foi o que eles pensaram.

Dazai a puxou para a superfície rapidamente, por mais que seu sonho de realizar um suicídio com uma mulher bonita fosse quase concretizado, algo nos olhos daquela garota lhe diziam que ela tinha muito que viver. E lhe era tão contagiante que por uns instantes, foi o sonho de Dazai também.

───── ⋆⋅ꨄ⋅⋆ ─────

[Nome]

Fui cruelmente arrancada de meus sonhos com Atsushi parado a minha frente balbuciando algo, notei por dores no corpo que havia adormecido na porta.

Pintada de Preto | Dazai OsamuOnde histórias criam vida. Descubra agora