Dez anos atrás
Min Yoongi pov
Viver em uma sociedade que insiste em se segregar através de seu gênero é tão ridículo, desde quando você ser Alfa te traz superioridade, ou ser Ômega ser um pedaço de carne? Sem falar dos Betas que por alguns são considerados o "lixo" social. Tudo isso se torna ainda pior quando mora-se em uma cidade minúscula. Por ser homem e ter o sangue puro, era inaceitável ser outra coisa além de Alfa, como se as preces fossem ouvidas recentemente descobri o meu novo status, Alfa, o próximo a liderar a pequena vila onde resido. Seria a vida perfeita se não fosse o fato de ser completamente apaixonado pelo irmão do meu melhor amigo, melhor amigo esse que já sofria o suficiente por insistir amizade comigo e não "ser digno" de estar perto de mim. Imagina quando descobrirem que a minha alma gêmea é alguém que eles odeiam e jamais deixariam eu me juntar, nem que para isso tivessem que matá-lo.Porém, sabe o quanto é doloroso negar a vontade da Luna? Eu tomo remédios todos os dias para inibir o meu cheiro e impedir Park Jimin de perceber que é o meu destinado, mas como imã ele sempre é atraído a mim e vice-versa.
A escola sempre era sempre um inferno para mim, principalmente depois que veio o meu primeiro rut, todos os Ômega querem tentar a sorte. A hora do recreio é sempre um tormento, por isso que eu, o Minho e o Jin, sempre corremos para a biblioteca e fugimos de toda aquela loucura.
- Eu tenho certeza que irei me fuder nessa prova, o Minho poderia passar a resposta, mas nãaooo.- Jin praticamente implora.- Eu falei para estudar, não estudou porque não quis.
- Não se preo...- sou interrompido.
- Maninho? - Jimin chega com os olhos cheios de lágrimas - Vem aqui! Isso dói...
E no momento o restante não foi possível ser ouvido por mim, meu lobo passou a rosnar querendo reividicá-lo como meu, o seu cheiro tomou de conta da sala e do meu corpo. Ele está no cio, Jimin acabou de descobrir o seu gênero e junto vai me levar a loucura.
- Yoon, Guinho, MIN YOONGI. - Minho grita chamando a minha atenção- Precisamos sair daqui, levá-lo para casa, me ajuda.
- Você toma inibidor, vai ser fácil. - não quando o Ômega em questão é o meu destinado. - VAMOS! Precisamos ser rápidos.
E assim eu pego o Jimin no colo, o inibidor faz com que eu consiga resistir um pouco, levo-o até o carro juntamente com Minho para a casa deles, no caminho o seu cheiro está pelo carro e como se o lobo dele sentisse que me pertence, chamava o meu nome como um mantra. Sabe quando você faz de tudo para resistir, porém a Luna vem e prova o quanto é inútil? Foi exatamente o que aconteceu, mesmo tentando eu e o Jimin passamos o seu cio juntos e foi como a viver o paraíso na terra, ele é o cara mais incrível do mundo a conexão foi imediata, foram os melhores sete dias da minha vida.
Eu só não sabia que se tornaria um inferno, minha família logo ficou sabendo e iniciaram as ameaças, mas enquanto estava sendo eu o receptor dela tudo bem, mas um belo dia os Min perceberam que não iriam conseguir nada me atingindo aí eles trocaram o alvo. Após receber ameaças que eles fariam algo com o meu ômega, eu acabei me afastando eram a melhor decisão, mas para eles isso não era o suficiente. Um belo dia o Minnie apareceu todo machucado e a sua explicação foi um assalto, eu sabia muito bem o que era e sabia também que a minha felicidade não valeria a sua vida. Para isso eu fiz o que não desejava, eu quebrei o seu coração, eu vi em seus olhos algo se partindo e com ele levando todas as chances que eu tinha de um dia ser feliz.
Desde então todos os nossos encontros posteriores são regados de muitas discussões e a amizade que um dia tivemos se perdeu e o personagem que eu criei para a sua proteção se incorporou a mim. Não é que eu o odeie, apenas vê-lo me lembra o que jamais poderei ter por culpa minha.
Jimin pov:
Eu amei uma vez, amei com todo o meu coração e ele foi destroçado e talvez por saber que sou insuficiente, entendi que o amor não é para mim. Eu o odeio, pois foi capaz de destruir todos os meus sonhos de família feliz. Ele era apenas um riquinho que se passava de amigo dos pobres e que lutava por igualdade, mas eu já aprendi e jamais alguém chegará perto do meu coração de novo, muito menos aquele que o quebrou.
Segundas chances são difíceis, tem muito do passado que está aberto para ambos. Vamos acompanhar o desenrolar dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me- yoonmin ABO
FanfictionPark Minho, irmão mais velho de Park Jimin, sofre um grave acidente o levando a morte, deixando sua filha Park Yuna para seu irmão e seu melhor amigo, Min Yoongi, cuidar. O problema é que eles se odeiam, e os dois são obrigados a lidar com os confli...