Amigas.

251 5 0
                                    

Se ficar ruim me perdoem, como é meu primeiro livro é uma experiência nova, e se tratando de uma história real é mais complicado, mas espero que gostem, comentem o que estão achando, me ajude com a ortografia caso tenha algum erro, obrigada.

Meu Deus, já está tarde, ainda nem tomei banho, pra falar a verdade, ainda nem levantei da cama, que tédio, viagem chata, quero ir embora, quero minha casa, não entendo a necessidade de vim aqui, viajar vários quilômetros só pra ir numa igreja.

_Helena, levanta agora! Olha a hora menina, vai fazer a gente se atrasar, seu pai não vai ficar nada feliz se te ver deitada ainda.

Essa é minha mãe, como viram, um amor de pessoa...

_ Mãe eu não quero ir, fui dormir tarde, e pelo amor de Deus, fomos no culto ontem a noite.

_ Ninguém mandou vc ficar até tarde no celular ontem.

_ Da licença mãe, não vou ir, amanhã eu vou, agora pode sair do quarto?

_ Quando eu tomar essa merda você aprende, esse whatsap é do capeta, você não faz mais nada, só fica nele, o dia todo.

_ Tchau mãe, que saco.

Enfim sozinha, meu dia já começou muito bom, daqui a pouco vem a casa inteira me falar asneiras, to cansada disso, tenho que ficar mais velha logo.
Levanto, faço minhas higienes diárias e desço pro café, melhor, para o almoço, não encontro ninguém em casa, devem ter saído já, e não tem almoço, como não estou na minha casa, não posso sair abrindo o armário nem a geladeira para ver o que tem de comer, quando penso que ta ruim, piora.

_ Acho que vou mexer no computador..

_ Falando sozinha, prima?

_ Caramba Henrrique, vc me assustou, quer me matar do coração?

_ Foi mal, não foi minha intenção. Cadê todo mundo?

_ Sei lá, devem ter ido na igreja..

_ E você ficou? Que milagre.. Vou tomar um banho e sair, tchau

_ Tchau.

Esse é meu primo, ele é bem fechado, raramente fala comigo, mas hoje tá acontecendo muitas coisas estranhas, então deixa pra lá..

Ligo o computador entro no meu face e no meu fake, pode parecer infantil da minha parte, mas tenho um fake, e para minha defesa, não foi eu que criei, mas eu que falo com as meninas, minha amiga falou que se eu fosse um menino conquistaria as pessoas facilmente... Samara ta online, seria legal falar com ela, perguntar sobre Rapha ( Rapha é o nome do fake ). Conheço a Samara quase um ano, somos da mesma igreja, mas nunca fomos íntimas nem nada, mas acho ela legal, ontem falei com ela pelo fake e ela se deu super bem com ele, ela é minha mãe adolescente e o Rapha falou que era meu pai, acho que ela se interessou nele, me chamou no face e ficamos o dia todo conversando, fui dormir tarde porque estava falando com ela, talvez a gente se aproxime mais, acho ela uma muito misteriosa, algo nela me fascina, não sei explicar, mas queria muito conhecer ela melhor, podemos ser grandes amigas.

BIIII BIIII BIII

_ Mas que merda é essa?!

Levanto e vou ver quem está buzinando, brincadeira, já chegaram? Que culto é esse que não demora nem 2hrs? Acabou alegria, melhor sair do face, depois eu entro, vou ser uma pessoa educada e ir falar com meus parentes.

Amor proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora