Bella 🩷

79 7 7
                                    

D: não! Eu quero aquele !! ( Chorando se joga no chão )

E: Daniel, para ! ( Seria )

D: nãoo ! ( Chorando e esperneando no chão )

A: filho, por favor! O último que tinha o já e do garotinho ali , ele já comprou!

Chora alto fazendo todos olharem em volta.

E: Daniel para de escândalo! Tá todo mundo olhando !

D: nãããoooo ( chorando e se jogando no chão sempre que Arthur tenta pega-lo )

E: Arthur fala sério com ele !! ( Manda olhando sério pra ele ) Você é pai , tem que falar sério !! ( Fala séria )

D: eu quero! Eu quero !! ( Gritando e chorando)

A: Daniel! ( Fala sério e ele para de espernear olhando pra ele ) Já chega ! Não tem mais filho, você precisa entender! E mesmo que tivesse agente não ia comprar por causa do que você fez agora, é muito feio ! ( Fala sério e o pequeno levanta cruzando os braços e andando sozinho pra frente)

A: será se ele vai ficar bravo comigo? ( Com medo , ele nunca falou assim com ele )

E: amor , você precisa fazer isso ! ( Fala com Arthur) Você é o pai dele não é?!

A: sou sim amor...( Andando de mãos dadas e Danielzinho mais a frente de braços cruzados )

E: então meu amor... Ele precisa que você brigue com ele nessas situações, se não vai crescer achando que pode tudo , e nos desrespeitando... Não fique mal com isso , logo passa a birra e ele vem pra seu colo ! ( Sorrindo e ele sorri e lhe dá um beijo)  Por aqui Daniel ! ( Mostra o caminho e ele vira de com cara brava e e braços cruzados)

Chegando no McDonald's, eles fizeram o pedido e Danielzinho ficou emburrado até o pedido chegar, depois disso ele foi conversando mais e logo tava no colo de Arthur.

D: desculpa papai , eu não vou mais fazer aquilo... Você ainda me ama? ( Olha perguntando a ele )

A: papai nunca vai parar de te amar filho, só que quando você aprontar o papai vai ter que falar sério com você !

D: tá bom papai ! ( Abraça ele e Arthur o abraça também)

Pós lanche eles foram embora uma loja de bebês , começando a comprar roupinhas femininas para a neném.

E: olha amor...( Bobinha com um vestidinho roxinho)

D: owww mamãe...( Bobinho também) Vamos levar papai...( Sorrindo)

A: vamos sim...( Sorrindo olhando a pequena peça)

D: olha esse mamãe! ( Um sapatinho branco)

A: que lindo..( vendo o sapatinho) vamos levar amor !

E: vamos com calma , coisinha de recém nascido se perde rápido!

D: agente doa mamãe ! Não é papai ?!

A: muito bem filho , é sim ! Agente doa a quem precisa depois !

E: que orgulho filho...( Sorridente) Mas mesmo assim, agente vai pagar e ir a procura de um trocador... Que foi o que viemos comprar, mas já estamos com mil coisas , menos com o trocador! ( Rindo )

Eles compraram algumas coisas e logo voltaram para casa arrumando as próprias em seus devidos lugares .

A: o tempo tá passando rápido né ?! ( Acariciando a enorme barriga)

E: está... Sua filha tá tão pesada ! ( Rindo )

A: amor... Qual sera o nome dela ?

E: e né ?! Precisamos dar um nome a ela...

A: tem algum em mente?

E: alguns... Isadora... Daniella...

A: Daniella seria um bom nome... Pena que parece ser de pessoa adulta! ( Ela rir )

E: pessoa adulta...( Acariciando os cabelos do filho que dormia ao dado deles )

A: sim... E como se minha filha já nascesse com vinte e cinco anos ! ( Ela gargalha )

E: só você mesmo Arthur.. ( rindo ) quais você tem em mente?

A: gostou de Aurora...nome de princesa!

E: também gosto... ( Acariciando a barriga)

A: marina... Mariana...

E: gosto do nome zaya...

A: É um nome bonito! Que tal Maria flor ??

E: aí , é um nome doce...( Sorri )  Maria Júlia e bonito também, daí chamamos ela de maju...

A: já sei ! Bella...

E: e um nome lindo... ( Sorrindo) Eu gosto de Bella !

A: então será Bella?

E: por mim sim... Bella ! ( Sorrindo)

A: seu nome vai ser Bella amor...( Falando com a barriga) Oi minha Bella...( Beijando a barriga)

E: oi filha... Seu nome já diz o que você é... Minha Bella ! ( Sorrindo )

O menino ao lado sonolento abre os olhos olhando para o pai e a mãe que falavam com a bebê

D: também quero dar carinho a irmã ...( Sonolento)

E: ohh meu amor... Venha dar carinho a ela...( O puxa pra perto e ele acaricia e beija a barriga)

A: filho...

D: oi papai...

A: o nome de sua irmã vai ser Bella !

D: que nome lindinho papai...( Sorrindo beijando a barriga) A Belinha.  ( Ainda sonolento)

E: e sim amor... A nossa Bella... ( Dando carinho ao filho)

D: nossa família e a mais linda...( Fofo e sonolento)

A: papai concorda também...( Sorri pra mulher)

E: a mamãe também....

....

Continua....

O Encontro ( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora