◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Anya foi tirada de seu sono por Jack que a sacudia suavemente.
- Acorda, Anya...
- Depois... - Resmungou de olhos fechados.
- Você está dormindo a muitas horas. Precisa comer.
Anya puxou o cobertor para cima da cabeça mas Jack o removeu na mesma hora. Ela abriu os olhos zangada.
- Jack!
- Anya!
Anya bufou e se sentou. Obviamente já havia uma mesinha com comida no centro do quarto para ela. Jack estava com suas roupas habituais e nenhum machucado, como sempre.
- Onde está Milla?
Jack deu de ombros.
- Dispensei ela na noite passada e dormi com você, quando saí de manhã para resolver meus assuntos no castelo deixei Erick na sua porta. - Respondeu Jack sentando em frente à mesa e passando geleia em uma torrada. Deu uma mordida e olhou para Anya. - Já é quase noite de novo, você precisa levantar e comer.
Anya suspirou. Agora que estava acordada não conseguia entender como estava dormindo com a barriga tão vazia. Saiu de baixo das cobertas e sentou na mesa com Jack. Atacou tudo que podia. Carne assada com batatas, pão e geleias, aquele suco espesso e super doce que costumavam tomar nesse castelo e por fim puxou para si uma tigela de cerejas com creme.
- Cerejas em um inverno como esse são difíceis... - Comentou ela. - Seu chefe na cozinha que disse.
Jack sorriu.
- São. - Confirmou.
Anya colocou mais um punhado na boca, cerrando os olhos para ele.
- São as frutas preferidas da sua princesinha...
Jack levantou as sobrancelhas, mordendo outro pedaço da torrada.
- Minha princesinha?
- Sua noiva. - Anya revirou os olhos. Jack sorriu novamente.
- Eu não sabia disso. Mas o que isso importa? Mandei arrumarem cerejas para você, não para ela.
Anya riu, apesar de não estar sinceramente achando graça.
- Eu nem gosto tanto assim de cerejas, sabe...
Jack apoiou o braço na mesa e o queixo na palma da mão, sorrindo maliciosamente para ela.
- Mas elas deixam sua boca com uma cor linda e um sabor delicioso...
Anya jogou uma cereja molhada nele.
- Ei!! - Jack desviou, dando risada.
- Jack, o que era aquela criatura? - O sorriso de Jack morreu na mesma hora.
- Isso é relevante agora? Coma e volte a descansar.
- Era tão rápido... Eu nem pude ver suas feições. Mas era curvado, meio quadrupede e humanoide... como um lobisomem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Anya
RomanceCONTEÚDO +18 "Tão agressiva, tão doce... ela será minha a qualquer custo"