Fukuzawa estava chegando na delegacia mas todos já estavam indo embora, ele acelera o passo e vai em direção a eles antes que fossem embora
Fukuzawa:Pessoal!esperem!
Kunikida: Hm?Kunikida já estava de saída com sua sacola na mão, mas para em meio a situação como os diversos colegas
Fukuzawa:Não quis acreditar por dentro,mas... estávamos certos.
Eles se viram todos tenso no mesmo instante todos sabiam exatamente doque ele falava.
Yosano:O-Oque.? Isso é impossível..
Kenji:Talvez não seja yosano. Mas porque dazai?Se estivesse atraz da polícia...
Tanizaki:Ele escolheria você Fukuzawa...
Naiomi:Ou o kunikida.. Por serem os pilares da delegacia.Fukuzawa já estava ciente dessa possibilidade mas kunikida teve um frio na espinha com isso se vendo ainda mais tenso pensando se seria o próximo.
Fukuzawa:Não tenha medo kunikida. Se Chuuya quisesse ter matado Dazai ele mataria, nos sabemos que Dazai não tinha chances..
Fukuzawa respira fundo enquanto enfrentava os olhares de todos
Fukuzawa:Bem, não quero tomar o tempo de vocês, vocês merecem descanso por terem trabalhado tanto,mas, saibam que não estamos 100% seguros. Ainda não sabemos muito,e o pouco que sabemos será dito amanhã,mas durante a noite tranquem bem as portas e janelas,não abaixem a guarda.
Kunikida:Independente,Dazai tinha a casa inteira trancada quando conferimos e mesmo assim foi atingido, eu acho que se possível não deveríamos passar esses primeiros dias em nossas casas.
Yosano:Eu iria falar principalmente vocês,mas,o Dazai era só mais um qualquer aí no meio, então, acredito que isso se refere a todos.
Fukuzawa pensa um pouco pensando se isso não é um exagero.Mas,seus companheiros conseguiriam se defender ,mas ser atingido no meio do sono seria muito mais difícil.Não podemos brincar em meio a uma situação tão séria.
Fukuzawa:Talves isso seja exagero demais mas..; como vocês disseram não existe mais casos principais,pode ser qualquer um de nós o próximo. Se possível fiquem na de familiares e amigos,não durmam sozinhos, é perigoso.
Kenji:.. Meus familiares moram muito longe daqui acho que vou ficar cidade..
Yosano:Não,não podemos arriscar de perder alguém, o trabalho já está parecendo mais difícil sem dazai imagine sem mais alguém? Você pode vir comigo,uma noite duas pra nós não se arriscarmos
Kenji fica feliz pela ajuda da colega,mas não podia deixar de ter um pouco de medo.
Kunikida:Será que não tem alguém querendo nos derrubar? Se mais alguém aparecer ferido eu diria que seria isso.
Fukuzawa:Talves... mas isso não irá acontecer, ninguém mais vai se machucar! Agora vão pra casa já está tardeOs outros acenam com a cabeça e saem indo em direção para lugares diferentes, provavelmente ninguém dormirá bem essa noite..
Kunikida caminha pelas ruas sozinho, ele avia mentindo sobre a ideia de ficar com os familiares,seus familiares moravam longe demais... Ele tem um amigo mas a casa dele é um lixo e ele realmente preferia morrer doque ter que passar alguns dias naquele lixão,isso iria contra seus ideais.
~Eu consigo me cuidar sozinho,sou forte o suficiente. Não é verdade? Não é....?~
Kunikida se via um pouco preocupado.
~\\\~
"Na verdade eu tava mentindo eu nem sou o chef da polícia eu só queria entrar o mais rápido possível"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talves em outro universo mas porque não nesse?
Romancenesse mundo chuuya é um assassino de alto calão e dazai é um policial.Um romance com começo mas com um fim proximo?