Avisos: +18; fanfic curta; dói mais em Alastor do que em mim, esta tudo bem; relações sexuais explícitas; Lúcifer não é realmente gentil, Alastor que pediu para ele ser; Flashback's incluídos; pode conter erros de ortografias, acabei de almoçar e a tarde esta boa pra dormir, estou quase dormindo; Irá conter conversar e palavras de baixo calão; Alastor sofre a cada 1 ano de cio por uma semana, não é nada relacionado a Omegaverse ou coisas assim, na verdade por ser metade cervo, ele sofre de muitas excitações; É melhor aliviá-lo o quanto antes, e Lúcifer fazia isso.
↷✦; Bem vindos!!!❞
╔═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╗
Fazia um tempo que Alastor não queria fazer relações sexuais, no início Lúcifer não se importou, ele não precisava disso, só queria ficar ao lado do seu amado pela vida toda.Mas... Lúcifer encontrou Alastor olhando para o nada diversas vezes, além disso, no último cio de Alastor o mais novo não deixou ele ajudá-lo! Porra, Lúcifer sempre o ajudava...
Então, um dia Lúcifer pensou: “Al, poderia esta cansado de si?....”
Ele ficou tão abatido com esse pensamento que... Questionou Al!....
Entretanto, Al olhou para ele e disse:
—“Não é nada disso, é que... Uh... Como posso explicar... Você... Hmm... É muito gentil na hora do ato, Luci. Isso faz qualquer um perder a vontade.”——O ruivo disse olhando para o lado.O loiro ficou perplexo e simplesmente ficou ali parado, olhando para o ruivo.
O demônio cervo achou que tinha magoado o loiro então, disse:
—“Não se preocupe... Eu... gosto de você, então não se sinta muito pra baixo, ok? Você não fez nada de errado.”De repente, Lúcifer se lembrou de algo:
Flashback onn:
Lúcifer olhou para seu demônio cervo deitado na cama respirando ofegante.
—“Eu te machuquei?”——Perguntou o loiro pressionando mais o seu corpo no do ruivo, fazendo o seu membro entrar mais profundamente dentro do demônio.Lúcifer pareceu preocupado em suas palavras mas suas ações era o contrário.
Alastor respirou rapidamente tentando se recuperar. Ele sentia o pênis do loiro cada vez mais fundo dentro dele, era tão grande e grosso...—“L-Lucii~ seja mais gentil, esta é minha primeira vez, mas você está sendo tão duro com o seu esposo!...”——Disse de forma mimada.
Claro que Alastor aguentava, mas, porra, já se passou quase dois dias e o loiro não o deixava ir.
—“Mais gentil?”——O loiro ergueu suas sombracelhas confuso. Ele já não tava sendo gentil?
—“Sim, hm? Vamos parar por aqui por enquanto?”——pediu o demônio cervo.
O loiro acenou ainda meio confuso pensando em como ser gentil.
Flashback off:
A partir daí já se passou 1 ano e meio. Lúcifer levou o "ser gentil" ao pé da letra e atualmente, quando fazia o ato, ele quase nem tocava seu membro dentro de Alastor. Fazendo o ruivo não ter nenhuma reação.
—“Você pediu para eu ser gentil! Eu fui gentil!!”——O loiro disse irritado.
—“Quando foi que eu—”——Alastor se interrompe, ele se lembra que uma vez fizeram, e ele pediu para Lúcifer ser gentil antes de que o loiro passasse a ser soca fofo.
—“Luci! Você levou ao pé da letra! Era para ser gentil no sentido de duração.”——Disse segurando sua própria testa.
O loiro não disse nada e abriu os braços de repente. o ruivo o pegou no colo e o levou para a cama.
Quando colocou o loiro na cama se sentiu ser puxado e caiu junto.
Lúcifer começou a beijar seu rosto.
—“Te mostrarei que posso não ser gentil, Al!”——O loiro disse emburrado.
O ruivo apenas sorriu e disse:
—“Vamos ver.”Quebra de tempo-
Alastor agarrou os lençóis com força, causando até nós em seus dedos.
O loiro tava sendo muito rude!Forte, rápido e perdidamente prazeroso. Ele sentia que podia enlouquecer com essa combinação que Lúcifer fazia ele sentir. É verdade, Alastor sentiu muita falta disso.
—“A-Ahh!! L-Luci~~”
Alastor gemeu perdido em seu prazer.
O loiro riu e continuou se movimentando forte. Ele deslizou suas mãos para as de alastor e as entrelaçou.
Elas ficaram agarradas enquanto eles continuavam fazendo o ato luxurioso.—“L-Lucii... E-Eu... Te amo.”——Sussurra baixo antes de desmaiar de tanto prazer.
O loiro riu e disse:
“Eh... Já desmaiou? Tão rápido... Bem, eu também te amo meu querido demônio.”╚
═══════ ೋღ 🌺ღೋ ═══════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are very kind... - AppleRadio
FanfictionOnde Lúcifer percebe que Alastor não queria mais fazer relações sexuais, embora ele não se importe tanto com isso, queria saber o motivo da pausa. Quando soube... oh, ficou furioso.