Meu querido A

15 4 1
                                    

[Para meu eterno Eu lírico]

Eu nunca vi uma pessoa igual a ela, sempre tão confusa com tudo.

Ele é o significado de poesia.

Seus cabelos sempre tingidos encanta quem os vê, seus olhos amendoados são tão escuros que pode-se ver estrelas, seu nariz redondinho e bem arrebitado parece feito de porcelana, até mesmo seus sorrisos mais amarelos podem me deixar rosado.

Como uma pessoa tão perfeita pode ser tão insegura?

Eu realmente não consigo entender.. Você vive dizendo que eu sou um tarado por olhar a beleza do seu corpo, mas como eu posso não olhar para um corpo tão bem desenhado?
Seus quadris violão e suas calças de cintura baixa devem estar vivendo um romance de dar diabetes, seus ombros tão elegantes e sempre tão bem posturados, suas pernas são como de bonecas cheias de detalhes , seus cílios longos e tão bem encaixados, seus olhos chorosos sempre tão bonitos e iluminados mesmo quando te falta luz, seus seios tão bonitos sempre se encaixando nas minhas mãos, suas mãos pequenas e sempre cheias com machucados que você mesma faz , eu realmente queria que você pensasse mais em si mesma e o quão perfeita você é.

Eu realmente queria entender o por quê um ateu como eu se pergunta todos os dias como Deus teve a capacidade de fazer um ser tão especial.

Como pode Deus fazer uma pessoa tão incrível?
As vezes amar alguém que já foi amado por muitos antes de você é exaustante.

Por que você não consegue manter relacionamentos por mais de 1 ano?

Por que você está sempre deixando aqueles que te amam?

Por que você ama aqueles que pisam em você?

Por que você tem medo de ser você mesmo mas mesmo assim procura outros amantes?

Por que você diz que me ama se não me deixa fazer tudo que eu posso fazer por você?

Eu realmente sou só mais um dos seus milhares amantes?

O amor adolescente é tão complicado..
Eu realmente quero que nosso amor dure para sempre mas como posso fazer isso se nem você acredita?
Eu quero me esforçar, mesmo que em todo esse tempo tenha feito você vir atrás de mim como um cachorro, mas acredite em  mim, eu não quero um cachorro, eu quero você.
O destino vive querendo nos separar mas eu farei de tudo para poder permanecer com você, até porquê, eu te amo.

Eu realmente amo ficar com você, nós pensamos parecido mas ao mesmo tempo tão diferente..
Eu não acreditava em almas gêmeas mas depois de ver o quão bem nós somos quando estamos juntos mesmo sendo completamente diferentes me faz acreditar até mesmo em poder divino.

Eu quero provar seu hidratante labial de morango por toda a minha vida, cheirar seu shampoo de frutas pra sempre e sentir o cheiro do seu perfume sempre que for te abraçar todos os dias.

Sua personalidade tão excêntrica e única, acho que nunca vou entender seu interesse em motos ou organizações criminosas, mas 2 anos atrás eu prometi que seria vice-líder de um gangue comandada por você, então parece que vou entender de perto, eu poderia escutar a sua voz todos os dias falando sobre seus maiores interesses.

Eu quero falar mais com você, eu estou ficando egoísta, eu quero você por inteiro mas também pertencer a você.. As vezes eu queria poder de colocar em uma coleira e dizer que você tem que ficar ou me levar pra onde quer que você for.

Eu nunca te direi isso pessoalmente mas você é e sempre foi minha liberdade, eu te amo.

[Da sua Bernadette]

Minha garota de muitos amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora