27 • Dreamcatcher (The End)

24 6 0
                                    

- Siyeon, eu amei todas! Muito obrigada por ter me mostrado esses talentos. Pode avisá-las que todas podem entrar se quiserem. Vocês terão um período de mais ou menos um ano de treinamento antes do debut. Será dança, canto e mídia. Vamos preparar vocês para tudo e vou tentar cuidar o máximo possível de vocês. - Seungwoo diz e aperta minha mão sorrindo.

- Eu que agradeço pela oportunidade! Pode deixar que aviso elas. Quando podemos começar?

- Na segunda mesmo! Vou mandar prepararem tudo para a chegada de todas e os escritórios também. - ele responde animado e vai para a recepção.

[...]

- Cheguei gente! - digo quando abro a porta de casa, a fechando e trancando em seguida.

Depois dos testes, elas já foram liberadas para sair da empresa, mas eu ficaria para cuidar dos últimos detalhes de tudo, já que fui a pessoa que as indicou. Ouço alguns passos se aproximando e vejo as meninas aparecerem na entrada.

- E aí? Ele falou algo? - Gahyeon pergunta, ansiosa.

- Nada demais... só que vamos começar segunda. - digo e sorrio.

- Vamos? Ai meu Deus! - Handong exclama e me abraça. - Não acredito nisso! Nós passamos! - sinto as meninas se juntarem ao abraço e isso me deixou mais feliz ainda.

Estava sendo incrível viver esse momento com elas, uma memória que vamos guardar para o resto de nossas vidas. Pela agitação, começamos a pular abraçadas, torcendo o nome do grupo. Não éramos mais apenas um grupo de amigas da faculdade, mas sim o futuro Dreamcatcher. Em um ano, seríamos um grupo de verdade.

Oito meses depois

- Bom dia, meninas! Gostaria de conversar com vocês sobre algumas coisas hoje. Mas antes, vocês tem prática vocal II e dança avançada. - Seungwoo nos avisa.

- Tudo bem, Woo. Podemos ir até sua sala depois. - respondo e assinto com a cabeça.

- Não será necessário. Quero conversar com vocês logo depois das aulas de dança. Eu vou até lá. - ele diz e vai em direção ao elevador, indo para o terceiro andar.

Havíamos acabado de subir para o segundo, então fomos em direção à um dos estúdios do andar. Mas claro, o nosso estúdio. O número 1. Assim que entramos, Yubin, Handong e Gahyeon se sentaram no sofá cinza que fica na esquerda da porta. Eu, Bora, Yoohyeon e Minji nos sentamos no grande sofá da mesma cor que se localiza na frente do outro, sendo separados apenas por uma mesa de centro de madeira escura. ao lado dos sofás, se encontrava a mesa com todos os equipamentos de produção, um vidro de isolamento acústico e a área de gravação do outro lado, com o microfone, um headphone pendurado no pedestal e alguns instrumentos organizados.

- Bom dia! Vamos lá? - a professora Yoo fecha a porta do lugar e vai até a cadeira tipo presidente que fica na frente dos equipamentos, a virando para nós e entregando os papéis das partituras e letras das músicas que usaríamos naquela aula.

[...]

- Perfeito! Mesmo com dificuldade, vocês sempre conseguem. - Sooyeon diz quando terminamos de treinar uma coreografia do grupo VIXX. Escutamos batidas na porta e Seungwoo entra logo depois.

- Podemos conversar? - ele diz olhando para Sooyeon, que assente sorrindo. Ela parece já saber do que se tratava. - Perfeito. Meninas, preciso saber de uma coisa: de zero a dez, qual o tamanho do progresso que vocês acham que fizeram nesses últimos meses que treinamos? - ele se senta em um dos bancos que ficavam ao lado da porta.

- Provavelmente... uns sete ou oito. - Minji responde e todas concordamos.

- Interessante. Bom, vou falar a verdade para vocês, sem mais enrolação. O progresso real foi de dez. Vocês já eram muito boas, agora estão imbatíveis. Fico feliz em ver essa evolução, tão feliz que... vou debutar vocês em janeiro. - ele termina de dizer e começamos a nos olhar, preocupadas.

- E-espera, como assim? - pergunto.

- Vocês estão muito mais do que preparadas. Pode até faltar um mês, mas conseguimos fazer tudo. Não será um grande álbum nem nada, será um EP. E as músicas também já estão produzidas. Realmente só falta seus stage names e a gravação da voz de vocês. Depois entra a coreografia e o MV. Fiquem tranquilas, vocês terão todo o nosso apoio nisso. Vocês não estão sozinhas. - ele diz sorrindo, parecendo orgulhoso, como se fôssemos filhas dele. E realmente é o que parece, ele toma conta de nós como ninguém nunca tomou.

1 mês depois

Tudo do grupo foi decidido unanimemente, principalmente a liderança. Seungwoo disse que geralmente a líder é a primeira que entra no grupo ou a mais velha, então todas concordaram que Minji seria a melhor opção para esse cargo. Algumas de nós temos nomes artísticos, como JiU, SuA e Dami, os apelidos de infância delas. Hoje, dia 13 de janeiro, realizaremos nosso debut e show case com as músicas, a title e as b-sides. Algumas pessoas conhecidas vieram para dar apoio, como o nosso outro grupo (incluindo Seungyeon e Vernon), nossos pais e algumas pessoas da faculdade.

- Vamos lá. Respirem fundo, nós vamos conseguir fazer isso. É só o começo. - JiU fala, nos tranquilizando.

- Cinco minutos! - um dos produtores diz da porta.

Nos preparamos e vamos para a escada do palco, esperando o sinal no nosso ponto para entrarmos. Me viro para Bora na fila e pego suas mãos.

- Vamos fazer isso, amor. Vai dar certo. - digo e sorrio. Percebo que ela está nervosa por sua mão estar gelada. Seguro seu rosto e deixo um breve selinho em seus lábios.

[...]

Já havíamos passado por metade do show case, até que chegamos na minha música preferida desse EP, chamada Starlight. A batida é perfeita e a letra é melhor ainda, principalmente porque canto a melhor parte com Bora. Assim que começamos a apresentá-la, tudo passa na minha cabeça.

No ano passado, comecei a faculdade de música (que ainda estamos cursando) com o maior pico de ansiedade social que tive em toda a minha vida, mas tudo melhorou com Yubin, Minji e Yoohyeon ao meu lado. Sofri ataques do meu pai e fui salva diversas vezes pelas mulheres da minha vida. Quando eu mais precisava, minha mãe voltou para a minha vida, o que me deixou mil vezes melhor. Tive o desgosto de encontrar minha ex na faculdade, mas tudo ficou bem no final. Mas o que realmente me mudou foi que comecei a namorar a mulher mais incrível do mundo e estou com ela há quase um ano. Então, essa música deixa lembranças como essas virem à tona, me lembrando da mesma coisa sempre: no final, tudo fica bem.

Canto a parte olhando para Bora, porque era verdade. Ela é meu ponto de luz, uma estrela em meio a escuridão, a sombra. Sempre foi e sempre será.

E o resto? Como ficou o Dreamcatcher? Bom, o resto é história.

~☆~♡~☆~

Chegamos ao fim de Shadow!

Muito obrigada à todos que leram e me apoiaram, seja votando ou comentando.

Ah, estou começando uma fic Jiyoo, minha primeira delas, um pouco mais organizada. Estou pensando em postar aos sábados ou duas vezes por semana, depende do tempo que conseguirei.

É isso, um beijo da autora!

Obrigada pelo seu voto ♡

Shadow • SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora