Mahito dá um passo à frente e você fica preso entre a frieza incomum do corpo dele e a parede do seu quarto. Um dos seus pôsteres – alguma coisa desbotada pelo sol que sobrou dos seus anos de escola – está enrugado nas suas costas. Você espera que não rasgue e então volta a se preocupar com coisas mais importantes.
Como o fato de Mahito querer que você faça sexo. Essa noite. Hoje. Agora mesmo.
“É só que... não estou pronto ”, você diz, com os lábios secos, gaguejando estupidamente. “Eu sou... quero dizer, eu nunca... eu não ...”
Mahito inclina a cabeça e depois sorri, todo dentes e lascívia. “ Oh-hh . Você é virgem, então? Quando você não responde, ele cutuca a ponta do seu nariz com o dedo. “Eu li sobre isso. Isso não importa para mim. Os humanos dão importância às coisas bobas, não é?”
Algo como humilhação e mágoa surge em você. Ele não leva nada a sério, pelo menos não quando se trata de você. Isso nunca te incomodou muito. Fazia parte do encanto, do jogo, de estar com alguém como ele.
Mas isso é… diferente. Não é? E isso te incomoda, no fundo, mesmo que você realmente tenha perdido todos os direitos a qualquer tipo de expectativa de relacionamento normal no momento em que beijou voluntariamente uma maldição literal.
“Não é bobo .”
Suas sobrancelhas franzem e você pensa nos romances complicados de antes de Mahito. Sessões estranhas de amassos no sofá que sempre terminavam com você dizendo aos seus acompanhantes que não estava pronto para ir tão longe, e eles aceitavam isso sem problemas e valiam a pena com beijos desleixados e apalpadas ou davam o fora da esquiva , e você não tem certeza do que foi mais doloroso no final.
E então veio Mahito. E ele era diferente. E uma maldição. E você estava em algo parecido com um relacionamento com ele, mas você não sabia como chamar isso quando a pessoa que você estava vendo não podia ser vista por ninguém ao seu redor e ele torturou pessoas (até a morte, ou não, e você definitivamente sabia qual era o pior nesse caso ) por diversão e “ciência” e você, coisa doente e egoísta, ainda adorava o jeito que ele dava beijos em seu pescoço para sentir seu coração ou puxava sua bunda para baixo para provar o que estava por baixo ou simplesmente te abraçou a noite toda enquanto você assistia a filmes.
E agora ele quer te empurrar para a cama e te foder, e você não sabe o que fazer ou dizer. Você não quer isso, mas sabia que isso aconteceria, como sempre acontece em qualquer relacionamento. Foi de admirar que isso também tenha acontecido neste?
Mahito sopra ar em seu rosto e você estremece, assustado e fora de seus pensamentos.
“Onde você foi, hum?” Você sente os dedos dele em seu queixo e sabe o que está por vir quando um deles desliza pelos seus lábios. Um dos dedos de Mahito se prende ao lado da sua boca, e se você não estivesse acostumado com ele brincando com seu corpo como se fosse um pedaço de argila, isso teria te incomodado. Em vez disso, você se pergunta quando ele lavou as mãos pela última vez, enquanto ele estica seu lábio para cima, um meio sorriso zombeteiro.
“Humanos são bobos. Você é bobo”, diz ele, com toda naturalidade. Então ele suspira, desanimado ou cansado ou apenas fingindo estar para se tornar mais palatável, mais humano para você. Você nunca pode contar com ele, e isso faz parte da emoção. “É porque você…”
Ele solta seus lábios e bate no queixo, dando um show enquanto pensa por um momento, desenterrando informações de qualquer poço de conhecimento em que ele armazena as coisas. Ele normalmente tira curiosidades sobre a humanidade que seriam mais adequadas para algum tipo de criminologia. aula. Mas hoje é algo muito menos mórbido, embora dificilmente induza menos ansiedade.
“Você está se guardando para o casamento ? É por isso que você não quer fazer sexo?
Suas bochechas estão incrivelmente quentes.
Você balança a cabeça, olhando para baixo, incapaz de olhar para ele. Ele nunca tem problema em olhar para você pelo que sempre parece um tempo terrivelmente longo. Às vezes ele faz isso para que você dê a resposta que ele deseja. Outras vezes, é para estudar você – ou pelo menos é isso que você pensa.
Mahito faz beicinho. "Oh. Droga. Eu estava pensando que poderíamos nos casar, se fosse esse o caso. Sempre admirei aqueles vestidos lindos nas vitrines.” Ele suspira novamente. “Provavelmente não poderia convidá -lo , de qualquer maneira. Ele não aprovaria. Ele sorri novamente, alegre e animado, todas as imitações de cansaço jogadas de lado como um casaco velho. "Você sabia que ele queria que eu matasse você na primeira vez que mencionei você?"
Você acena com a cabeça, porque Mahito não teve problemas em lhe dizer que seus companheiros acham que ele deveria ter matado você há muito tempo, e às vezes ele pensa sobre isso. Mas então ele se lembra de como vocês se divertiram juntos e adia para outro dia.
E o pensamento te atinge como chumbo: se você não fizer sexo com ele, ele vai te matar? Recusar o tornará muito chato ou chato para aguentar? Ou é melhor dizer não e continuar a perseguição, fazê-lo lutar por você? Era quase vertiginoso a forma como os jogos de relacionamento se tornavam sérios com Mahito por perto. Um cara normal pode simplesmente terminar com você. Mahito pode quebrar seu pescoço.
“Então… ah!” Sua expressão se ilumina e ele parece tão doce assim que você quase consegue esquecer o que ele é e o que está fazendo com ele. Quase. “Você está preocupado com a dor.” Ele acena com a cabeça, uma zombaria da sabedoria sábia. “Eu li sobre isso também. Ele inclina um pouco a cabeça para trás. “Em romances. É fofo…"
“Você é fofo”, ele diz, e isso é um bom sinal – certo? – porque significa que ele ainda quer você. E você está pelo menos mais um passo longe de ser transformado em algum experimento terrível em um esgoto.
Os lábios dele pressionam sua orelha, e a voz dele está muito perto e ele está muito perto, mas você se inscreveu nisso quando o deixou entrar em sua vida, não foi? Você deixou ele te abraçar e beijar e se você não achou que ele iria querer mais, você estava mentindo para si mesma.
“Não se preocupe”, ele murmura, e isso não faz nada além de deixar você mais preocupada. “Serei gentil.”
O mais terrível de tudo é que você não consegue dizer se ele está sendo genuíno ou não.
Ele sorri, um sorriso pegajoso que exala uma pressão terrível e sombria que faz seu estômago apertar. Seria melhor, você pensa, fazer o que ele quer. Já que ele parece querer tanto. E… você deveria estar lisonjeado, no mínimo. Certo? Fique lisonjeado. Seja grato. Aprecie que alguma maldição todo-poderosa queira pressioná-lo em um colchão e fazer sexo com seu corpo e arrancar seus gemidos e gemidos como ele fez antes, embora de uma forma muito menos intimidante.
Mahito dá um beijo casto na ponta do seu nariz e depois se afasta para examinar sua expressão.
“Isso é o que eu deveria dizer, não é?” Os dedos dele passam pelo seu cabelo até o couro cabeludo, coçando um pouco forte demais para se sentir bem. “Então você não luta tanto?”
Você engole e sua garganta fica tão apertada que sua saliva pode muito bem ser agulhas.
Mahito, sem querer uma resposta, pressiona as mãos contra seu ombro e empurra você com mais força contra a parede enquanto se aproxima para um beijo faminto. Atrás de você, o pôster rasga
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first time
FanfictionVocê estava mentindo para si mesmo se afirmasse pensar que Mahito ficaria satisfeito com beijos e aconchegos noturnos no sofá. Notas: Mahito yandere, possessividade, dubcon implícito, conversas sobre virgindade, autoculpa por avanços indesejados,