01

352 18 0
                                    

CASSIE MILLER 🩺

Saímos da sala de enfermagem, após a nossa aula sobre anatomia. Comecei a gostar de medicina a uns 3 anos atrás, me imagino com um jaleco branco andando pelos corredores do hospital, com o meu nome grifado no painel em várias cirurgias diferentes.

Maya pega minha mão, me puxando para a cantina, o melhor lugar da escola e eu não aceito opniões diferentes.

— Boa tarde Lana, vamos querer dois cafés e dois sanduíches com frango! — Maya fala por nós duas, era até engraçado como ela me conhecia tanto, Lana digita no seu notebook e já sabíamos que tudo iria para nossa conta, que no final do mês era cobrado.

— Você viu como o Billy me olhou hoje na aula? — Ela pergunta e eu começo a rir de sua cara — Pode parar,  não é coisa da minha cabeça!

— Você fala dele todos os dias, eu não aguento mais saber como o cabelo dele é sedoso e que ele cheira a banho. — Maya ri quando percebe que tudo que eu disse é o que ela está pensando.

— Mas é a verdade, quando você reparar vai ver que ele me olha, eu não estou doida ainda não! — Levanto as mãos em rendição e ela ri me dando um empurrão.

Pegamos os lanches e nos sentamos perto de um grupo de garotas, eu e Maya cursamos enfermagem dentro da escola, estudamos de manhã e cursamos a tarde, é um grande projeto que tem aqui, os alunos conseguem fazer uma mini faculdade.

Conheci ela através disso, um dia tivemos que fazer duplas na aula para aprender a suturar e desde então nunca mais nos desgrudamos.

— Você nunca falou sobre meninos comigo. — Escuto ela dizer do nada e a olho com a sobrancelha arqueada. — Estava pensando e percebi que você nunca falou sobre garotos.

— Eu não me preocupo com isso, garotos são perca de tempo! — Digo convencida enquanto mordo o meu pão.

— Diz isso até se apaixonar, meninos são um porre mas depois eles viram um amor, é legal estar apaixonada. — Penso totalmente ao contrário dela, meninos só servem para causar traumas e te trocar na primeira oportunidade, digo por experiência própria.

— Deixa de ser amargurada, quem machucou o seu coraçãozinho ein? — Ela diz com intenção de me provocar e eu jogo um pedaço de alface nela, que me olha incrédula.

— Eu só estou dizendo fatos! — Eu sei que vou ouvir mais alguns longos discursos de como é legal estar apaixonada mas arrisco discordar dela.

— Você viu?! — Maya diz eufórica e eu balanço a cabeça em negação. — Billy passou aqui agora me olhando! — Seguro o riso e ela olha com uma cara macabra.

— Eu nem vi ele passando, sinceramente. — Ela bufa e revira os olhos e eu dou de ombros, eu realmente nem percebi, meu pão está mais interessante.

• Corte de Tempo •

Já estou em casa, de banho tomado e só esperando o grito da minha mãe me chamando para jantar, hoje o dia foi bem cansativo, depois de comer na cantina, Maya e eu fomos até o parque e ficamos brincando com os cachorros que ficam lá.

Pego o notebook e o desbloqueio, a tela já estava no meu aplicativo de séries, o meu vício.

— CASSIE, A JANTA ESTÁ PRONTA! — Acabo me assustando com o grito da mais velha, mas logo pulo da cama indo em direção a cozinha, o cheiro está maravilhoso!

— O que temos hoje chefe? — Meu pai brinca, fazendo minha mãe sorrir enquanto coloca os pratos na mesa.

— Fiz lasanha! — Meu irmão levanta na mesma hora e vai a abraçar, ele ama lasanha com todas as forças.

— Ethan, você consegue me levar amanhã cedo para a escola? — Pergunto a meu irmão que faz uma cara feia olhando pra mim, faço uma carinha de cachorro abandonado e ele ri.

— Está parecendo uma idiota com essa cara, eu levo, mas tem que me pegar 100 dólares. — Ele diz se sentando novamente, faço uma cara de espanto e olho para a minha mãe, ela resolve isso pra mim.

— Isso é forma de falar com sua irmã? Você vai levar ela sim e nada de dinheiro, você não é uber. — Nossa mãe me defende e eu o olho convencida enquanto ele me encara com os olhos diminuídos, me fazendo rir, mas disfarço quando Diana me olha.

Minha mãe sempre aparentou ser mais nova, meu pai nem tanto, ele é careca e alto, faz academia então é bem forte, ele participava de um grupo que treinava boxe mas parou quando nos mudamos para Augusta.

— E o curso? Como está indo? — Meu pai pergunta e todos da mesa me olham, até que está indo bem, tirando o fato de só ter gente sem noção nas aulas.

— Estou amando fazer, me sinto mais próxima da medicina até porquê sempre tem aula prática. — Foi uma das melhores coisas que a escola pode ter feito, eles colocaram várias modalidades lá, como esportes, comunicações, moda e várias outras coisas.

— E você Ethan? — Minha mãe pergunta para o garoto mais velho, ele fez 19 anos esses dias, está trabalhando em uma das lojas da Nike.

— São tantas garotas bonitas lá, jaja você vai ter uma nora mãe. — Rimos da sua fala, Ethan é um grande paquerador, eu diria que é um fã de mulheres.

Jantamos enquanto meu pai nos incentivava a continuarmos bem nos estudos e trabalho.

Depois de barriga cheia, lavo a louça e subo direto para a minha cama quentinha, que me esperava para assistir Greys Anatomy a madrugada inteira, fecho a porta do meu quarto e me abaixo para fazer carinho na minha gata, que se passava nas minhas pernas.

__________

Primeiro ep pronto e postado! Espero que vocês gostem e se divirtam!

Esse foi apenas um pouco da vida da Cassie, jaja o nosso garoto boxeador entra na história🙌🏻

🩷🥊🩺

What You Need | Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora