- Te amar foi um erro, disso não sou inocente... - Ergui o olhar vendo Nat entrar cantando na minha sala - Que foi?
- Quem consegue ser animado às oito da manhã, Nat?
- Um cara charmoso com um marido espetacular e um sexo matinal dos deuses - Disse sentando-se em frente a minha mesa - Você está mais corada, por acaso transou? Oh meu Deus, você transou! - Praticamente gritou - Me conte tudo - Inclinou-se sobre a mesa - Como foi? Ela te pegou com força? Foi com ela, não foi? - Revirei os olhos.
- É claro que foi com ela, com quem mais seria?
- Não sei, sua vida sexual sempre foi tão fracassada que em primeiro momento eu achei que tivesse contratado uma acompanhante.
- Você está delirando, jamais pagaria alguém para dormir comigo.
- Tem razão, por mais que Freen pareça o próprio diabo, ela é um pedaço de mal caminho - Disse e eu soltei um suspiro cansado - Como é aquele corpo sem roupa? - Perguntou curioso, Nat sempre era, principalmente quando o assunto era Freen.
- Eu não sei.
- Como não sabe, Rebecca? Ela é sua esposa.
- Vi Freen nua poucas vezes e o Box estava impedindo-me de vê-la.
- E na hora do sexo?
- Luzes apagadas, ela não tira o pijama, não me deixa toca-la além dos braços - Dei de ombros.
- Que estranho - Disse pensativo - Mais e o sexo? Você realmente tem um orgasmo ou apenas finge ter um?
- Por que essa questão te interessa tanto?
- Porque sua bela esposa tem toda aquela marra, então ao menos te fazer gozar ela tem que saber - Revirei os olhos, sabia que ele não desistiria do assunto.
- Sim, Nat eu realmente tenho orgasmos com a Freen, satisfeito?
- Por enquanto sim - Voltei a revirar os olhos.
.§.
A exatamente nove horas da noite eu adentrei as portas de casa, meus pés pediam uma bacia de água morna e meu corpo um banho quente de banheira, onde eu pudesse passar um bom tempo relaxando.
O silêncio reinava em toda a casa, as meninas certamente estariam vendo algum filme como
sempre viam após o jantar e Freen se já tivesse chego, estaria no escritório como sempre.Guardei o casaco no armário e subi as escadas tranquilamente, passei pelo quarto das gêmeas
que já dormiam e desliguei a televisão as ajeitando na cama para em seguida sai apagando a
luz e encostando a porta, subi os outros lances de escadas que faltavam e tirei os saltosdeixando ao lado da porta assim que cheguei ao quarto.
Um suspiro inevitável escapou de meus lábios enquanto meus pés livres tocaram o carpete frio, caminhei em direção ao closet abrindo os botões na blusa, assim que cheguei na porta parei, meus olhos deslizaram pelo corpo de Freen que até o momento estava distraída mexendo em sua gaveta, o corpo nu denunciando que havia acabado de sair do banho.
Meus olhos deslizaram por suas costas alvas onde duas cicatrizes médias estavam alojadas no centro de sua coluna a um palmo de distância uma da outra.
- Deseja analisar um pouco mais ou eu já possso me vestir? - Sua voz saiu rouca e ácida, balbuciei mas nada saiu, pela primeira vez eu não sabia o que dizer, ela virou-se revelando mais uma cicatriz no lado direito três dedos abaixo do seio.
Ergui meus olhos encarando os castanhos que pareciam ainda mais foscos, toquei sua cicatriz vendo seu corpo erijecer, não havia me dado conta que eu estava tão próxima até toca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por conveniência - freenbecky
FanfictionUma única solução para todos os problemas... Ο casamento. Afinal, o que pode dar errado em um contrato? Talvez se apaixonar pela esposa. Por um contrato e uma conveniência... Porque às vezes até o amor precisa de um empurrãozinho.