●°•★•°●
Dogday POV on:O dia estava tranquilo, o sol brilhando no céu como sempre e os pássaros cantavam alegremente pelo ar, eu e os outros Smiling Critters estávamos brincando como sempre menos Catnap que estava no ramo de uma árvore descansando.
PickyPiggy, Craftycorn e BubbaBubbaphant estavam a fazer alguns desenhos enquanto que eu, KickinChiken, HoppyHopscotch e BobbyBearhug estávamos brincando com uma bola até que BobbyBearhug lançou a bola com muita força fazendo-a bater na árvore em que Catnap dormia. Preocupada ela foi em direcção de Catnap para ver se ele estava bem e depois de alguns minutos ela volta junto com a bola em suas mãos.
⚡: e então? Ele está bem?
❤️: ele está bem, já pedi desculpas e ele disse que não faz mal.
⭐: ufa,pensei que ele ficaria putasso da vida e viria para cima da gente.
☀️: Kickin!
⭐: desculpa nunca mais direi isso prometo {💭: prometo nada kkk}
Depois disso continuamos a nos divertir até ao entardecer quando todos foram para suas casas descansar para recuperarem as energias perdidas hoje para continuarem brincando no dia seguinte.
A noite chegou ajudando todo mundo a descansar tranquilamente menos eu que estava debaixo dos meus lençóis com medo dos trovões e relâmpagos que escoavam no céu escuro e repleto de estrelas e algumas nuvens negras mas não estava a chover. Foi então que escutei alguém bater na porta de minha casa...no meio da noite...com trovões e relâmpagos muito estrondosos...isso foi a gota d'água, fiquei tremendo muito assustado pois a porta havia sido aberta e passos poderiam ser ouvidos dentro de casa, primeiro julguei ser apenas Catnap fazendo as suas coisas esquisitas durante a noite mas estava errado, o ser que havia entrado em minha casa era totalmente diferente. Lágrimas ameaçavam cair sobre meu rosto com medo do que poderia acontecer comigo, foi então que vi uma luz fraca vindo em minha direcção e quando olhei para ela comecei a ficar cansado e caí no sono.
{Quebra de tempo-dia seguinte}
Dogday POV offNa manhã seguinte todo mundo já estava acordado conversando entre si mas faltava Dogday, ele é sempre o primeiro a acordar e ajudar todos a levantarem da cama mas hoje era diferente, ele não se encontrava em pé ainda e isso preocupou os seus amigos que foram em sua casa ver se ele estava bem. Chegando lá eles vêm que a porta estava aberta, receosos com o que poderia ter acontecido eles entraram e viram Dogday dormindo passificamente no sofá de sua casa, todos ficaram aliviados e tentaram acordar o seu líder mas as tentativas foram em vão, foi então que Bubba teve uma ideia.
💡: ei Hoppy e Kickin segurem o Dogday, Crafty e Bobby tragam um copo de água e Picky vai chamar o Catnap precisamos da ajuda dele também.
🍎/🌼/⚡/⭐/❤️: certo!
Todos concordaram e foram fazer o que lhes foi pedido, KickinChiken e HoppyHopscotch seguravam Dogday para ele ficar em pé enquanto BubbaBubbaphant examinava o rosto do cachorro (cof cof dando diversos tapas na cara cof cof), Craftycorn e BobbyBearhug trouxeram dois copos de água, uma normal e outra com água morna e entregaram para Bubba que logo joga na cara de Dogday que resmunga um pouquinho antes de voltar a dormir mas PickyPiggy logo chega junto com Catnap.
🌙: o que houve?
O gato disse um pouco sonolento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Ones
FanfictionOs Smiling Critters descobrem que houveram outros antes deles, o que acharam estranho, mas quanto mais eles procuram mais coisas estranhas acontecem