Coincidência, né?

169 18 70
                                    

Oioi lindos, eu tive uma crise mt forte, por isso atrasei o capítulo, mas ta aqui viuu!!

Esse capítulo é um tiquinho 🤏 mais longo, pq contém hot né 💁

Mabel Corrigan.

A garota baixa de cabelos loiros me mediu de cima a baixo, depois olhou para Billie, que não desviava o olhar de mim por um segundo.

— Mabel né? — A loira vem até mim, fazendo com que Jenny se vire, fazendo eu me virar também, aliás, ela ainda está com o braço no meu pescoço.

— É sim. — Ela sorri forçado, ela apoia um braço sobre o outro, apontando para mim com aquelas unhas falsas.

— Mirabel. — Dou uma risada baixa, me lembrando do filme da Disney.

— Tipo a princesa? — Jenny ri baixo no meu ouvido, fazendo com que eu segure a risada.

— É, tipo a princesa... — Ela me olha de cima a baixo novamente. — Enfim, vou falar com uma... — Ela aponta para Billie. — Amiga. — Pisca para mim e sai num rebolado exagerado. Suspiro pesado, ela é uma mulher e tanto, a Billie nunca que ela diria "não."

— Relaxa, a O'Connell quase te comia com os olhos. — Jenny diz baixinho no meu ouvido, me fazendo rir e olhar para a loira, quando me viro para checar a Billie e a princesinha, a loira passava as mãos no ombro de Billie e Billie me encarava de uma forma... assustadora.

— Quer sair daqui? — Me viro para Jenny, pegando o copo de bebida de sua mão, nunca fui de beber, mas em ocasiões como essa.

— Mabel, ficou maluca!? — Anabel puxa o copo da minha mão depois de meu segundo gole, Jenny tira a mão do meu pescoço, observando minha irmã.

— Relaxa xuxu, eu cuido da sua irmãzinha. — Jenny pega o copo da mão de Anabel, me devolvendo.

— Eu preciso sair... — Ela aponta com a cabeça para o lado, me fazendo olhar para o lugar, o rapaz do apartamento de Billie parece esperar Anabel, assim que percebe meu olhar, ela sorri e acena, me fazendo fazer o mesmo.

— Pode ir, vou ficar bem. — Sorri, apontando com a cabeça para Billie, que tinha a atenção em um rapaz, ela se vira, assentindo devagar.

— Não quero você conversando com ela, apenas fique na visão dela, me entendeu? — Anabel segura no meu braço, me dando instruções no ouvido.

— Tá bom! — Digo quando ela finalmente se afasta.

— O que disse? — Que saco.

— Não conversar com a Billie, não sair do ponto de vista dela, blá blá blá. — Escuto minha irmã rir, ela deposita um beijo na minha testa, gesticula um "eu te amo" e vai em direção ao ruivo.

— As irmãs se envolvendo com os O'Connell, vocês gostam de brincar com o fogo, não é? — Me assusto com Jenny sussurrando no meu ouvido, virei com um sorriso no rosto, vendo a mulher um pouco inclinada para frente, devido a diferença de tamanho.

— Não estou me envolvendo com ninguém. — Bebo mais um gole da bebida, vendo Jenny sorrir, ela vem ate mim, coloca a mão na minha cintura e sussurra.

— Vai ter uma festinha depois, uma mais legal, quer ir? — A olho sorrindo, concordando com a cabeça.

— Vou ficar só nessa aqui, nunca fui de beber. — Levanto o copo, vendo Jenny assentir. Olho para onde Billie estava, mas ela não está mais, só a loira, que anda emburrada até aqui.

— Quero ir embora. — Ela bate no ombro de Jenny.

— Calma ai xuxu, tem a festa depois daqui. — Bebo um gole da bebida, vendo a mulher resmungar.

• A Morte lhe Cai Bem. • // B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora