🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Jimin: Amor, obrigado pela surpresa, está tudo lindo! Você me deixou bobinho com tudo o que fez sabia. Eu te amo...
Jungkook: Seguro seu rosto digo: Jimin... você me faz sentir aquele friozinho na barriga e isso me assusta. Me assusta, porquê sei do tamanho do meu amor por você. Sei da pureza e da verdade que há, nele.
Jamais quero te perder.
Hoje eu sei que você é tudo que sonhei e que do passado ja nem lembro que existiu. O que vive antes de ter você não somou em nada para minha vida e muito menos para minhas lembranças...
Eu olho pra lua e ela me faz te imaginar.Ahhh Jimin, Você me acende, me provoca, me deixa fora de mim. Me faz fazer coisas que não tenho medo de fazer. E desejos que nunca tive em outras pessoas, só com você...
Quero estar em seus braços.
Seguir junto contigo...
E te dizer que vc é o unico e verdadeiro amor da minha vida.Amor se algum dia tudo mudar ... Me promete que vai ficar comigo...Que vai continuar me amando... Porque eu vou sempre te amar ... Se possível vou até no inferno por você ... Toquei as bochechas dele, mas não recebi nenhuma resposta, seus olhos continuam fixados aos meus...
Jimin: Apenas dei um sorriso, sem lhe responder e encostei minha testa a dele e em um suspiro longo e profundo, olhei fundo dentro da sua iris escura e lhe beijei a boca suavemente. Colei meu corpo ao dele e encostei seu corpo no sofá, fazendo deita-se devagar...
Nós olhamos e só consigo dizer: Se o que você queria era me deixar sem palavras conseguiu, porque não sei como te dizer o quanto te amo, e o que seria capaz de fazer para ficar ao seu lado. Tudo que sou é por você, e tudo que faço é para você.
Jungkook: Diante do que escutei dele, minha felicidade se completa ainda mais, pois sei que nosso amor vai além de qualquer coisa que possa vim acontecer... Te amo Jimin.
Jimin: Te amo Jeon Jungkook.
Jimin: Voltamos a nos beijar levemente e aos poucos nosso beijo vai se intensificando e nossos corpos reagindo a cada toque...
Nossas bocas se moviam com maestria , entre mordidas e suspiros roucos, nossos corpos envolvidos em um desejo latente que não éramos capazes de conter, senti meu corpo entrar em chamas e clamar alto pelo o de Jungkook. Seus toques brasantes, queimavam em minha pele nas sensações mais libidinosas.
Suas mãos escorregaram pelas minhas costas, sorrateiras pedindo permissão para me apalpar. Um sorriso brotou em meus lábios aos sentir o peso da sua mão em minha bunda...
Nesse momento, esqueci todas as barreiras que nos impediam de nos aproximar, de tudo que nos envolvia como uma prisão. Esqueci tudo o que passamos para poder chegar até hoje!
E em permissão ao seu ato, desci meus lábios por seu maxilar, mordiscando aonde eu sabia perfeitamente que Jeon gostava.
Era bom, prazeroso demais ser o apreciador de seus gemidos contidos até então e os baixos xingamentos que ele dava. Porque eu não era burro , sabia que ele estava se controlando, pois sua real vontade era de me imprensar em qualquer lugar desse chalé e saciar seus desejos .
- Aperta...com força _ sussurrei em seu ouvido, deslizando minha língua por toda sua extensão e ouvindo seu arfar profundo em sinal de seu estado luxuoso e o quanto minha resposta lhe deixou excitado, seu corpo inteiro tremeu sob de meus toques naquele momento.
Jungkook: Com prazer..._ respondi com um sorrisinho de canto, desci ainda mais minhas mãos e apalpei com desejo suas nádegas, arrancando um gemido quase manhoso.
Jimin: Jungkook me conhecia por inteiro para saber meus pontos fracos assim como eu sabia os dele. Podíamos negar o quanto quiséssemos , mas nossos corpos sempre diriam o oposto e se atraem como imãs.
Eu o queria ! Eu queria tanto dentro de mim, que aquilo chegava a me enlouquecer por dentro. Puxei os fios de cabelo da sua nuca, puxando sua face para mim e voltando a desfrutar de seus lábios irresistíveis, o choque de nosso ósculo se tornou quase desesperador ao que desejamos aprofundar mais.
Não me importei com meu celular vibrando no bolso de minha calça, possivelmente, seria o Nan querendo saber como estavamos pois a dias não informamos nada.
E aquilo importava? Claro, mas naquela situação só me interessa a boca quente de Jungkook e sua pegada bruta , assim que ele me levantou e me empurrou contra a parede e meteu seu joelho entre minhas pernas, tendo livre acesso para segurar em minha cintura e distribuir seus beijos pelo meu pescoço, foi aí que estremeci, me deixando entregue a ele...
- Ah ...tentava não gemer alto toda vez que seus beijos molhavam minha pele, o desejo e a sensação de tê-lo dentro de mim fazia-me pensar nas coisas mais impuras que poderíamos fazer ali, em pé naquela sala...
Eu o sentia, assim como ele me sentia, estávamos duros e excitados, suas mordidas, beijos e chupões em minha pele só aumentavam o calor de nossos corpos... E para aumentar as fantasias que se apossaram de minha mente, ouvi "ele" sussurrar.
- Deixe-me entrar em você amor... Ahh Jimin eu quero te foder sem pena... a voz era rouca e sensual, mas ao mirar em seus olhos, sua boca vermelha e o rastro de saliva que deixavam seus lábios brilhosos , pude ver o quanto amava tudo aquilo...
Ele fazia todo o meu ser tremer, era capaz de me prender em suas armadilhas e me fazer refém de meus próprios desejos.
Então respondi com a voz rouca quase não saído, me possua da forma que deseja... Me foda ... Acabe comigo amor...Jungkook: Te darei tanto prazer que deixarei suas pernas bambas. Ao dizer isso, levo minhas mãos ao colarinho de sua camisa começando a desabotoar botão por botão, expondo cada vez mais sua pele branca e macia...
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanfictionConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...