Música do Capitulo:
Recomendo escutar durante a leitura (caso consiga traduzir conforme vai lendo) ou que escute no final do capítulo (o que eu recomendo bem mais).
. . . . . . . . . . . .
Ele havia deixado bem claro desde o início, que o relacionamento deles não passava de algo casual. Não era nada sério e que quando começassem a ter sentimentos a mais, eles deveriam se afastar ou terminar com tudo, mas não foi isso que fizeram.
Mesmo percebendo que estava fluindo mais do que esperavam, eles continuaram saindo juntos, eles estavam deixando rolar.
E por um longo tempo se sentia confortável naquilo, se sentia confortável com seus novos sentimentos. Mas quando realmente se deu conta de que estava começando a ficar sério e que estava começando a gostar verdadeiramente da Haruno. Resolveu dar um basta em tudo. E após seu término com a rosada, Sasuke se encontrava sozinho trancado em sua casa. Ele não entendia o porquê de fugir tanto desse tal 'amor'. Ele gostava de seus encontros casuais, gostava de seus momentos juntos com a mesma. Então por que fugir?
Agora, o Uchiha se encontra atirado no enorme sofá da sala de seu enorme apartamento luxuoso, acompanhado de mais uma garrafa de Whisky.
Ele havia feito o certo, então porque se sentia tão mal com a decisão tomada? Foram regras ditas por ele de que não deveriam ir além do que tinham, então porque se sentia assim?
Na última semana era somente isso que conseguia fazer, sentar acompanhado de seu whisky e seu maço de cigarro, passar dia e noite no escuro refletindo sobre o acontecido recente. E essa noite não foi diferente.
Ele já estava perdido no calendário mas nem se importava, não havia nada marcado mesmo ou se tivesse não lembrava.
Estava tão perdido em pensamentos que nem percebeu seus amigos adentrarem em sua enorme porta. Os notou somente por que acenderam as luzes e ele obviamente os xingou por irem a sua casa sem o alertar antecipadamente e por terem acendido aquela bendita luz forte que o incomodava. Ficou completamente irritado com a situação, mas os amigos pouco se importaram porque o fariam sair de casa nem que fosse forçado.
E sim, ele foi forçado, pois os amigos ficaram o perturbando o tempo inteiro até ele sair, mas ele obviamente fez um acordo com os amigos, se manteria no bar o tempo inteiro em troca dessa saída.
Bom, agora eles se encontravam na melhor boate da cidade. E como acordado, o Uchiha se encontrava no bar enquanto seus amigos curtiam a festa alegremente. Os amigos pouco se importaram com o acordo, eles não ligavam que o moreno ficasse no bar a noite toda, eles só queriam tirar o amigo de casa.
O moreno bebia doses e doses de todas as variedades de whisky que o lugar proporcionava. Estava totalmente alheio aos acontecimentos ao redor, até que sentiu um cheiro extremamente familiar, era ela. A garota que estava tomando seus pensamentos nos últimos dias. Ela posou ao lado dele soltando palavras em direção ao bartender. Ela estava exuberantemente maravilhosa com um vestido vermelho e uma maquiagem que destacava seus olhos e traços naturais e o moreno como bom observador não pôde deixar de notar.
Mas diferentemente dele, que estava surpreso. Ela parecia não se importar com a presença do mesmo, então assim que pegou sua bebida, se deslocou à pista de dança com suas amigas, e ele apenas a observou de longe.
Ela parecia tão feliz sem ele ao seu lado, seus movimentos e seu sorriso no rosto transparecia isso. Ele estava desconformado, como ela podia agir com tanta despreocupação e poderia ter superado tão rápido o que aconteceu entre eles. Se no momento em que ele tomou a decisão de acabar com tudo aquilo, ela pareceu surpresa e viu até mesmo uma lágrima escorrendo de seus olhos, antes do mesmo virar as costas.
Como ela consegue agir tão naturalmente e seguir como estava seguindo? Enquanto ele havia se enfurnado em seu apartamento bebendo litros de álcool e saído somente porque seus amigos o haviam forçado.
Ela parecia estar lá por livre e espontânea vontade, sem nem se preocupar com o ocorrido a dias atrás. Ele esperava que pelo menos ela o tivesse xingado por tê-la feito desabar e questionado o do porquê de ter quebrado seu coração daquela forma, se ele havia lhe dado esperanças e estava se entregando tanto quando ela.
Mas não, ela passou por ele como se ele nem estivesse lá. Como se nada algum dia tivesse acontecido entre eles.
Ele a fez pensar que ele ficaria para sempre, ele disse coisas que nunca deveria ter dito se não fosse ficar e mesmo assim ela se encontrava bem, sem nenhum resquício de sofrimento de sua parte.
Por que parecia que doía mais nele do que nela? Ele sabe que a culpa é toda dele, afinal. Ele que decidiu partir, ele que se esquivou por medo de ficar, ele era o culpado. Mas por que ela não parecia se importar com nada disso? Por que ela nem sequer fingiu se importar?
Ele a havia quebrado, assim como fizeram algum dia com ele. E agora ele sabia que ela não o amaria novamente.
A noite estava passando e consequentemente a festa já estava acabando, e nem uma troca de olhares sequer foi feita entre os dois, o olhar partia somente dele que a encarava confuso e desorientado.
E no final da festa quando todos estavam se indo, sua ficha caiu.
Ele percebeu que a perdeu para sempre e o que ela realmente precisava era de um cara melhor que ele, mesmo tendo todo seu ego, o moreno sabia que ela precisava de alguém melhor, alguém que a cuidasse e a amasse como merecesse, alguém que não fosse confuso e problemático como ele.
Ele aceitou que deveria seguir em frente. Deveria seguir sozinho e deixar a garota que tanto amou encontrar um outro alguém, um alguém que realmente mereça as suas lágrimas.
Ele aceitou tudo isso no momento em que a viu partindo aquela noite, totalmente feliz rodeada por suas amigas e os mesmo amigos que estavam com o mesmo a pouco tempo atrás,
Então tomou seu último copo de whisky e partiu sozinho para sua casa, nem ao menos se despediu de seus colegas, somente foi e aceitou seu destino. Aceitou que o seu melhor era ficar sozinho e achar outros meios para preencher o vazio deixado de sua paixão recém descoberta, aceitou que não deveria amar novamente e que seu destino seria ficar sozinho já que não conseguiu se render ao amor que lhe foi oferecido.
.
.
Notas da autora: Se você gostou, não esqueça de votar e deixar seu comentário pois me ajuda muito!
Me siga e venha se tornar um morceguinho também!
IG: @ aownsla_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências - Sasusaku
Fanfiction" 𝐼 𝑚𝑎𝑑𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝐼 𝑤𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑠𝑡𝑎𝑦 (𝑢ℎ) 𝐼 𝑠𝑎𝑖𝑑 𝑠𝑜𝑚𝑒 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝐼 𝑠ℎ𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑦 𝑌𝑒𝑎ℎ, 𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑘𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑜𝑛𝑒 𝑑𝑖𝑑 𝑡𝑜 𝑚𝑖𝑛𝑒 𝐴𝑛𝑑...