S/n:
Hades: o que foi?- falou parando do meu lado, colocando uma das mãos nas minhas costas, indo devagar até a minha cintura.
Estávamos na calçada da igreja, em frente às escadarias gigantescas. Da preguiça só de pensar em subir tudo isso.
Theo e Atena estavam nos esperando lá dentro, já que fomos estacionar o carro juntos.
S/n: foi nada não.- falei me ajeitando.
Hades: nunca te vi assim.
S/n: óbvio! Me conhece a uma semana, não me viu de diversos jeitos.
Hades: É só uma missa, não um casamento pra ficar se ajeitando a cada dois segundos. Tá perfeita, apesar de não colocar o vestido que pedi.
S/n: vou andar de moto depois, por isso a calça e a blusa. Não vou ficar trocando de roupa duzentas vezes por dia. Sabia que tá faltando água no mundo pra ficar gastando na máquina de lavar atoa?
Hades: moto? Você nem tem moto.
S/n: aqui não é lugar para discutirmos isso.. meu cabelo! Como meu cabelo tá? Acha que eu devia ter amarrado? Melhor né? Onde eu coloquei a borrachinha de cabelo?- comecei a vasculhar a bolsa.
Hades: para quieta!
S/n: mas..
Hades: que foi? Tá nervosa com o que?
S/n: é a primeira vez que vamos aparecer em um evento juntos, como casal, na frente de toda sua família.
Hades: não é não. Faz nem uma semana que estivemos aqui, que te apresentei pra eles e que teve aquela festa na nossa casa.
S/n: é diferente... sua casa.
Hades: diferente por que?
S/n: o povo não sabia de mim. A ideia estava sendo processada na mente deles. Hoje eles já sabem que eu estou aqui, ficaram pensando em que perguntas fazer e tudo mais.
Hades: vai dar tudo certo.
S/n: não sei não.. sem falar que pode ficar viúvo. É eu entrar nessa igreja que eu, ou ela, pega fogo.. se duvidar as duas.
Hades: que medo de igreja todo é esse agora?
S/n: é mais da tua família mesmo. Um bando de gente esquisita.
Hades: são sua família também agora.
S/n: Deus me livre, guarde.
Hades: eii!
S/n: que? Quer que a s/i seja da sua família? Lidar com os problemas dela e tudo mais?
Hades: credo.
S/n: e se eu falar besteira? Se quiserem me matar? Hades, eles podem me matar pro seu irmão ser o herdeiro???
Hades: ninguém é doido o suficiente pra isso.
S/n: nunca duvide de um doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa De Mentira
FanfictionClichê entre s/n e mafioso de família italiana.... S/n e Hades Hades Bellucciperdeu o pai e em seu testamento havia uma condição para herdar o comando da família. Precisava se casar e construir uma família. O que deveria ser prático, já estava noivo...